Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente a link fake passado via MP - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente a link fake passado via MP

#1 Membro offline   iBombado Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 94
  • Cadastrado: 19-April 13

Postou 01 December 2013 - 02:42 PM

to cansado já , mais de 15 mps de membros mandando este link :confused:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Gado Ícone

  • Humildade Prevalece ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 215
  • Cadastrado: 29-November 13

Postou 01 December 2013 - 02:43 PM

Bom Manda um ticket pra nosso admin ou manda uma MP pra um membro da STAFF com print.
0

#3 Membro offline   Combat Ícone

  • Disciplina
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1111
  • Cadastrado: 11-February 12

Postou 01 December 2013 - 02:43 PM

A administração já está ciente desses players enviando esses links que contém keylogger, basta aguardar, que todos eles terão as devidas punições. O Eclipse_GM ja fez um tópico relatando o assunto, veja abaixo as palavras do mesmo:

Quote

Bom dia galera,
Venho através desse tópico avisar para vocês não clicarem em nenhum link que lhe mandarem dizendo que irá ganhar itens ou irá ser sorteado para ganhar alguma coisa, isso é pura invenção, não acreditem e nem cliquem nesses links.

Quem está enviando esses links me envie MP com o link do perfil da pessoa e print para eu está verificando junto com a administração.

Att,
Equipe MuAwaY!

ImagemImagem
Imagem


Combat


Suporte MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão

Qualquer dúvida, me envie uma Mensagem Pessoal, estarei honrado em ajuda-lo

0

#4 Membro offline   zTrevas-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 137
  • Cadastrado: 01-December 13

Postou 01 December 2013 - 02:43 PM

Eu Tambem Estou RECEBENDO MP DO MESMO :( SÉRIA BOM SE ALGUEM FIZESSE ALGO ;
0

#5 Membro offline   -Player Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 432
  • Cadastrado: 30-August 13

Postou 01 December 2013 - 02:43 PM

Olá meu amigo , pesso que você esteja ignorando estás mensagens , exclua-as não aceite nada disto !

Algumas palavras do eclipse ..

Quote

Bom dia galera,
Venho através desse tópico avisar para vocês não clicarem em nenhum link que lhe mandarem dizendo que irá ganhar itens ou irá ser sorteado para ganhar alguma coisa, isso é pura invenção, não acreditem e nem cliquem nesses links.

Quem está enviando esses links me envie MP com o link do perfil da pessoa e print para eu está verificando junto com a administração.

Att,
Equipe MuAwaY!


Tópico no qual o mesmo tava falando sobre esse assunto

http://forum.muaway....ost&pid=4085861

Este post foi editado por -Player: 01 December 2013 - 02:59 PM

0

#6 Membro offline   Nero_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 302
  • Cadastrado: 01-June 13

Postou 01 December 2013 - 02:44 PM

Ta dificil mermo esses mano tao mandando pra min , verdadeiros hack , espera a administração fazer oq é devido !!
Ateciosamente Player: Nero_xP
Muaway Projetando e construindo a sua diversão
0

#7 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 01 December 2013 - 02:44 PM

Envie essa printscreen para um membro da equipe: Colaborador ou para o Plank_MD, e informando que este membro está enviando a um bom tempo e contendo mais explicações sobre as mp's e as punições serão dadas ao membro que está tentando possivelmente infecta-lo com um vírus, cujo o mesmo é chamado de KeyLogger, por tanto fique atento não abra nenhum link que é enviado e seja suspeito via mensagem pessoal ( MP ) e envie todas as provas para um membro da equipe, e também.. quero reforça.. que se fosse um sorteio no game nosso administrador iria postar, e se esse membro realmente tivesse achado um método de ganhar brindes ele com certeza não iria divulgar com ninguém apenas iria ficar pra ele, questão de lógica, sendo assim envie as provas para um membro da equipe e aguarde as providências serem tomadas.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Onz3 Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9
  • Cadastrado: 18-November 13

Postou 01 December 2013 - 02:45 PM

-
Apenas ignore ué, é difícil ignora? E também, mande uma PRINT para algum moderador do fórum para que ele possam suspender esse player .

Este post foi editado por Onz3: 01 December 2013 - 02:45 PM

0

#9 Membro offline   Thc_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 414
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 01 December 2013 - 02:45 PM

Envie uma MP para algum colaborador que o mesmo sera punido.
Atenciosamente, Thc_ !

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   -Tommy-TM Ícone

  • Humildade sempre irar me Fortalecer .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2458
  • Cadastrado: 24-August 13

Postou 01 December 2013 - 02:46 PM

Correto isso ja esta chato . Então seja mais um i mande esse print para um dos Membro da STAFF i abra um tickit para nossa admistração estar fazendo algo ao respeito desses membros que esta com programas ..
Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo "
Atenciosamente -Tommy-TM .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


☼ [G]DeadJust <3 ☼
0

#11 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7629
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 01 December 2013 - 02:47 PM

Quando algum outro membro do fórum mandar MP( mensagem pessoal ) deste gênero, o que você deverá está fazendo é está enviando uma MP( mensagem pessoal ) para algum membro da STAFF com uma print comprovando que o tal membro está te mandando esses tipos de links para que assim esse tal membro da STAFF possa está analisando e se realmente for verdade, o mesmo estará aplicando uma punição nesse tal membro, e o recomendado também é de que você não clique nesses tipos de links, pois possa ser que o mesmo esteja tendo algum tipo de hacker ao gênero keylogger, e assim esse tal hacker pega os seus dados e assim tem possibilidades de você ser roubado, no entanto quando você ver algum membro enviando esses tipos de link, encaminhe imediatamente uma MP( mensagem pessoal ) para algum membro da STAFF para que assim o mesmo tome devidas providencias. É válido lembrar também que a nossa administração está ciente desse ocorrido, e nomais veja abaixo umas palavras do Game Master Eclipse se referindo à esse tipo de assunto:

Quote

Bom dia galera,
Venho através desse tópico avisar para vocês não clicarem em nenhum link que lhe mandarem dizendo que irá ganhar itens ou irá ser sorteado para ganhar alguma coisa, isso é pura invenção, não acreditem e nem cliquem nesses links.

