Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a promoção de dezembro - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a promoção de dezembro

#1 Membro offline   _Alpha_TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 34
  • Cadastrado: 30-November 13

Postou 03 December 2013 - 02:00 PM

Bom nesse post prentendo esclarecer tods minha duvidas

1)Tem previsao para promoçao de dezembro sair?

2)A promoçao de dezembro pode sair antes da semana que vem?

3)o que ta valendo majestik?

4)Alguem poderia me disponibilizar um pack de pinceis para Ps?



Agradeços desde ja,

Att:Alpha
:deadhorse:
Foda-se
0

#2 Membro offline   -Joker Ícone

  • There is a Hell, believe me I've seen it!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 388
  • Cadastrado: 30-November 13

Postou 03 December 2013 - 02:02 PM

O Administrador já disse em um tópico que haverá uma Maratona no mês de Dezembro e obviamente teremos uma Promoção Natalina. Vale lembrar que não temos nenhuma informação de quando sairá a promoção, portando só nos resta aguardar e ficar de olho nas novas notícias pelo site, fórum ou launcher. Peça ajuda para saber o preço de cada item no tópico Cotação de Itens na área Barzinho de Lorencia. Caso não saiba onde é, clique neste link http://forum.muaway....tacao-de-itens/ e vá direto para o tópico.

Este post foi editado por -Joker: 03 December 2013 - 02:04 PM

0

#3 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 03 December 2013 - 02:03 PM

-
Não é existente uma previsão para o laçamento da promoção tão esperada e inédita de dezembro, até por que a administração ainda não relatou nenhuma informação correlação a este assunto, pode ser que a mesma seja lançada na véspera do natal, porém não se sabe ao certo, é necessário que aguardemos.

@Para está retirando sua dúvida correlação ao preço do set especial majestyck no jogo, se redirecione à cotação de itens, lá você terá informações do que exatamente está valendo em requisito de comercialização do item em servidores de trade + baú, veja: http://forum.muaway....tacao-de-itens/

Este post foi editado por Marck_: 03 December 2013 - 02:05 PM

Imagem
0

#4 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 03 December 2013 - 02:04 PM

Bom amigo , eu estarei lhe respondendo a 1° e a 2° resposta , bom a promoção não tem uma data previa para ser postada , ate porque quem sabe disso é só nosso Administrador e sendo assim o mesmo não nós passou nenhuma informação , devido se a promoção saí ate semana que vem é possivel que sim , pois ele não irá deixar chegar muito perto do Natal , mais tambem é valido lembrar que pode ser que não ocorra nenhuma promoção pois ja tivemos uma Maratona de Eventos e uma promoção em novembro , sendo assim pra não ficar enjuativo o Administrador pode optar pra deixar a promoção para o proximo mês , mais isso só cabe ao mesmo, fique ligado no nosso forum ou na nossa web-site que logo mais o mesmo pode estar postando noticias.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Wellzyn Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 220
  • Cadastrado: 03-October 13

Postou 03 December 2013 - 02:05 PM

1)Tem previsao para promoçao de dezembro sair?

Resposta:Não amigo,ainda não tem previsão para sair a promoção de dezembro.

2)A promoçao de dezembro pode sair antes da semana que vem?

Resposta:Não temos noticia ainda sobre quando irá sair a promoção.

3)o que ta valendo majestik?

Resposta:De 40 a 45 Apos.

4)Alguem poderia me disponibilizar um pack de pinceis para Ps?

Resposta:Acho que você quiz dizer ''BRUSH'' em vez de pincel.Deixarei um download abaixo :
Brushes Fighting

Este post foi editado por Wellzyn: 03 December 2013 - 02:05 PM

Imagem
Imagem


Atenciosamente - Wellzyn
Imagem
0

#6 Membro offline   -Tommy-TM Ícone

  • Humildade sempre irar me Fortalecer .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2458
  • Cadastrado: 24-August 13

Postou 03 December 2013 - 02:06 PM

Negativo ainda não temos Informação de quando irar sair nova Previsão de quando irar sair nova Promoção de Dezembro .
Não temos informações de quando irar sair no Mente nossa Admistração possuir essa informação.
Majstck esta valendo 43 a 45 apos
Desculpe mais a Pergunta '' 4'' Eu não tenho no memento .
Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo "
Atenciosamente -Tommy-TM .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


☼ [G]DeadJust <3 ☼
0

#7 Membro offline   _Alpha_TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 34
  • Cadastrado: 30-November 13

Postou 03 December 2013 - 02:06 PM

Duvidas 1,2 e 3 esclarecidas obrigado :xmas_biggrin:

Este post foi editado por _Alpha_TS: 03 December 2013 - 02:06 PM

Foda-se
0

#8 Membro offline   Storm_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 340
  • Cadastrado: 12-November 13

Postou 03 December 2013 - 02:06 PM

Bem, à nós nada foi informado sobre a informação, até mesmo porque isso cabe à administração, mas quando tiver previsão serão postadas notícias sobre ela, basta aguardar .
0

#9 Membro offline   Thc_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 414
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 03 December 2013 - 02:07 PM

Não temos previsão da promoção de natal.
Atenciosamente, Thc_ !

