(Respondido)Dúvida
#1
Postou 27 November 2013 - 12:55 PM
#2
Postou 27 November 2013 - 12:59 PM
#3
Postou 27 November 2013 - 12:59 PM
Lembrando que se você foi vítima de um Keylogger, o Hacker pode ter alterado o Email das duas contas que você faz uso, sendo assim não chegará nenhuma notificação de mudança de senha no email anterior da conta.
Este post foi editado por Combat: 27 November 2013 - 01:07 PM
Combat
Suporte MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão
Qualquer dúvida, me envie uma Mensagem Pessoal, estarei honrado em ajuda-lo
#4
Postou 27 November 2013 - 01:00 PM
Atenciosamente,
Severox - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Severox - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
#5
Postou 27 November 2013 - 01:01 PM
#6
Postou 27 November 2013 - 01:02 PM
Primeiro e-mail cadastrado:
Primeira senha usada ao cadastrar sua conta:
Nome e classe do primeiro Char Usado:
Pid:
Data de criação da conta:
Após você enviar o ticket com os dados e com uma explicação, explique também que essa conta foi criada apenas para enviar o ticket, e etc.. e aguarde o prazo de 72 horas ( 3 dias ) o prazo pode se delongar por se tratar de um assunto muito frágil que é percas de contas, por tanto fique aguardando após ser enviado o ticket.
Abraços, boa sorte !
#7
Postou 27 November 2013 - 01:02 PM
Este post foi editado por Fast-: 27 November 2013 - 01:06 PM
Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
#8
Postou 27 November 2013 - 01:04 PM
Caso não saiba enviar um ticket veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....-administracao/
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#9
Postou 27 November 2013 - 01:04 PM
Podemos descartar as possibilidades do problema das suas contas estarem sendo causados por mal funcionamento do computador, pois para que as mesmas fiquem estáveis não depende de você e sim do banco de dados ou outros problemas que seja interno cabível ao administrador, se você jogou a pouco tempo e as mesmas estava normal, então sua conta não está desativado por inatividade. Faça um teste, entre em um outro computador e tente logar em sua conta, apenas para saber se o problema está sendo ocasionado no computador, se mesmo em outro computador você não conseguir logar-se então resta crer que o problema é realmente interno e fora do seu alcance.
Relembre os fatos, se você está envolvido em brigas ou outros tipos de coisas que denegri sua imagem você pode estar banido, ou com a conta deletada, para tirar todas as duvidas envia um ticket ao administrador nesse ticket você deverá especificar qual é o problema que você está tendo para provar que a conta é realmente sua, informe o máximo de dados possíveis, como:
Quote
Nome dos characters contidos na conta:
Email de criação da conta:
Uma das senhas usadas para criar a conta:
Enviando ao administrador ele poderá tomar as decisões cabíveis.
#10
Postou 27 November 2013 - 01:05 PM
http://forum.muaway....-administracao/
Atenciosamente - Hulk
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
#11
Postou 27 November 2013 - 01:05 PM
#12
Postou 27 November 2013 - 01:07 PM
É válido lembrar também que nem uma anomalia está tendo em nosso servidor que está causando esse tipo de problema, e se você não está conseguindo ter acesso a sua conta, algo de errado está ocorrendo ou você tomou algum tipo de hacker.
#13
Postou 27 November 2013 - 01:11 PM
Provavelmente o mesmo foi hackiado e o que lhe deu o hack mudou o e-mail fazendo com que suas informações fossem pegas para o e-mail dele e você não tenha mais acesso à eles,tente criar uma nova conta e na mesma envie um ticket à administração para que ela tente sanar o ocorrido.
MuAwaY — Projetando e construindo nossa diversão.
#14
Postou 27 November 2013 - 01:19 PM
Quote
*Possíveis emails cadastrados
*Senhas antigas
*Depósitos efetuados na conta
*Itens comprados com a conta
*Data da criação da conta
*Sua conta já foi banida?
*Qual foi a última vez que logou na conta?
*Eventos que ganhou
*Tickets abertos pela conta
Lembrando que após seu ticket ser aberto o prazo para ser respondido é de 72 horas ( 3 Dias ) , o mesmo processo tambem pode demorar alguns dias á mais pois assuntos deste tipo são tratados como o maximo de cautela para não ocorrer erros , então sendo assim basta você aguardar que seja resolvido seu caso.
Espero que você consiga recuperar sua conta , tenha um bom dia.
Este post foi editado por Token_xP: 27 November 2013 - 01:24 PM
#15
Postou 27 November 2013 - 01:27 PM
Primeiro e-mail cadastrado:
Primeira senha usada ao cadastrar sua conta:
Nome e classe do primeiro Char Usado:
Pid:
Data de criação da conta:
Faça isso, e aguarde uma resposta da administração, lembrando que o prazo de resposta de um ticket é de 72 horas úteis, podendo demorar um pouco mais, pelo fato de estarmos em um período de promoção.
#16
Postou 27 November 2013 - 01:45 PM
Enfim,se não conseguir recuperar sua conta de nenhuma maneira,envie um ticket para nosso administrador que o mesmo irá lhe ajudar a recupera-la,se não sabe como enviar um ticket basta ver o tutorial abaixo que irá te ajudar:
http://forum.muaway....-administracao/
#17
Postou 27 November 2013 - 03:49 PM
#18
Postou 27 November 2013 - 07:32 PM
Lembrando, será necessário algumas confirmações, para provar que você é o verdadeiro dono das contas.
#19
Postou 27 November 2013 - 07:33 PM
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.