Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Dúvida - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Dúvida

#1 Membro offline   Caio_ Ícone

  • Seja ousado, porém humilde!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 969
  • Cadastrado: 25-March 13

Postou 27 November 2013 - 12:55 PM

Boa Tarde, bom está ocorrendo um problema comigo ao estar logando em minha conta, porém fiquei mais ou menos umas 1 semana sem entrar no mu, aí hoje, agora não tinha nada para fazer resolvi entrar no mu, porém o problema é que eu não estou conseguindo logar em 2 contas minhas nem pelo site e nem pelo game, já verifiquei o email das duas contas, e não chegou nada do muaway de senha mudada ou algo do tipo, já vi no lixo eletrônico e tudo, lembrando que a senha e o email das duas contas são diferentes, portanto acho que não fui roubado nem nada, acho que isso pode ser alguma desatualização do meu computador, porém resolvi vim aqui tirar essa dúvida para que possa estar resolvendo o meu problema.
Imagem
Imagem

[Removido]
0

#2 Membro offline   Ving_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4131
  • Cadastrado: 30-January 13

Postou 27 November 2013 - 12:59 PM

O aconselhável é que você usufrua-se de uma conta nova e assim enviando um ticket nossa administração contendo todos os dados necessário para que você possa recuperar as mesma, prossiga o tutorial a seguir: http://forum.muaway....-administracao/
ImagemImagem
0

#3 Membro offline   Combat Ícone

  • Disciplina
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1111
  • Cadastrado: 11-February 12

Postou 27 November 2013 - 12:59 PM

Se você já verificou Email das duas contas, já tentou as senhas anteriores e não conseguiu logar, infelizmente você foi vítima de algum Hacker, pois nosso servidor não está com nenhum problema igual ou mesmo parecido com o seu, verifique se o CapsLock não está ligado ou se botou alguma coisa errada no Login ou Senha, se ainda assim não conseguir logar, a Administração não poderá fazer nada a respeito.

Lembrando que se você foi vítima de um Keylogger, o Hacker pode ter alterado o Email das duas contas que você faz uso, sendo assim não chegará nenhuma notificação de mudança de senha no email anterior da conta.

Este post foi editado por Combat: 27 November 2013 - 01:07 PM

ImagemImagem
Imagem


Combat


Suporte MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão

Qualquer dúvida, me envie uma Mensagem Pessoal, estarei honrado em ajuda-lo

0

#4 Membro offline   Severox Ícone

  • Verás que um filho teu não foge à luta.!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 604
  • Cadastrado: 04-November 13

Postou 27 November 2013 - 01:00 PM

Pode está ocorrendo algum bug momentâneo, neste caso recomendo que você reinicie sua maquina e tente entra novamente, caso persiste aguarde no prazo de 30 minutos e tente novamente se não der certo, sugiro que envie um ticket com uma nova conta e relate todo o ocorrido e descreva algumas das informações de ambas às contas que estão ocasionando este problema.

Atenciosamente,
Severox - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Atenciosamente.
Severox - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
0

#5 Membro offline   Fanatyc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2324
  • Cadastrado: 22-May 13

Postou 27 November 2013 - 01:01 PM

Certifique-se se você está digitando o seu loguin/senha corretamente, ou seja, sem caracteres especiais ou então letra maiúscula. É valido lembrar que se de fato você estiver digitando seus dados corretamente e não está tendo acesso a sua account, é pelo fato de que você foi roubado, pois não existe nenhuma circunstância semelhante as que você citou que impediria a sua conta de ser acessada.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 27 November 2013 - 01:02 PM

 Creio que o problema não esteja em nenhuma atualização da sua máquina, até porque atualização de todo o contexto do seu computador não influencia em nada correlacionado a sua conta, por tanto creio que você esteja errando a senha, veja se você não está colocando nenhum caracteres a mais, ou nenhum numero em um local errado na sua senha, e claro, se você estiver a certeza que sua senha está correta e não sabe oque de fato está acontecendo, crie outra conta, envie um ticket para nossa administração contendo alguns dados, que prove que a conta que foi perdida é sua, exemplo de dados:

