Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Aguardando resposta do player)Não estou conseguindo enviar um ticket ! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Aguardando resposta do player)Não estou conseguindo enviar um ticket !

#1 Membro offline   MatheusKuat_ Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7
  • Cadastrado: 18-August 12

Postou 03 December 2013 - 11:32 AM

depositei 50 reais dia 25 e minha confirmação de depósito foi rejeitada não entendi o por que, tenho a foto do comprovante e ele aqui comigo! estou tentando fazer outra confirmação ou enviar um ticket para mostrar a foto do comprovante , mas quando eu clico para concluir a confirmação ou o ticket não aparece nada e não envia ! pq isso?
0

#2 Membro offline   Combat Ícone

  • Disciplina
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1111
  • Cadastrado: 11-February 12

Postou 03 December 2013 - 11:32 AM

Certifique se há algum ticket aberto, se tiver, cancele o mesmo e abra outro normalmente. Segue o tutorial abaixo de como enviar um ticket para Administração:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/

Este post foi editado por Combat: 03 December 2013 - 11:36 AM

ImagemImagem
Imagem


Combat


Suporte MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão

Qualquer dúvida, me envie uma Mensagem Pessoal, estarei honrado em ajuda-lo

0

#3 Membro offline   _Danger Ícone

  • The Life is a Danger!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1433
  • Cadastrado: 27-November 13

Postou 03 December 2013 - 11:33 AM

Proceda com o tutorial que irei lhe disponiblizar ensinando a enviar um ticket de maneira correta: http://forum.muaway....-administracao/
0

#4 Membro offline   _Spectron Ícone

  • єxρєrŧ мємbєrh
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 712
  • Cadastrado: 23-November 13

Postou 03 December 2013 - 11:33 AM

Caro amigo aconselho a você a ver esse tutorial abaixo de como enviar um ticket corretamente .

[TUTORIAL] Enviando um ticket á administração : http://forum.muaway....-administracao/

0

#5 Membro offline   About Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4714
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 03 December 2013 - 11:34 AM

Você já deve possuir um ticket aberto, por esse motivo você está impossibilitado de enviar ticket ao administrado, vá na aba de tickets aberto e cancela o último ticket para abrir um novo, caso queira saber como enviar ticket da maneira correta basta estar visualizando o tópico abaixo:

http://forum.muaway....-administracao/

Este post foi editado por About_: 03 December 2013 - 11:34 AM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 03 December 2013 - 11:34 AM

Por que de fato está faltando algum requisito em seu ticket cujo está em branco, veja um Tutorial abaixo onde lhe ensina detalhadamente a como enviar um ticket para nosso administrador:
http://forum.muaway....a-administracao
É valido ressaltar que você deverá observar com atenção se todos os campos estão preenchidos com sucesso.

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Wellzyn Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 220
  • Cadastrado: 03-October 13

Postou 03 December 2013 - 11:34 AM

Bom amigo você deve estar errando alguma coisa,e está rejeitando.Bom a do ticket segue esse tutorial de como enviar um ticket corretamente para nossa administração : Clique aqui
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Wellzyn
Imagem
0

#8 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 03 December 2013 - 11:34 AM

Se você ja tem algum ticket aberto é impossivel abrir um novo ticket , você tem que esperar o seu primeiro ticket ser fechado para que você abra um novo , caso esse 2° ticket seja urgente , cansele o primeiro que ai você podera criar um novo ticket.
Siga abaixo como enviar um ticket para Administração:
http://forum.muaway....a-administracao
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Dragon_- Ícone

  • DrG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2624
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 03 December 2013 - 11:34 AM

Bom, verifique se existe algum Ticket em aberto em sua caixa de ticket's, caso esteja algum em aberto existe duas soluções, aguardar o mesmo ser respondido ou cancelar o mesmo para que possa enviar um novo, caso contrário será impossível enviar um ticket, caso você tenha mais alguma dúvida a respeito do assunto , siga o tutorial ao lado : http://forum.muaway....-administracao/
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#10 Membro offline   Brusher Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3407
  • Cadastrado: 10-September 13

Postou 03 December 2013 - 11:35 AM

Saiba a como enviar um ticket da maneira correta:
http://forum.muaway....-administracao/

0

#11 Membro offline   Deoxy Ícone

  • Rumo a STAFF!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 344
  • Cadastrado: 02-November 13

Postou 03 December 2013 - 11:35 AM

Bom, se sua confirmação foi rejeitado, foi porque a verificação de dados não estava igual com as do administrador, confira seu comprovante e realize uma nova confirmação. Em relação ao problema ao enviar o ticket, verifique se todos os campos obrigatórios estão preenchidos, como por exemplo o próprio título do ticket.
Atenciosamente - Deoxy
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
!

