Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Como realizar um reembolso - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Como realizar um reembolso como recuperar goldsaway?

#1 Membro offline   IMeloO Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 25-November 13

Postou 26 November 2013 - 12:11 AM

Tem como recuperar golds away gastos? Se tiver, como fazer isso?
0

#2 Membro offline   Deoxy Ícone

  • Rumo a STAFF!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 344
  • Cadastrado: 02-November 13

Postou 26 November 2013 - 12:12 AM

Para recuperar seus goldways basta estar enviando um ticket para o administrador, contendo a data que o item foi comprado e o serial do mesmo, após isso venda o item no npc e aguarde uma interação do administrador, para que assim ele faça a devolução dos seus goldways.
[TUTORIAL] Enviando um ticket á administração

Este post foi editado por Deoxy: 26 November 2013 - 12:15 AM

Atenciosamente - Deoxy
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
!

ImagemImagemImagem
0

#3 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 26 November 2013 - 12:14 AM

Positivo, há como você recuperar os goldsaways que você efetivou uma compra e não ficou satisfeito, mais o prazo para você faze esse procedimento é de 24 horas, se passa do prazo você não pode ter seus GoldsAways ressarcidos, por tanto se não passou do prazo basta você vender o item que você comprou com os goldsaways em qualquer npc do game e em seguida ir no histórico de compras copiar a data e o SERIAL do item e enviar um ticket para nossa administração contendo todas as informações possíveis para que assim nossa administração possa está ressarcindo a sua quantia de GoldsAways, veja o tutorial á baixo e aprenda enviar um ticket.

http://forum.muaway....a-administracao

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   iLord-_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 140
  • Cadastrado: 25-November 13

Postou 26 November 2013 - 12:15 AM

a Ferramenta Que TInha Foi Desativada, Mande Um Ticket.
Imagem
Imagem
Imagem

Ansiosamente,iLord_-
0

#5 Membro offline   Neuro Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3631
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 26 November 2013 - 12:15 AM

Para você recuperar seus goldsway você terá que primeiro obter o serial do item, depois irá vender no npc e enviar um ticket para administração solicitando a devolução de seus goldsway você terá que enviar o serial do item via ticket para administração, veja como pegar o serial de um item.
Primeiro logue em sua conta pelo site e vá em
Imagem
logo após vá em histórico de compras.
Imagem
pegue os serial do item e envie ticket saiba como enviar ticket para administração.
http://forum.muaway....-administracao/

1

#6 Membro online   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7641
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 26 November 2013 - 12:16 AM

Bom, para que você possa está recuperando os seus GoldsAways de um item que o mesmo comprou e não ficou satisfeito, é necessariamente que em primeiro você venda o tal item comprado em um NPC de nosso servidor, após isso, basta apenas que você envie um ticket para nossa administração, falando sobre o que ocorreu, e nesse ticket envie também o serial do item e a data que no qual o mesmo foi comprado, para que assim a mesma possa está verificando lhe repondo os GoldsAways no lugar, no entanto se você quer recuperar os seus GoldsAways, basta apenas que faça o processo dito por minha pessoa logo acima, e caso o mesmo também não saiba como enviar um ticket para nossa administração, acesse: http://forum.muaway....a-administracao
É válido lembrar também que você só tem possibilidades de recuperar os seus GoldsAways dentro do prazo de 24 horas, caso esse prazo ultrapassar, você ficará impossibilitado de está recuperando os seus GoldsAways.

Este post foi editado por South_: 26 November 2013 - 12:22 AM

Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#7 Membro offline   Ving_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4131
  • Cadastrado: 30-January 13

Postou 26 November 2013 - 12:17 AM

A única forma de você está recuperando seus goldsway's, é enviando um ticket para nosso adminstrador: http://forum.muaway....a-administracao contendo a data que o item foi comprado e o serial do mesmo, logo após isso venda o item no npc e aguarde uma interação do administrador, lembrando que o prazo para você fazer esse procedimento é de 24 horas.

