Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente á um suposto bug. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente á um suposto bug.

#1 Membro offline   Ozzy-Osbourne Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 348
  • Cadastrado: 20-December 10

Postou 03 December 2013 - 06:22 AM

Bom galera, estou aqui para falar sobre um bug que ocorreu em minha conta, sei que poucos vão acreditar em mim, pois confiança poucas pessoa tem.
Então, eu estava jogando , e fui pegar uma APO no bau quando percebi que ainda possuia 10 apos... tentei vender minha APO [F] +00 por uma [F] +15 , não estava conseguindo, foi quando decidi parar de jogar pra ir almoçar , quando voltei eu fui guardar minha APO no bau, mas me deparei com um problema, cade minhas outras 10 apos do bau? :weep: :weep:
Elas se tranformaram em KRIS :/ e cade meus 2 CS do bau? se transformou em BRONZE HELM :(

Bom eu sei qe poucos vão me ajudar e dizer que estou mentindo, mas eu prefiro andar por lorencia pra pedir itens do que vir aqui digitar esse grande texto pra tentar burlar nossa administração!

Espero que alguem me ajude ://
Abaixe o volume :)
0

#2 Membro offline   Desert_xP Ícone

  • Foco , Força & Fé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2044
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 03 December 2013 - 06:26 AM

Amigo , Assuntos assim são tratados via ticket, envie um ticket para o administrador estar relatando o sumiço de seus itens que estavam no bau
Imagem
Imagem



Atenciosamente - Desert_xP
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!


0

#3 Membro offline   XxF3n1xXx Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 233
  • Cadastrado: 25-May 13

Postou 03 December 2013 - 06:27 AM

Bugo feio.
ImagemImagem
Muaway,projetando e construindo sua diversão

Atenciosamente:iJulio
Imagem
0

#4 Membro offline   XxF3n1xXx Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 233
  • Cadastrado: 25-May 13

Postou 03 December 2013 - 06:28 AM

mas eu te aconcelho a ir manda 1 ticket.
ImagemImagem
Muaway,projetando e construindo sua diversão

Atenciosamente:iJulio
Imagem
0

#5 Membro offline   -Tommy-TM Ícone

  • Humildade sempre irar me Fortalecer .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2458
  • Cadastrado: 24-August 13

Postou 03 December 2013 - 06:29 AM

Bom como você ja falou em seu TESTO não a Como acreditar que apos bugo para KRIS ou que CS bugo para Bronzer Isso em Empossível de acontecer pois so de BUGAR o iten i sumir ja e IMPOSSÍVEL como irar transforma em KRIS i BRONZER Caso você tenha saído de sua conta i algum souber a senha fez essa parada com você pois não a possibilidade para estar BUGANDO iten em nosso servidor como você falou .
Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo "
Atenciosamente -Tommy-TM .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


☼ [G]DeadJust <3 ☼
0

#6 Membro offline   Wellzyn Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 220
  • Cadastrado: 03-October 13

Postou 03 December 2013 - 06:29 AM

Envie um ticket a administração para ver oquê ela pode fazer por você!
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Wellzyn
Imagem
0

#7 Membro offline   HenriPr0 Ícone

  • @fontinnelehenrique
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1335
  • Cadastrado: 11-June 13

Postou 03 December 2013 - 06:30 AM

O problema relato por você e de difícil aceitação por todos,e também pelo fato de que se permaneceu logado a sua conta seria impossível que outra pessoa tivesse acesso a sua conta,sendo assim creio que um erro de tal forma seria quase impossível ,não que eu esteja duvidando de sua palavra mais e algo bem improvável,recomendo que entre em contato direto com nossa administração via Ticket e relate o problema,muitos já reclamaram de itens que sumiram mais que se transformaram e algo que creio que nunca houve,sendo assim tente informa a nosso administrador para que venha se precaver de futuros erros,mande um ticket mais dificilmente serão repostos seus itens!
[TUTORIAL] Enviando um ticket á administração

Atenciosamente: HenriPr0
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão.


Imagem
Imagem


0

#8 Membro offline   Rubro Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 372
  • Cadastrado: 07-November 13

Postou 03 December 2013 - 06:30 AM

Bom,o que pode ter ocasionado o desaparecimento de suas apo do bau, é que alguém que tinha acesso a sua conta pegou suas apos e colocou outros itens no lugar, enfim os itens não somem assim do "nada". provavelmente alguém logou em sua conta e pegou seus itens.Para mais informações envie um ticket para nossa administração relatando o ocorrido.
Imagem
Imagem

Atenciosamente:Rubro
MuAwaY Projetando e Construindo a Sua Diversão!
0

#9 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 03 December 2013 - 06:33 AM

Bom amigo,ninguém está aqui para duvidar das palavras dos autores dos tópicos que solicitam ajudas,porém esses tipos de supostos casos de bugs de itens são tratados apenas diretamente com a administração,pois aqui em nosso fórum não podemos estar lhe fornecendo uma ajuda que possa resolver o seu problema,no seu caso você deverá estar relatando esse bug para a administração através de tickets para que tudo possa estar sendo verificando com maior cautela,e pode ter certeza que através dos log's gerados é possível verificar tudo oque aconteceu na conta do player,e caso o bug que ocorreu na sua conta seja comprovado,você estará tendo todos os seus itens perdidos novamente,pois nossa administração sempre repõe os itens de players caso tenham sido perdidos em bugs,no mais você deverá estar enviando um ticket para a administração relatando o seu problema,caso não saiba enviar um ticket para a administração.proceda com o tutorial a seguir → http://forum.muaway....-administracao/
0

#10 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 03 December 2013 - 07:21 AM

Se realmente você estiver relatando fatos verídicos, o aconselhável é que abra um ticket para administração, no corpo desse ticket deve conter todas informações possível, caso não saiba enviar ticket, proceda com link do tutorial que irei disponibiliza-lo á seguir: [ http://forum.muaway....-administracao/ ]. Após o envio do ticket, seu caso será analisado, e se realmente o bug for do servidor, provavelmente você terá seus itens de volta. Há um tempo atrás, eu também fui vítima de um bug semelhante, e resolvi o mesmo abrindo um ticket, sendo assim, faça esse procedimento que de fato obterá uma resposta definitiva em seu caso.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 03 December 2013 - 07:21 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)