Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio Aos merecedores Do Web fórum - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio Aos merecedores Do Web fórum

#1 Membro offline   -Player Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 432
  • Cadastrado: 30-August 13

Postou 29 November 2013 - 09:24 PM

Venho aqui para fazer o meu 2º elogio !

Imagem


South_ : um membro muito destacado em nosso web fórum com cada pergunta maior que a outra , sempre ajudando os players com suas belas respostas Você está dando um belo trábalho no nosso web fórum um player muito bem qualificado e sabe realmente oque faz..

Proxy : Posso lhe falar que você está indo muito bem como você sempre foi no suporte, porém espero de você que continue assim, pois você é capacitado e tem qualidades, no entanto espero que você sempre continue assim e nunca desista de seu objetivo que você tanto deseja :/

Bear_ : Um membro também muito mito no suporte né cara , oquê falar de você ? :x você sempre teve um bom suporte Está ai dando seu suporte , você é bem capacitado e também sabe oque faz espero que você foque 100%, para que assim você possa está conseguindo ser um STAFF Como eu disse, você tem qualidades, porém basta que nunca desista

Radian : Oquê falar de você kayo palito de picolé? moleq zika no suporte desistiu do fórum mais voltou com tudo novamente te admiro de mais meu mano kayo :/

_Two_ : Um membro novo , com respostas pequenas sempre explicando bem mandando ver nas respostas , parabéns espero que você continue com esse suporte seu , não está 100 $ Mais seu suporte está muito bom parabéns ae...

Imagem


Admin , ( Lucas / bruno ) 2 Administradores ótimos sempre inovando o nosso servidor merecem ser elogiados, porém são caras que sabem o que fazem e realmente sempre trabalham firme e sempre faz uma inovação em nosso Server

Eclipse_GM FireBoy_GM Fenix_GM Dreamy_GM Conduta_GM 5 Game master's Sempre Ativos , Fazendo eventos para o nosso servidor sempre animando o nosso game realizando diversos eventos legais vocês são Game Masters que sabem fazer a alegria de todos os players de nosso Server

Plank_MD : xSasuke-TS , leq mitão dos bailes parabéns leq você superou todos e foi em frente virou moderador sempre fazendo um bom trabalho espero que vocÊ vire game master para animar o servidor como os outros game masters..

Dance_CL Frozen_CL Norton_CL 3Colaboradores Divinos , sempre ativos no fórum nunca está 1minuto off , sempre com respostas divinas e um belo suporte os 3 membros

Daldegam e HermeX Dois programadores excelentes, sempre fez e estão fazendo de tudo para à melhoria de nosso Server, não tenho nem palavras as pessoas de vocês, porém são pessoas excelentes e sabem o que fazem, porém como eu disse, tenho andado à relatar, e sim, estou apenas a parabeniza os dois

Pandora Uma ótima moderadora global exerce esse cargo merecida mente, sempre realiza um ótimo trabalho em nosso web fórum, e também está de parabéns pelo o seu trabalho

Salve a Todos Membros Online Imagem


e Um Salve para todos aniversáriantes de hoje Imagem


Então é isso Galera , isso foi um elogio para alguns players do suporte e alguns merecedores..

4

#2 Membro offline   Thc_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 414
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 29 November 2013 - 09:25 PM

Obrigado pelo elogio.
Atenciosamente, Thc_ !

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 29 November 2013 - 09:26 PM

Quote

Bear_ : Um membro também muito mito no suporte né cara , oquê falar de você ? :x você sempre teve um bom suporte Está ai dando seu suporte , você é bem capacitado e também sabe oque faz espero que você foque 100%, para que assim você possa está conseguindo ser um STAFF Como eu disse, você tem qualidades, porém basta que nunca desista


Opa, mais um elogio rs, é muito gratificante quando eu recebo um elogio, é um sinal que o meu trabalho está sendo notado e bastante conhecido por muitos, estou losonjeado, obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados que estão de parabéns realmente..

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 29 November 2013 - 09:27 PM

Quote

Proxy: Posso lhe falar que você está indo muito bem como você sempre foi no suporte, porém espero de você que continue assim, pois você é capacitado e tem qualidades, no entanto espero que você sempre continue assim e nunca desista de seu objetivo que você tanto deseja :/

Tamo junto Brother, obrigado pelo elogio, fico muito lisonjeado de ter o meu trabalho reconhecido, e isso é muito gratificante, obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados, você também é um player exemplar, cujo é bastante gente boa, e humilde. Obrigado novamente e parabéns aos demais elogiados.

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Radian Ícone

  • Guerreiro que não desiste de seus sonhos!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 840
  • Cadastrado: 01-November 13

Postou 29 November 2013 - 09:29 PM

Quote

Radian : Oquê falar de você kayo palito de picolé? moleq zika no suporte desistiu do fórum mais voltou com tudo novamente te admiro de mais meu mano kayo :/

Valeu pelo elogio lek, tamo junto ♥

0

#6 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 29 November 2013 - 09:30 PM

Valeu aê fera ;)
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

#7 Membro online   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7643
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 29 November 2013 - 09:32 PM

Quote

South_ : um membro muito destacado em nosso web fórum com cada pergunta maior que a outra , sempre ajudando os players com suas belas respostas Você está dando um belo trábalho no nosso web fórum um player muito bem qualificado e sabe realmente oque faz..
Fico muito grato em receber um elogio deste tipo, pois não tenho nem palavras para falar sobre elogios assim redirecionadas a minha pessoa, no entanto como eu disse, não tenho nada a falar, e sim, tenho apenas a agradecer, em fim. Obrigado pelo o elogio, fico grato mesmo, e agradeço novamente, muito obrigado pelo o elogio, e também um parabéns aos demais elogiados. :graduated:
Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#8 Membro offline   ILoveBug Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13
  • Cadastrado: 14-June 13

Postou 29 November 2013 - 09:33 PM

Rsrs Obrigado pelo salve :zoinho:
ImagemImagem


Atenciosamente - ILoveBug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   -Bkzeus7 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 123
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 29 November 2013 - 09:33 PM

:) cada membro mais show so no muwayy::)))
Imagem

Atenciosamente: -Bkzeus7
MuAwaY Projetando e construindo á sua diversão.




Imagem
0

#10 Membro offline   -tech- Ícone

  • FOCO !!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2268
  • Cadastrado: 20-April 13

Postou 29 November 2013 - 09:41 PM

Parabens aos elogiados *-*
Imagem
0

#11 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 29 November 2013 - 09:50 PM

Vlw ai amigão :D
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 29 November 2013 - 09:50 PM

Vlw amigão!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Geh_xP Ícone

  • Suporte Designer 2015
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 824
  • Cadastrado: 23-August 13

Postou 29 November 2013 - 09:51 PM

(:

Suke da ruela roxa que me deu

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   _Two_ Ícone

  • 2
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1064
  • Cadastrado: 28-August 13

Postou 29 November 2013 - 10:24 PM

Valeu pelas palavras e pelo reconhecimento ao meu suporte. :D

Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 30 November 2013 - 01:05 AM

Elogio mencionado!
Tópico Fechado!
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)