Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)É obrigatorio colocar a foto do comprovante ? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)É obrigatorio colocar a foto do comprovante ?

#1 Membro offline   -WindowsxP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 347
  • Cadastrado: 14-September 10

Postou 21 September 2010 - 05:18 PM

Alguem pode me ensinar certinho como depoistar ?

E minha primeira vez e eu nao sei como fazer isso

É obrigatorio tirar print do comprovante ? e quando for poder ser com o celular
Imagem

Imagem

Imagem


Fan Do :

Evil / CR4CK [ Melhor Designer ] <~~Fodão

Block
Fant *-*
Hokage



atenciosamente -WindowsxP
Muaway Projetando & Construindo Sua Diversâo !
0

#2 Membro offline   Roku_ Ícone

  • [STAFF] Roku_
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10081
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 21 September 2010 - 05:21 PM

Para depositar,você deve pegar os dados da accounts,escolher um banco e ir no site do MuAwaY :

Quote

Minhas Compras
Confirmar Depósito

Logo após,você deve pegar os dados do comprovante e preencher,como na foto :
Imagem

Depois Clique em Enviar Confirmação e aguardar o confirmamento da mesma

Sim pode tirar pelo celular,deis que fique legível,lembrando que não é obrigado por foto no comprovante .

Para mais informações,entre no seguinte tópico,na qual ensina detalhe por detalhe :

Quote


Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

0

#3 Membro offline   Sonic Ícone

  • Membro
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3422
  • Cadastrado: 04-March 10

Postou 21 September 2010 - 05:22 PM

Olá, Amigo não é obrigado tirar foto do comprovante, você pode tirar para agilizar na confirmação de seu depósito, mais caso você não queira basta você preencher os dados do comprovante no site. Porém você poderá tirar de seu celular sim basta você ter o cabo SB é passar para seu PC é hospeda-la caso não saiba hospedar siga o seguinte tutorial: http://forum.muaway....ens-no-tinypic/

Para ter mais informações sobre como efetuar um depósito de maneira correta veja o seguinte tutorial abaixo :

Quote


0

#4 Membro offline   Goku_90 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 575
  • Cadastrado: 06-August 10

Postou 21 September 2010 - 05:23 PM

basta você ir em http://www2.muaway.net/site.php e pegar umas das contas no lugar onde você quer depositar,dai quando você tiver depositado você terá que confirmar o deposito colocando todos os dados do comprovante,nao é obrigátorio colocar a foto do comprovante mais se você colocar é melhor evita de ser rejeitado.veja este tutorial http://forum.muaway....ando-goldsways/
Imagem
0

#5 Membro offline   wdfamily Ícone

  • Colaborando...
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2036
  • Cadastrado: 28-May 10

Postou 21 September 2010 - 05:23 PM

Na hora do Deposito :
Para depositar você deve anotar os dados de uma de nossas contas bancárias, localizada logo acima em: (formas de pagamento) , feito isso, vá até o banco que escolheu com os dados da conta e faça seu depósito.

Após o pagamento :
Você receberá um comprovante de pagamento, guarde bem esse comprovante! Pois você só pode fazer a confirmação de pagamento no site com os dados que se encontram no comprovante que foi entregue a você!

Confirmando o deposito:
Para confirmar seu depósito, você deve logar no site, clicar em "minhas compras", ˜ "confirmar depósito", e preencher os dados igual está no comprovante que você recebeu no banco!

Siga esse tutorial:

Quote



Atenciosamente, wdfamily
Muaway! Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem


Meu Fã? Use:
Imagem
0

#6 Membro offline   Biruta Ícone

  • º○○○○○○○○º
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3858
  • Cadastrado: 27-March 10

Postou 21 September 2010 - 05:24 PM

--
Para aprender como fazer seu deposito, basta seguir esse tutorial: http://forum.muaway....ando-goldsways/
O retorno? Talvez...

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   GustavoRodrigues Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 178
  • Cadastrado: 18-September 10

Postou 21 September 2010 - 05:27 PM

Amigo, aprenda a depositar seguindo a seguinte tutorial abaixo:C:\Documents and Settings\PC\Desktop\Gustavo\Depositando.mht
Tenha uma boa compra e se divirta com seus novos itens.
Espero ter ajudado!

0

#8 Membro offline   Leomar Ícone

  • Ex-Colaborador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5935
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 21 September 2010 - 05:28 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)