Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente onde se encontra o painel de controle. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente onde se encontra o painel de controle.

#1 Membro offline   Caio_ Ícone

  • Seja ousado, porém humilde!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 969
  • Cadastrado: 25-March 13

Postou 03 December 2013 - 12:48 PM

Bom, estou tentando recuperar a senha de uma conta minha aí enviei um ticket há administração, eles mandaram eu acessar o painel de controle e solicitar a recuperação de minha senha, sendo que eu não qual painel de controle é e onde fica '-'.

Palavras da administração me respondendo: Caro jogador, acesse o painel de controle e solicite a recuperação de sua senha.
Serão enviadas para seu e-mail de cadastro as seguintes senhas:
-Senha de sua conta
-Senha de seu baú
-Seu Personal ID (PID)
Qualquer dúvida entre em contato conosco novamente.


Obs: Eu quero saber onde que fica o painel de controle para estar pedindo a recuperação de minha conta, eu tenho que pedir a recuperação de minha senha via ticket?
Imagem
Imagem

[Removido]
0

#2 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 03 December 2013 - 12:50 PM

-
Para está recuperando a sua conta, é necessário que acesse ao site: http://www.muaway.net/site.php/, procure por "Recuperar Senha", ao clicar deverá preencher as caixas de textos com seu login e/ou e-mail da conta, por fim ponha o código de segurança, e após isto clique em "recuperar dados", embora faça esta ação deverá acessar ao e-mail da conta que foi cadastrada, lá terá todas as informações de sua conta.

@Desculpe pelo equivoco, interpretei de maneira errada a sua dúvida.

Este post foi editado por Marck_: 03 December 2013 - 12:53 PM

Imagem
1

#3 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 03 December 2013 - 12:51 PM

O painel de controle dito por nosso administrador fica abaixo do painel de Login, como mostra na print abaixo.
Imagem


E após clicar em Recuperar Senha aparecerá as seguintes opções para sua autoria.
Imagem
E assim basta preenche-las e ir até seu e-mail onde encontrará todos os devidos dados de sua conta.

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Combat Ícone

  • Disciplina
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1111
  • Cadastrado: 11-February 12

Postou 03 December 2013 - 12:51 PM

No Web-Site, abaixo de onde você bota o Login e Senha para acessar sua conta, há escrito recuperar senha, clique ai e siga os procedimentos de recuperação de senha, veja abaixo:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/434323-respondidocomo-faco-para-recuperar-minha-senha/

Este post foi editado por Combat: 03 December 2013 - 12:52 PM

ImagemImagem
Imagem


Combat


Suporte MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão

Qualquer dúvida, me envie uma Mensagem Pessoal, estarei honrado em ajuda-lo

2

#5 Membro offline   -Joker Ícone

  • There is a Hell, believe me I've seen it!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 388
  • Cadastrado: 30-November 13

Postou 03 December 2013 - 12:52 PM

Basta você ir no site e clicar em Recuperar Senha, depois seguir todos os passos que se pede. Para um melhor entendimento, veja o tutorial http://forum.muaway....raves-do-site/.
0

#6 Membro offline   SpaceMito Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5112
  • Cadastrado: 04-December 12

Postou 03 December 2013 - 12:53 PM

O painel de recuperação de dados fica em baixo do painel de usuário que no caso é o "Loguin e Senha", em baixo disso você verá a opção recuperar senha, basta você clicar nessa opção e assim irá abrir duas opções para você recuperar a sua senha, você poderá está digitando o seu loguin ou então o seu e-mail, após isso você preenche o código que terá lá, depois você clica em recuperar dados, após isso você deverá entrar no e-mail em que você cadastrou a sua account e ir até a caixa de entrada e verifique se lá está uma mensagem enviada do muaway, caso não esteja lá, se redirecione até o Lixo Eletrônico, as vezes a recuperação de dados é enviada para lá, então basta você clicar na mensagem do muaway e assim estará lá a sua senha, senha do seu baú, seu PID, entre outras informações. Para mais informações sobre como realizar esse procedimento, proceda com o seguinte tutorial: http://forum.muaway....traves-do-site/
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
0

#7 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 03 December 2013 - 12:53 PM

Siga abaixo o tutorial de como recuperar a senha pelo site:
[ http://forum.muaway....traves-do-site/ ]
Sugiró que use o Mozilla FireFox para não ocorrer nenhum bug.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   _Spectron Ícone

  • єxρєrŧ мємbєrh
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 712
  • Cadastrado: 23-November 13

Postou 03 December 2013 - 12:53 PM

Caro amigo basta você fazer isto .
http://i.imgur.com/m32bs4W.png
0

#9 Membro offline   Deoxy Ícone

  • Rumo a STAFF!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 344
  • Cadastrado: 02-November 13

Postou 03 December 2013 - 12:53 PM

Basta você ir abaixo da tela de login, clicar em recuperar senha e postar o e-mail cadastrado em sua conta, feito isso, dentro de instantes será enviado um e-mail à sua caixa de entrada contendo não só sua senha, mas sim todas as informações da sua conta, como login, senha do bau, personal id, etc.

Este post foi editado por Deoxy: 03 December 2013 - 12:55 PM

Atenciosamente - Deoxy
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
!

ImagemImagemImagem
0

#10 Membro offline   Ky3LL Ícone

  • 走得更遠
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5564
  • Cadastrado: 10-February 13

Postou 03 December 2013 - 12:57 PM

No site do MuAwaY terá no canto esquerdo Painel de usuário,lá você irá encontrar recuperar senha,clicando nele basta você preencher os campos,após isso você receberá em seu e-mail os dados de sua conta,como procede o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....raves-do-site/.

Este post foi editado por Ky3LL: 03 December 2013 - 01:01 PM

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 03 December 2013 - 01:04 PM

Ver postProxy, em 03 December 2013 - 01:51 PM, disse:

O painel de controle dito por nosso administrador fica abaixo do painel de Login, como mostra na print abaixo.
Imagem


E após clicar em Recuperar Senha aparecerá as seguintes opções para sua autoria.
Imagem
E assim basta preenche-las e ir até seu e-mail onde encontrará todos os devidos dados de sua conta.


Respondeu Corretamente !
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 03 December 2013 - 01:04 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)