Este post foi editado por Ving_: 26 November 2013 - 12:22 AM

ImagemImagem
0

#8 Membro offline   Bruno_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 71
  • Cadastrado: 13-November 13

Postou 26 November 2013 - 12:18 AM

Positivo tem como você recuperar seus golds away gastos , basta você tá enviando um ticket para o nosso administrador com a data que você gastou seus gold away , é a contia que você gastou & não fico sastifeito com o certo item que você fez a compra caso você não saiba de como enviar um ticker para o administrador veja o tutorial que vai está lhe encinando de como mandar ticket para o administrador da maneira correta :
http://forum.muaway....a-administracao

Este post foi editado por Bruno_-: 26 November 2013 - 02:05 AM

Imagem
Imagem
Imagem

Bruno_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão !
0

#9 Membro offline   Privado_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 442
  • Cadastrado: 12-November 13

Postou 26 November 2013 - 12:19 AM

Bom, Para que você esteja recuperando seus GoldWay's basta estar enviando um ticket para o administrador, contendo a data que o item foi comprado e o serial do mesmo, após isso venda o item no npc e aguarde uma interação do administrador, fazendo todos esses procedimentos basta você aguarda que o mesmo irá fazer a devolução dos seus GoldWay's, caso você não saiba enviar ticket, proceda com tutorial abaixo ensinando a como enviar ticket:
http://forum.muaway....a-administracao
0

#10 Membro offline   Token_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 199
  • Cadastrado: 24-November 13

Postou 26 November 2013 - 12:20 AM

Para você estar recuperando seus goldsWay's gastos , basta você estar enviando um ticket para nossa administração contendo a data é o serial dos itens comprados , apòs isso venda os itens no NPC , é aguarde nosso Administrador realizar a devolução dos seus goldsWay's.
Caso você não saiba como pegar os serial e datas dos items basta você estar logando em sua acount no site , Va na aba " Minhas compras " em seguida clique em " Historico de compras ( GoldsWay's ) em seguida copie os dados dos itens que você comprou é coloque os mesmo no Ticket solicitando a devolução.
Segue o Tutorial abaixo como mandar um ticket:
[ http://forum.muaway....a-administracao ]

Este post foi editado por Token_xP: 26 November 2013 - 12:22 AM

0

#11 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 26 November 2013 - 12:21 AM

Sim, há meios de estar recuperando os GoldsAway's gastos com algo que foi adquirido de forma errada. Caso você tenha adquirido um item errado através do nosso web shopping, o processo a ser feito é de envio de ticket. Cujo nesse ticket deverá conter algumas informações primordiais para que a Administração possa estar devolvendo a sua quantia gasta em Gws e removendo o item comprado de forma incorreta que são, O nome do item, Level, Serial e Valor gasto. Alguns jogadores passam pelo mesmo problema porem efetivando a compra de um Plano Vip errada, cujo à Administração também devolve o valor Gasto, onde também é necessário realizar o envio do ticket. Caso não saiba como enviar um ticket, visualize o conteúdo contido no tutorial abaixo.
http://forum.muaway....-administracao/

Este post foi editado por Great_xP: 26 November 2013 - 12:34 AM

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Mobby Ícone

  • Em frente ou enfrente. Entende?!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8930
  • Cadastrado: 22-August 13

Postou 26 November 2013 - 12:22 AM

Sim, você pode recuperar suas GoldWay's caso efetue a compra de um item incorreto no web shopping, porém terá um prazo de 24 horas úteis para vender o respectivo item em um NPC do servidor e enviar um ticket para á Administração com o serial do mesmo, para que tenha a moeda creditada em sua conta novamente.