Primeiro e-mail cadastrado:
Primeira senha usada ao cadastrar sua conta:
Nome e classe do primeiro Char Usado:
Pid:
Data de criação da conta:

Após você enviar o ticket com os dados e com uma explicação, explique também que essa conta foi criada apenas para enviar o ticket, e etc.. e aguarde o prazo de 72 horas ( 3 dias ) o prazo pode se delongar por se tratar de um assunto muito frágil que é percas de contas, por tanto fique aguardando após ser enviado o ticket.


Abraços, boa sorte !


Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Fast- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2159
  • Cadastrado: 08-July 13

Postou 27 November 2013 - 01:02 PM

Se você obtém o email corretamente das contas em si, deve se concretizar o fato de estar logando em sua conta e realizando meios adequados para que possa chegar os dados ao seu email, se não chegar poderá estar ocorrendo algum procedimento inválido, terá de contatar a administração sobre o caso que está ocorrendo através de ticket, nesta informação a administração estará avaliando seu caso e obtendo informações sobre o mesmo, até porque necessita de todas os aspectos adequados para que haja alterações úteis em ambos os aspectos corretos de sua conta, para que não possa sair prejudicado nos meios adequados envio os dados para que a administração esteja analisando seu caso, dentre estes meios muitos membros relataram que está ocorrendo este procedimento, veja se nenhum membro alterou seus dados de sua conta ou até mesmo você não perdeu sua conta devido aos meios utilizados de formas ilegais, pois procedimentos são válidos quando se obtém os dados corretos para que possa alterar algo de sua conta em relação aos dados e até mesmo estar logando-se no servidor com sua senha e loguin de forma correta, em certos os aspectos pode ser que esteja ocorrendo algo que seja vulnerável as opções ditas, deve se constar os dados e quais acessos se obteve á sua conta recentemente para que a administração possa ter comprovações que á conta pertence á você próprio, para melhores informações da mesma.

Este post foi editado por Fast-: 27 November 2013 - 01:06 PM

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
0

#8 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 27 November 2013 - 01:04 PM

Envie um ticket para nosso administrador relatando o ocorrido, pois de fato é algum BUG que aconteceu com sua autoria, sendo assim tente estar trocando de navegador ao tentar logar nas tais contas, caso não dê, envie um ticket para nosso administrador e relate que está acontecendo esse tal problema com sua autoria.
Caso não saiba enviar um ticket veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....-administracao/

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   About Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4714
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 27 November 2013 - 01:04 PM

Ola, boa tarde prezado.

Podemos descartar as possibilidades do problema das suas contas estarem sendo causados por mal funcionamento do computador, pois para que as mesmas fiquem estáveis não depende de você e sim do banco de dados ou outros problemas que seja interno cabível ao administrador, se você jogou a pouco tempo e as mesmas estava normal, então sua conta não está desativado por inatividade. Faça um teste, entre em um outro computador e tente logar em sua conta, apenas para saber se o problema está sendo ocasionado no computador, se mesmo em outro computador você não conseguir logar-se então resta crer que o problema é realmente interno e fora do seu alcance.
Relembre os fatos, se você está envolvido em brigas ou outros tipos de coisas que denegri sua imagem você pode estar banido, ou com a conta deletada, para tirar todas as duvidas envia um ticket ao administrador nesse ticket você deverá especificar qual é o problema que você está tendo para provar que a conta é realmente sua, informe o máximo de dados possíveis, como:

Quote

Pid de criação da conta:
Nome dos characters contidos na conta:
Email de criação da conta:
Uma das senhas usadas para criar a conta:


Enviando ao administrador ele poderá tomar as decisões cabíveis.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Hulk_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 233
  • Cadastrado: 21-November 13

