Oi gelera eu estou com uma duvida,é que eu queria mudar o meu email da minha conta no game so que eu esqueci o email e a senha,para quem eu tenho que enviar para mandar os dados dela.
Pro adm,pro Merlin ou pra alguem da equipe,lembrano nao senha do meu email.
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(Respondido)Trocar E-mail de Cadastro
#2
Postou 20 September 2010 - 07:27 PM
Olá, Amigo provavelmente nosso administrador é nosso Sub administrador ficam encarregados somente de fazer a recuperação de senhas de accout somente atraveis de login, ou seja, os mesmos não tem a utilidade de recuperar seu e-mail. Lamento mais nada poderá ser feito.
Porém se for ao caso de recuperação de sua conta atraveis de login você poderá fazer da seguinte forma. Envie um ticket para nossa administração contendo os seguintes dados referentes a sua accout.
Caso não saiba envia o ticket veja como proceder a seguir:
Porém se for ao caso de recuperação de sua conta atraveis de login você poderá fazer da seguinte forma. Envie um ticket para nossa administração contendo os seguintes dados referentes a sua accout.
Quote
Loguin:
E-mail que você acha ter cadastrado sua conta:
Quantos baú você possuí:
Senha do baú:
Plano vip atual (Free, Vilp silver ou Vip gold)
Personal ID (PID):
E-mail que você acha ter cadastrado sua conta:
Quantos baú você possuí:
Senha do baú:
Plano vip atual (Free, Vilp silver ou Vip gold)
Personal ID (PID):
Caso não saiba envia o ticket veja como proceder a seguir:
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#3
Postou 20 September 2010 - 07:28 PM
Quote
Abra novo ticket com o seguinte título TROCA DE EMAIL DE CADASTRO ou RECUPERAÇÃO DE EMAIL DE CADASTRO Informe nesse ticket:
LOGIN
EMAIL QUE LEMBRA TER CADASTRADO
QUANTOS BAUS POSSUI
SENHA DO BAU
PID
PLANO QUE ESTÁ USANDO (VIP, VIP GOLD OU FREE)
NOVO EMAIL PARA SER COLOCADO EM SUA CONTA
Caso todos os dados informados por você confiram com os de nosso cadastro,
Veremos o que pode ser feito no seu caso.
LOGIN
EMAIL QUE LEMBRA TER CADASTRADO
QUANTOS BAUS POSSUI
SENHA DO BAU
PID
PLANO QUE ESTÁ USANDO (VIP, VIP GOLD OU FREE)
NOVO EMAIL PARA SER COLOCADO EM SUA CONTA
Caso todos os dados informados por você confiram com os de nosso cadastro,
Veremos o que pode ser feito no seu caso.
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