ImagemImagemImagem
0

#12 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 03 December 2013 - 11:35 AM

 O problema pode está na anexagem da sua imagem, aconselho que você hospede a imagem um site que tenha por diretriz fazer tais procedimento, veja o site que você pode está hospedando imagem e ao invés de está mandando o anexo do comprovante, pode está mandando apenas o LINK [ http://imgur.com/ ] Veja o tutorial que ensinar hospedar uma imagem utilizando o próprio site. [ http://forum.muaway....agens-no-imgur/ ]

Também verifique se você está fazendo tudo como manda o figurino correlacionado á enviamento de um ticket para nossa administração . [ http://forum.muaway....-administracao/ ]

Há.. E esse problema pode também está sendo ocasionado por um simples fato você já pode está com um ticket em aberto e assim impossibilita de você realizar uma enviamento de um ticket para nossa administraçaõ, por tanto verifique se não há nenhum ticket em aberto, se por acaso tenha, opine em excluir ou criar um novo.

Este post foi editado por Bear_: 03 December 2013 - 11:42 AM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 03 December 2013 - 11:35 AM

Obviamente você esta realizando os procedimentos incorretos para enviar um ticket para a administração, para enviar um ticket é necessário acessar o web site oficial do MuAwaY, www.muaway.net, em seguida ao entrar no web site visualize ao lado esquerdo onde contém o Painel de Usuário, digite seu login & senha e clique para entrar, em seguida terá uma série de ferramentas disponibilizada a você, clique em Suporte e em seguida deverá clicar em Abrir novo ticket de ajuda, opte pelo tema do ticket e digite o fato ocorrido bem detalhadamente, caso não envie é porque já obtém um ticket aberto e assim é necessário aguardar o mesmo ser correspondido para poder enviar outro, caso apresente outro erro tire uma print screen e nos mostre através deste tópico para poder sanar seu problema.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Angry Ícone

  •  -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 896
  • Cadastrado: 22-November 13

Postou 03 December 2013 - 11:37 AM

Há algum problema com seu ticket, como por exemplo, você deve ter algum ticket em aberto ou você está deixando alguma aba do ticket em branco, para mais informações, veja abaixo o modo correto de como enviar um ticket para administração.
http://forum.muaway....-administracao/
0

#15 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 03 December 2013 - 11:37 AM

-
Preencha todas as caixas de texto em branco, com as informações continuas que deseja encaminhar no ticket, caso tenha dificuldade visualize o tutorial: http://forum.muaway....-administracao/
Imagem
0

#16 Membro offline   MatheusKuat_ Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7
  • Cadastrado: 18-August 12

Postou 03 December 2013 - 11:39 AM

estou fazendo tudo correto , coloquei a imagem do tamanho adequado mas o problema esta na hora que eu clico em "gravar" não aparece caixinha nenhuma avisando que meu ticket foi enviado ou nada assim , não aparece nada , simplesmente continua do jeito que a página está ! :s
0

#17 Membro offline   MatheusKuat_ Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7
  • Cadastrado: 18-August 12

Postou 03 December 2013 - 11:46 AM

Ver postCombat, em 03 December 2013 - 12:32 PM, disse:

Certifique se há algum ticket aberto, se tiver, cancele o mesmo e abra outro normalmente. Segue o tutorial abaixo de como enviar um ticket para Administração:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/


estou fazendo tudo correto , coloquei a imagem do tamanho adequado mas o problema esta na hora que eu clico em "gravar" não aparece caixinha nenhuma avisando que meu ticket foi enviado ou nada assim , não aparece nada , simplesmente continua do jeito que a página está ! :s
0
0

#18 Membro offline   zHENTAI Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 182
  • Cadastrado: 25-November 13

Postou 03 December 2013 - 11:46 AM

Amigo verifique ce ha outro ticket aberto
caso tenha cancele o mesmo
veja o tutorial a seguir

Quote




0

#19 Membro offline   -Tommy-TM Ícone

  • Humildade sempre irar me Fortalecer .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2458
  • Cadastrado: 24-August 13

Postou 03 December 2013 - 11:51 AM

Bom amigo não a como o Tickit falhar ao enviar pois você deve estar fazendo algo erado vou deixar uma tutorial abaixo pra que você faça certo ..
http://forum.muaway....-administracao/
Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo "
Atenciosamente -Tommy-TM .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


☼ [G]DeadJust <3 ☼
0

#20 Membro offline   Ky3LL Ícone

  • 走得更遠
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5564
  • Cadastrado: 10-February 13

Postou 03 December 2013 - 12:03 PM

Verifique se você está fazendo corretamente para abrir um ticket,ou então se não existe outro ticket em aberto,se há um ticket aberto é necessário que você feche ele ou então espere para enviar outro,veja o tutorial para enviar um ticket corretamente:
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)