Atenciosamente,
Mobby - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
3

#13 Membro offline   Bio_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 159
  • Cadastrado: 19-November 13

Postou 26 November 2013 - 12:24 AM

sim,á como você recuperar o valor do itens no qual você não ficou satisfeito,mas para isso é preciso existe um prazo de 24Horas depois da compra pra ressarcer o vale pago,Depois dessas 24 horas completadas não será mas possivel a devolução da quantia paga.
Para estar efetivando a devolução do iten é preciso você enviar um ticket para a administração informando o serial do mesmo,logo após isso venda o itens em alguma loja dentro do Jogo (Ferreiro,bar,mago,etc) aonde preferir,ai é só esperar o valor pago retornar em sua acc :

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao

Imagem
Imagem

Atenciosamente - Bio_
MuAwaY - Projetando & Construindo á sua diversão !
0

#14 Membro offline   --MouseTM Ícone

  • PHP :] !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1393
  • Cadastrado: 27-February 13

Postou 26 November 2013 - 03:30 AM

Bom amigo, para você recuperar seus Goldsway's envie ticket para administração pois sistema que tinha está em manutenção mais Histek como eu recupero ? Envie ticket para administração com esse procedimento.

Quote

Recurso em manutenção. Caso você deseje recuperar seu item, por favor, abra um ticket com as informaçãos da compra (Serial do item, dia que foi comprado, Nome e Level do item, tudo isso você pode consultar no histórico de compras do Shop).

Imagem
ImagemImagem

0

#15 Membro offline   leaozin Ícone

  • Luto Eterno!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5330
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 26 November 2013 - 05:07 AM

Atualmente a unica maneira de estar recuperando seus GoldsAway é estar enviando um ticket para nossa Administração e neste ticket deve estar contido (Data e horario no qual o item foi comprado eo Serial do tal item), caso nao saiba como estar enviando Ticket para a Administração logo abaixo estarei lhe solcitando um tutorial no qual ira lhe ajudar a enviar o tal ticket:

[Tutorial] Enviando Ticket para nossa administração
http://forum.muaway....a-administracao
Atenciosamente,
Leaozin
- M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem



0

#16 Membro offline   Radian Ícone

  • Guerreiro que não desiste de seus sonhos!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 840
  • Cadastrado: 01-November 13

Postou 26 November 2013 - 08:45 AM

Sim, esta recuperação pode ser efetuada através do ticket, no qual você deverá enviar um ticket para a administração contendo o serial do item no qual você deseja a devolução dos goldsway's e solicitando a devolução dos goldsway's. Para aprender a enviar um ticket para a administração, visualize o tutorial: [ http://forum.muaway....a-administracao ].
0

#17 Membro offline   Ir0nM4n Ícone

  • Old
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 720
  • Cadastrado: 27-June 13

Postou 26 November 2013 - 09:15 AM

Envie um ticket para o Admin contendo o serial do item(data,preço,etc)para mais informações: http://forum.muaway....a-administracao
0

#18 Membro offline   Hatred Ícone

  • Wiz Khalifa
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 216
  • Cadastrado: 06-November 13

Postou 26 November 2013 - 09:19 AM

Positivo, há como você recuperar os GoldsAways que você efetivou em uma compra e não ficou satisfeito, basta você vender o item que você comprou com os GoldsAways em qualquer NPC do game e em seguida ir no histórico de compras copiar a data e o SERIAL do item e enviar um ticket para á Administração contendo todas as informações possíveis.
Proceda com o tutorial que lhe ensina a como enviar um ticket para á Administração, http://forum.muaway....a-administracao

Observação: O prazo para você fazer esse procedimento é de 24 horas no máximo, se passar do prazo, não irá mais receber seus GoldsAways de volta.
0

#19 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 26 November 2013 - 09:40 AM

Sim. Porém para você pedir o reembolso de seus GoldsWays, você terá que estar com o item que você não gostou, ou comprou errado, e vender no NPC em um prazo de 24 horas da compra do shopping, e enviar um ticket para nosso Administrador com o serial do item comprado, e relatar o ocorrido.
E assim aguardar seu ticket ser respondido.
Veja o tutorial abaixo de como enviar um ticket para administração:
http://forum.muaway....a-administracao
Imagem
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 26 November 2013 - 09:40 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

2 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 2 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)