Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio - Os verdadeiros mitos que já se passaram pela STAFF! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio - Os verdadeiros mitos que já se passaram pela STAFF!

#1 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 04 December 2013 - 12:24 AM

Como o título já diz tudo.. :)

Lustro - Até hoje dentro desse servidor todo ele é meu melhor amigo aqui dentro, fomos grandes parceiros dentro da STAFF e NUNCA tentamos derrubar uns ao outro e sempre tentamos AJUDAR um ao outro, você tem meu respeito leo, até porque você foi um dos melhores GMs do servidor (coisa que não me considero perto de você) até porque você simplesmente calou a boca de todos que duvidaram da sua entrada na STAFF, um cara simplesmente humilde e só quer o bem dos outros, sinto saudades das nossas zuações no chat, ta ligado que o Cacas e o Matheus eram fracos perto da gente né? :P Te amo "LFS" AUEHAUEHAUEUAHE, e nois sempre léo! ♥

Lucas - No meio de tantas "brigas" sem nexos hoje eu posso falar que você é um grande amigo pra mim, um cara persistente no que faz e dedicado, sem dúvidas merece ser mencionado como um dos melhores GMs do servidor, até porque passou por cada problemas pessoais e nem por isso saiu da STAFF ou coisas assim, simplesmente mostrou que tem força de vontade de vestir a camisa do servidor não é atoa que desde quando ele saiu da STAFF esta dando suporte no fórum pra retorna, simplesmente porque o cara gosta, com certeza lucas você merece ser um dos próximos colaboradores até porque atualmente suas respostas são as melhores do fórum.

Vegetto - "Cala essa boca" AUEHAUEHAUHEUAHEUAHUEH tamo junto hoje e sempre, lembro quando nois dois ajudava no fórum, quando pegava pra entrar no top post e postar muito e muito, não esqueço nunca das nossas conferências com a família toda na época de jogador, somos uns dos poucos que sabemos o frio na barriga que da, quando acordava de manhã e via a visita Mer_SubADM, isso era uma época muito boa no fórum bem disputada.. Sabe que pode contar sempre, e qualquer coisa sabe aonde me encontrar leq.. E tois "veggete". Tamo junto DogHell.

King - Fica xiu ai vai dente.. Um dos parceiros que mais me motivou na minha vida pessoal a correr atrás do meu sonho, eu não tenho nem palavras pra te descrever matheus até porque você é fod# ♥, simplesmente virou CL comigo na minha primeira vez e não dava dentro porque eu moderava muito kkk brinks matheus, só nos sabemos nossas conversas no privado, sugestões para o servidor e vários e vários big mata-mata feitos juntos em conf. Tamo junto lek.

Rox - Soladinho br, tamo junto chicão, nossas conversas no privado sobre várias situações nunca vou esquecer AUEHAUEHAUEH, nossas confs, nossas zueras, /add lembra? KKKKKKKKKKKKK, um dos melhores GM também que já se passou aqui dentro porque fazia por gosta, não por beneficio algum, um dos cara que tem a hierarquia maior do fórum, é nos bronze 1.

Necron - Necron "nariz de pedra" kkk, é nos sempre, ainda lembro das nossas zuações no chat e você que era um GM muuuuuuito "ativo" não poderia faltar no meu elogio né cara.

Razor - Sabe aquela pessoa que só quer o bem dos outros? Não quer o mal? Que você não ver nada de maldade? Então é esse cara que só quer ajudar o próximo além de humilde é um ótimo exemplo de pessoa que conquistou minha amizade muito rápido pela pessoa que ele é, tamo junto guidão. #partiu bangu

Minha maior conquista aqui dentro foi ter feito parte da Equipe de GMs com eles! :love:
Spoiler


Boa sorte pra quem vai fazer o próximo mata-mata da virada AUEHAUEH
Spoiler

Este post foi editado por Stronda: 04 December 2013 - 12:32 AM


Imagem
Imagem
Imagem
20

#2 Membro offline   MarLey_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 200
  • Cadastrado: 01-February 13

Postou 04 December 2013 - 12:25 AM

:o

Imagem
Imagem



0

#3 Membro offline   IntimidA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1857
  • Cadastrado: 01-September 13

Postou 04 December 2013 - 12:27 AM

Parabéns aos elogiados.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   SONIC-1 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 413
  • Cadastrado: 28-September 13

Postou 04 December 2013 - 12:29 AM

Parabéns ao elogiado, sdd's dessa época. :D
Imagem
Imagem

Atenciosamente, SONIC-1
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

#5 Membro offline   _Razor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4037
  • Cadastrado: 26-November 12

Postou 04 December 2013 - 12:35 AM

É nois negão pelo que der e vier, antes de entrar pra STAFF na época eu já falava um pouco contigo mas quando entrei, a amizade ficou forte e percebi que tu é um ótimo mlq, saudades das épocas de zueira no chat da STAFF, bons tempos que vão ficar na lembrança. Então é isso, tamo junto e qualquer dia desses cola aqui em bangu ushaushaush, vlw mlq ♥

Este post foi editado por _Razor_: 04 December 2013 - 12:35 AM

2

#6 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32505
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 04 December 2013 - 12:37 AM