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7647
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 03 December 2013 - 02:07 PM

1)Tem previsao para promoçao de dezembro sair?
R: Negativo, não foi dada nem uma informação perante ao dia que a promoção do mês de dezembro estará sendo divulgada, no mais apenas aguarde e fique atento nas demais noticias de nosso servidor.
2)A promoçao de dezembro pode sair antes da semana que vem?
R: Não podemos lhe afirmar, mais sim, a promoção do mês de dezembro pode ser divulgada a qualquer momento, no entanto apenas fique no aguardo e de olho nas demais noticias de nosso servidor.
3)o que ta valendo majestik?
R: Para que você possa está retirando essa sua dúvida, crie um post no seguinte tópico: http://forum.muaway....tacao-de-itens/
4)Alguem poderia me disponibilizar um pack de pinceis para Ps?
R: Para que você possa está fazendo pedido de algo referente ao PhotoShop, basta apenas que você crie um tópico na seguinte área: http://forum.muaway..../57-area-livre/
Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#11 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 03 December 2013 - 02:09 PM

Em relação ao início da promoção não temos nenhuma informação referente a data de início da mesma, pois quem tem essa data exata é o administrador, e de fato só irá divulgar quando a promoção for lançada. E em minha concepção a mesma poderá sair antes da semana que vem, pois se não passando a outra semana já é semana natalina, por isso o administrador obviamente irá iniciar a promoção o mais rápido possível. A sua outra dúvida em relação ao valor de itens dentro do game você deve fazer num tópico fixo que possuímos em nosso fórum, o tópico de Cotação de itens que é localizado na área de barzinho de lorencia, clique sobre o link a seguir e seja redirecionado até o mesmo: [ http://forum.muaway....tacao-de-itens/ ]. Dúvidas relativo a designer devem ser feita através de um novo tópico na determinada área a seguir, clique sobre o link que será redirecionado até a mesma rapidamente: [ http://forum.muaway....sobre-designer/ ].

Este post foi editado por iJunior: 03 December 2013 - 02:09 PM

Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   _Alpha_TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 34
  • Cadastrado: 30-November 13

Postou 03 December 2013 - 02:09 PM

Todas as duvidas esclareidas obrigado pela ajuda de todos :xmas_biggrin: :celebrate: :thumbsup:
Foda-se
0

#13 Membro offline   Fast- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2159
  • Cadastrado: 08-July 13

Postou 03 December 2013 - 02:13 PM

1)Tem previsao para promoçao de dezembro sair?
R: Não temos informações corretas sobre o caso em si em relação a promoção no servidor, proceda com todas informações necessárias para que possa estar relativamente a par de todas as promoções que irão ocorrer no servidor, neste meio fique atento as notícias que serão dadas no web fórum e site sobre os determinados assuntos.
2)A promoçao de dezembro pode sair antes da semana que vem?
R: Em relação a promoção já foi especificado á cima, não temos previsão para que a mesma seja postada, lhe garanto que haverá, até porque estamos em época de natal e até mesmo final do ano, terá promoção e diversão diante ambos os aspectos fique atento á qualquer notícias sobre o caso.
3)o que ta valendo majestik?
R: Isto varia muito dos membros, pois em relação ao set somente os player's podem lhe relatar o valor, pois são os próprios que se utilizam e dão os valores dos itens dentre o servidor.
4)Alguem poderia me disponibilizar um pack de pinceis para Ps?
Para que possa pedir Pack ou derivadas funções do PS, vá até mesmo a área correto e identifique seu problema ou pedido em formas adequados na área de designer.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
0

#14 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 03 December 2013 - 06:55 PM

Ver post-Joker, em 03 December 2013 - 03:02 PM, disse:

O Administrador já disse em um tópico que haverá uma Maratona no mês de Dezembro e obviamente teremos uma Promoção Natalina. Vale lembrar que não temos nenhuma informação de quando sairá a promoção, portando só nos resta aguardar e ficar de olho nas novas notícias pelo site, fórum ou launcher. Peça ajuda para saber o preço de cada item no tópico Cotação de Itens na área Barzinho de Lorencia. Caso não saiba onde é, clique neste link http://forum.muaway....tacao-de-itens/ e vá direto para o tópico.



Correto !
Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 03 December 2013 - 06:55 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)