Postou 27 November 2013 - 01:05 PM

Se você já verificou Email das duas contas, já tentou as senhas anteriores e não conseguiu logar, infelizmente você foi vítima de algum Keylloger, aconselho você mandar ticket para o nosso administrador o mesmo irá te ajudar , caso não saiba mandar ticket veja abaixo :

http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem


Atenciosamente - Hulk
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
0

#11 Membro offline   ByxGU3R1ER4 Ícone

  • Mita ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 932
  • Cadastrado: 11-September 13

Postou 27 November 2013 - 01:05 PM

Ola Amigo. O aconselhável é que você usufrua-se de uma conta nova e assim enviando um ticket nossa administração contendo todos os dados necessário para que você possa recuperar as mesma, prossiga o tutorial a seguir: http://forum.muaway....-administracao/
0

#12 Membro online   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7629
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 27 November 2013 - 01:07 PM

Bom, se você já esteve verificando os seus e-mails, e também já esteve tentando colocar todas as suas senha e nada de dar resultado, o que eu lhe aconselho é que você verifique novamente, tudo cautelosamente, veja se não está errando nem um caractere de sua senha ou login, veja se o caps lock não está ativado, ou algo do tipo, no entanto faça esse procedimento, e se nada resolver, o a noticia será provavelmente que você foi hackeado por algum tipo de keylogger, no mais para que você possa ter a total certeza se foi keylogger ou não, você deverá fazer os procedimento, verificar os dados de sua conta cautelosamente para que assim possível nada esteja errado, mais como eu disse, caso você verificar e nada adiantar, lamento, você foi hackeado, e para que assim você possa ter acesso total a sua conta novamente, você deverá está entrando em contato coma nossa administração, e falando o ocorrido para a mesma explicando detalhadamente, para que assim a mesma possa está analisando o seu assunto, e falar o que ocorreu, caso você foi supostamente roubado, peça para que a mesma esteja recuperando a sua conta, e assim a mesma irá te pergunta sobre a sua conta, a se você responder corretamente a mesma irá lhe ajudar a recuperar a sua conta, no entanto faça isso, envie um ticket para nossa administração e relate o ocorrido, caso não saiba como enviar um ticket, acesse: http://forum.muaway....-administracao/
É válido lembrar também que nem uma anomalia está tendo em nosso servidor que está causando esse tipo de problema, e se você não está conseguindo ter acesso a sua conta, algo de errado está ocorrendo ou você tomou algum tipo de hacker.
ImagemImagemImagem
0

#13 Membro offline   Fight_KB Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 59
  • Cadastrado: 24-November 13

Postou 27 November 2013 - 01:11 PM

-
Provavelmente o mesmo foi hackiado e o que lhe deu o hack mudou o e-mail fazendo com que suas informações fossem pegas para o e-mail dele e você não tenha mais acesso à eles,tente criar uma nova conta e na mesma envie um ticket à administração para que ela tente sanar o ocorrido.

Atenciosamente Fight
MuAwaY — Projetando e construindo nossa diversão.
0

#14 Membro offline   Token_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 199
  • Cadastrado: 24-November 13

Postou 27 November 2013 - 01:19 PM

Caro membro , á hipótese de seu computador estar desatualizado esta totalmente descartada pois atualizações de seu computador não interferem em nada para uso de nosso site , procure estar tentando recuperar novamente pois as vezes ocorre alguns bugs é pode demorar pra estar chegando sua recuperação de dados , caso você reenvie a solicitação de recuperação de dados é a mesma não chegue dentro de 2 horas , procure estar confirmando se a tecla caps lock esta desativada , pois você pode ter descuidado é apertado alguma tecla por engano assim estaria fazendo ocorrer que sua senha estaria incorreta , caso você tente logar com todos os dados corretos sem nenhum erro , é você nao consiga estar logando em sua acount concerteza você foi uma vitima de algum keylloger pois é impossivel você não estar logando em sua acount mesmo que seus dados estejam corretos é você não tenha alterado os mesmos , assim oque você pode estar fazendo é abrindo uma nova acount é estar emcaminhando um mensagem via ticket para nossa administração relatando o acontecido é procure informar os seguintes dados para que nossa administração possa estar ajudando resolver seu problema:

Quote

*Login
*Possíveis emails cadastrados
*Senhas antigas
*Depósitos efetuados na conta
*Itens comprados com a conta
*Data da criação da conta
*Sua conta já foi banida?
*Qual foi a última vez que logou na conta?
*Eventos que ganhou
*Tickets abertos pela conta


Lembrando que após seu ticket ser aberto o prazo para ser respondido é de 72 horas ( 3 Dias ) , o mesmo processo tambem pode demorar alguns dias á mais pois assuntos deste tipo são tratados como o maximo de cautela para não ocorrer erros , então sendo assim basta você aguardar que seja resolvido seu caso.

Espero que você consiga recuperar sua conta , tenha um bom dia.

Este post foi editado por Token_xP: 27 November 2013 - 01:24 PM

0

#15 Membro offline   Veja_ Ícone

  • console.log("Back?")
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3768
  • Cadastrado: 01-April 13

Postou 27 November 2013 - 01:27 PM

Caro, aguarde um tempo, e tente recuperar novamente suas contas, pois, computador desatualizado não altera em nada tal ferramenta. Faça o que disse acima, e caso não dê resultado algum, há duas alternativas: Socê foi vítima de algum Keylogguer, no qual o usuário do mesmo alterou a senha dos e-mails e das respectivas contas, infelizmente nada poderá ser feito. Agora, se há algum problema na ferramenta, você deverá enviar um ticket à administração, contendo os seguintes dados:
Primeiro e-mail cadastrado:
Primeira senha usada ao cadastrar sua conta:
Nome e classe do primeiro Char Usado:
Pid:
Data de criação da conta:

Faça isso, e aguarde uma resposta da administração, lembrando que o prazo de resposta de um ticket é de 72 horas úteis, podendo demorar um pouco mais, pelo fato de estarmos em um período de promoção.

Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Ky3LL Ícone

  • 走得更遠
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5564
  • Cadastrado: 10-February 13

Postou 27 November 2013 - 01:45 PM

Antes de tudo,verifique se você não está colocando dígitos errado ao colocar sua senha,até porque como todos sabemos qualquer coisinha errado não e possível acessas a conta,e necessário que você avalie também se não foi vítima de algum hacker ou então você foi infectado por um vírus que rouba senhas como o Keylogger,para se prevenir aconselho estar formatando seu computador ou então leva-lo até um especialista para o mesmo verificar se você está infectado e remover por completo o vírus.
Enfim,se não conseguir recuperar sua conta de nenhuma maneira,envie um ticket para nosso administrador que o mesmo irá lhe ajudar a recupera-la,se não sabe como enviar um ticket basta ver o tutorial abaixo que irá te ajudar:
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Shark_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 190
  • Cadastrado: 11-November 13

Postou 27 November 2013 - 03:49 PM

Bom como você já tentou de todas a opções e não deu, tente enviar um ticket para nossa administração em outra conta para eles estarem verificando oque eles podem fazer para estar recuperando, mais caso você foi vitima de um spyware você ele pode ter atrapalhado o seu e-mail, emfim, caso nossa administração não consiga fazer isso acredito que sua conta estará perdida !
0

#18 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5848
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 27 November 2013 - 07:32 PM

Crie uma nova conta, e abra um ticket para verificarmos se realmente seu e-mail está cadastrado corretamente.

Lembrando, será necessário algumas confirmações, para provar que você é o verdadeiro dono das contas.

0

#19 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5848
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 27 November 2013 - 07:33 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)