Quote

Lucas - No meio de tantas "brigas" sem nexos hoje eu posso falar que você é um grande amigo pra mim, um cara persistente no que faz e dedicado, sem dúvidas merece ser mencionado como um dos melhores GMs do servidor, até porque passou por cada problemas pessoais e nem por isso saiu da STAFF ou coisas assim, simplesmente mostrou que tem força de vontade de vestir a camisa do servidor não é atoa que desde quando ele saiu da STAFF esta dando suporte no fórum pra retorna, simplesmente porque o cara gosta, com certeza lucas você merece ser um dos próximos colaboradores até porque atualmente suas respostas são as melhores do fórum.




aaaa, assim você vai me fazer chorar cara :( .
Com certeza esses momentos foram marcantes para mim, e não só para nós Emerson, mas para todos que fizeram parte dessa equipe, com certeza vão lembrar de momentos marcantes nessa equipe, sem falar que é claro, construímos de uma inimizade, a uma amizade totalmente sincera e forte entre nós. Com certeza passamos por brigas diversas, mas também passamos por vários momentos felizes em conferencias via Skype, com o Vegetto então? nossa, Vegetto era o rei das piadas... Geral pedindo para fazer eventos e o Vegetto dizia que tinham sabotado o mouse dele kkkkkkkkkkkk. Nossa.
Sei que passei por vários momentos difíceis e que o Bruno me apoiou totalmente nas minhas dificuldades, mas eu estava sempre lá, de cabeça erguida e quando eu tenho uma responsabilidade, eu visto a camisa para fazer o meu papel, e sim, fui um cara humilde e sempre tive a minha cabeça feita para saber o que era certo e errado. Obrigado pelo reconhecimento que você tem por mim até hoje Emerson, eu fico emocionado e feliz em realmente ter sido da equipe 2013 ! Amo vocês !
:beijo_natal:

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


2

#7 Membro offline   JockeeyTM Ícone

  • E t e r n o
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1932
  • Cadastrado: 06-January 12

Postou 04 December 2013 - 12:41 AM

Sem palavras pra descrever o que era STAFF, isso ai, ja diz, Membros MITOS, não essa STAFF de hoje, com 5 GM's e só o FireBoy e o Pse logam todo dia. Saudades dessa época, vocês são mitos <3
Tmj e misturado, Jck G: Hackers

Imagem
Imagem
Imagem
1

#8 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 04 December 2013 - 12:45 AM

Obrigado pelo elogio irmão, tudo o que fizemos apenas quem é sabe! Obrigado por ser meu amigo a um tempão, meu irmãozão, arrumei vários irmãos nessa poha desse game, amo todos vocês ♥ menos o negão, ele é falso, não mia e eu morro (K4KK4K4).
STRONDA_ADM
2

#9 Membro offline   BELCHER Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4473
  • Cadastrado: 31-December 12

Postou 04 December 2013 - 12:51 AM

Que tópico lindo.
0

#10 Membro offline   antoniosf1 Ícone

  • Designer
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1618
  • Cadastrado: 17-February 12

Postou 04 December 2013 - 12:53 AM

Saudades dessa Staff ;c


Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   _King Ícone

  • Ex STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10599
  • Cadastrado: 07-November 10

Postou 04 December 2013 - 06:38 AM

Fala lindão...
Aquela Print lá, pra mim também foi a maior realização! Bons momentos vividos aqui, sem dúvidas, e só nós sabemos o que passamos. Nossa amizade só cresceu durante o tempo, e hoje em dia podemos chamar um ao outro de irmão.
Histórias, nossa histórias, dias de lutas, dias de glórias.
Tenho toda a certeza do mundo, que valeu muito a pena.
Amo todos vocês e saudades disso tudo aqui!
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

-
3

#12 Membro offline   R3LIK144 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 242
  • Cadastrado: 06-April 13

Postou 04 December 2013 - 08:14 AM

parabens aos elogiados
Imagem
Imagem


Imagem
1

#13 Membro offline   Baraka_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 365
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 04 December 2013 - 08:23 AM

Sdds dessa staff
Imagem
Imagem



Atenciosamente - Baraka
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
0

#14 Membro offline   _Spectron Ícone

  • єxρєrŧ мємbєrh
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 712
  • Cadastrado: 23-November 13

Postou 04 December 2013 - 11:04 AM

Caro Stronda mito belo elogio .
0

#15 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 04 December 2013 - 11:08 AM

Pô na moral, que saudades que tenho do tempo em que ficava o dia todo contigo e com vegetto em conferência no skype, nossa quantas zueiras, quantas lembranças, quantas risadas, quantos "choros", no entanto pra mim não teve época melhor do que a nossa, te considero demais cara, você foi um dos que mais me ajudou no início, devo muita coisa pra você... hahaha
E para com essa de que você não chega aos meus pés, pois tudo o que sei até hoje desse servidor, devo á você e ao vegetto! TAMO JUNTO SEMPRE ♥
Imagem
Imagem
2

#16 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 05 December 2013 - 01:57 PM

Elogio mencionado, tópico fechado!!!!
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)