Quem está enviando esses links me envie MP com o link do perfil da pessoa e print para eu está verificando junto com a administração.

Att,
Equipe MuAwaY!
Tópico no qual o mesmo esteve falando sobre esse assunto: http://forum.muaway....ost&pid=4085861

Este post foi editado por South_: 01 December 2013 - 02:50 PM

ImagemImagemImagem
0

#12 Membro offline   IntimidA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1857
  • Cadastrado: 01-September 13

Postou 01 December 2013 - 02:47 PM

Tb recebi mp com o mesmo link.
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   SONIC-1 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 413
  • Cadastrado: 28-September 13

Postou 01 December 2013 - 02:47 PM

Envie um ticket para a administração com a Print ou mande MP para um STAFFER.
Imagem
Imagem

Atenciosamente, SONIC-1
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#14 Membro offline   ByxGU3R1ER4 Ícone

  • Mita ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 932
  • Cadastrado: 11-September 13

Postou 01 December 2013 - 02:48 PM

Ola Amigo. Envia esse Imagen ao Admin Via Tickt que possa resolve seu caso não clique no link.
0

#15 Membro offline   Dragon_- Ícone

  • DrG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2624
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 01 December 2013 - 02:51 PM

Bom , o pronunciamento do nosso Game master Eclipse_GM foi o seguinte :

Quote

Bom dia galera,
Venho através desse tópico avisar para vocês não clicarem em nenhum link que lhe mandarem dizendo que irá ganhar itens ou irá ser sorteado para ganhar alguma coisa, isso é pura invenção, não acreditem e nem cliquem nesses links.

Quem está enviando esses links me envie MP com o link do perfil da pessoa e print para eu está verificando junto com a administração.

Att,
Equipe MuAwaY!


Então , encaminhe sua denúncia para a Staff juntamente com a Administração irá aplicar as devidas punições sobre uma tentativa de Hackeamento de accounts .

Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   _Danger Ícone

  • The Life is a Danger!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1433
  • Cadastrado: 27-November 13

Postou 01 December 2013 - 02:57 PM

Já que você está cansado disso, basta você ignorar essas mps de sites fakes infectados por keylogger e excluí-las.
0

#17 Membro offline   Haylan-rodrigues Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 155
  • Cadastrado: 22-September 13

Postou 01 December 2013 - 02:59 PM

esse mesmo membro me mandou este link agora a pouco,ainda bem que eu já estou alertado desses link's :D
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Kpa Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 109
  • Cadastrado: 29-November 13

Postou 01 December 2013 - 03:02 PM

Veja as palavras de nosso Game master :

Quote

Bom dia galera,
Venho através desse tópico avisar para vocês não clicarem em nenhum link que lhe mandarem dizendo que irá ganhar itens ou irá ser sorteado para ganhar alguma coisa, isso é pura invenção, não acreditem e nem cliquem nesses links.

Quem está enviando esses links me envie MP com o link do perfil da pessoa e print para eu está verificando junto com a administração.

Att,
Equipe MuAwaY!

http://i.imgur.com/YEGlzV5.png http://i.imgur.com/YEGlzV5.png
1

#19 Membro offline   Shark_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 190
  • Cadastrado: 11-November 13

Postou 01 December 2013 - 03:04 PM

Bom como nossa administração já falou sobre link falsos transmitindo SpyWare infelizmente eles não podem fazer nada por nos apenas estar punindo os membros que estão mandando este link, lembrando basta você não clicar no link para não ser afetado pelo spyware.

Quote

Bom dia galera,
Venho através desse tópico avisar para vocês não clicarem em nenhum link que lhe mandarem dizendo que irá ganhar itens ou irá ser sorteado para ganhar alguma coisa, isso é pura invenção, não acreditem e nem cliquem nesses links.

Quem está enviando esses links me envie MP com o link do perfil da pessoa e print para eu está verificando junto com a administração.

Att,
Equipe MuAwaY!

0

#20 Membro offline   Token_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 199
  • Cadastrado: 24-November 13

Postou 01 December 2013 - 03:16 PM

Olá amigo,

Como ja foi dito pela nossa administração , quando algum membro receber MP's contendo links desconhecidos ou de forum fake , estar entrando em contato com algum membro da equipe enviando a print do ocorrido para que eles possam estar avaliando é se for o caso do link conter virus o mesmo estara sendo punido severamente por estar enviando links maliciosos para os membros de nossa web forum.
Olha abaixo as palavras de nosso Eclipse_GM:

Quote

Bom dia galera,
Venho através desse tópico avisar para vocês não clicarem em nenhum link que lhe mandarem dizendo que irá ganhar itens ou irá ser sorteado para ganhar alguma coisa, isso é pura invenção, não acreditem e nem cliquem nesses links.

Quem está enviando esses links me envie MP com o link do perfil da pessoa e print para eu está verificando junto com a administração.

Att,
Equipe MuAwaY!

Este post foi editado por Token_xP: 01 December 2013 - 03:17 PM

0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)