Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio Amizade - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio Amizade Irmãos

#1 Membro offline   HigorCRF Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 71
  • Cadastrado: 19-November 13

Ícone  Postou 26 November 2013 - 05:51 PM

Dim_xP kra nossas Dificuldades Nós vemos quem São os nossos verdadeiros amigos , Tu me Provou que contigo Eu Posso Ser Mas q um amigo só de Muaway Um amigo eterno , Lek Quero te deseja Uma Feliz Natal Um Prospero ano novo que eu posso Sempre Tar Levando a Guild (G)HotFire Para todas Maratonas de guilds . Te peço Muito Obrigado Por tudo q vc Fez Por Mim Por Ter me Aturado e Etc. ! Dim_xP so quero te Dizer Q tu não e uma irmão qualquer tu e akele irmão que Deus Poem nas Nossas Vidas Pá noix Termos Experiencia Conhecer o Amor Dela.

Nao sabia que Através de uma jogo eu poderia Ser Uma Irmão tão Perfeito para você Kra me desculpas pelas minhas Falias e Pelos Meus atos q não deveria Ter acontecido jamais . Kra mas uma vez te pesso desculpas por tudo tudo nessa vida Obrigado Dim_xP Por ser meu Irmão do Peito .


Que Sua Familia venha ter muito Orgulho De você que você e um menino que tem capacidade pra derrubar os inimigos ..




Um Dia desse quase chorei pensando na nossa amizade veyo. se e 10 pá mim (Irmão) do peito Salve Dim_xP (G) HotFire
0

#2 Membro offline   Thc_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 414
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 26 November 2013 - 05:55 PM

Parabéns ao elogiado.
Atenciosamente, Thc_ !

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 28 November 2013 - 02:00 AM

Elogio mencionado!
Tópico Fechado!
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)