Olá. Primeiramente reinicie o Note, logo após isso desinstale o MU e instale novamente. Caso o problema persistir terá que formatar o NOTE urgentemente. É facil formatar. Só não se esqueça de salvar seus arquivos.
(Resolvido)Referente a travamento no game.
#26
Postou 28 November 2013 - 12:18 AM
Bear_, em 25 November 2013 - 10:01 PM, disse:
Primeiramente estarei passando logo de cara todos os tutoriais que lhe pode ser útil de como evitar Lag e depois vou da uma dica que pode melhorar a sua jogabilidade dentro do servidor e deixar o seu jogo mais estável.
http://forum.muaway....ar-lag-no-jogo/
http://forum.muaway....173-evitar-lag/
Também vou acrescentar nesta área de tutoriais um tutorial de remoção de compatibilidade que pode lhe ajudar, não vou descarta nenhum procedimento vou passar todos. [ http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ ]
Meus procedimentos para que seu problema seja amenizado são os seguintes, verifique se sua conectividade com o seu provedor de internet encontra-se em perfeitas condições, porque pode ser que o problema esteja acontecendo na mesma, veja esse site a seguir e faça o teste de velocidade [ http://www.minhaconexao.com.br/ ].
Verificando a velocidade da sua internet, se a mesma estiver com uma velocidade muito baixa entre em contato com o seu provedor de internet e informe oque está acontecendo, falando que sua internet está sonolenta e imprópria á uso e peça uma revisão na sua internet. Pois bem feito os procedimentos da velocidade de internet, constando ou não se sua internet está rápida, desinstale o servidor completamente da sua máquina e instale-o completamente, para desinstalar é fácil, vá no seu disco local " c " em seguida arquivos e programas e exclua a pasta do MuAway, feito isso vá no painel de controle e remova o MuAwaY lá também, quando realizar os procedimentos realize uma limpeza de erros e análise utilizando o programa ccleaner, por acaso você não tiver o programa, a seguir o link do mesmo . http://www.baixaki.c...ad/ccleaner.htm , feito a limpeza você vai desativar o seu anti-vírus e vai baixar a opção 2 cliente completo c/som ou s/som, feito o download execute tudo que foi baixado como administrador, instalado o mesmo vá até onde se encontra o launcher, clique com o botão direito e aperte em propriedades depois compatibilidade e marque a caixinha [ X ] Executar este programa em modo de compatibilidade e pronto, feito isso, vamos a mais outro procedimento que pode resolver, seus drivers pode está desatualizado também, pode ser que você ou alguém desinstalo algum arquivo de algum driver e assim desatualizo sua máquina, por tanto realize a pesquisa de seus drivers utilizando esse programa SlimDrivers [ http://www.baixaki.c...lim-drivers.htm ] e se constar que realmente está faltando drivers ou que está desatualizados realize o download dos mesmos, e o seu notebook estará 100 % novamente.
Aguardando resultados, leia com atenção todas as dicas.
http://forum.muaway....ar-lag-no-jogo/
http://forum.muaway....173-evitar-lag/
Também vou acrescentar nesta área de tutoriais um tutorial de remoção de compatibilidade que pode lhe ajudar, não vou descarta nenhum procedimento vou passar todos. [ http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ ]
Meus procedimentos para que seu problema seja amenizado são os seguintes, verifique se sua conectividade com o seu provedor de internet encontra-se em perfeitas condições, porque pode ser que o problema esteja acontecendo na mesma, veja esse site a seguir e faça o teste de velocidade [ http://www.minhaconexao.com.br/ ].
Verificando a velocidade da sua internet, se a mesma estiver com uma velocidade muito baixa entre em contato com o seu provedor de internet e informe oque está acontecendo, falando que sua internet está sonolenta e imprópria á uso e peça uma revisão na sua internet. Pois bem feito os procedimentos da velocidade de internet, constando ou não se sua internet está rápida, desinstale o servidor completamente da sua máquina e instale-o completamente, para desinstalar é fácil, vá no seu disco local " c " em seguida arquivos e programas e exclua a pasta do MuAway, feito isso vá no painel de controle e remova o MuAwaY lá também, quando realizar os procedimentos realize uma limpeza de erros e análise utilizando o programa ccleaner, por acaso você não tiver o programa, a seguir o link do mesmo . http://www.baixaki.c...ad/ccleaner.htm , feito a limpeza você vai desativar o seu anti-vírus e vai baixar a opção 2 cliente completo c/som ou s/som, feito o download execute tudo que foi baixado como administrador, instalado o mesmo vá até onde se encontra o launcher, clique com o botão direito e aperte em propriedades depois compatibilidade e marque a caixinha [ X ] Executar este programa em modo de compatibilidade e pronto, feito isso, vamos a mais outro procedimento que pode resolver, seus drivers pode está desatualizado também, pode ser que você ou alguém desinstalo algum arquivo de algum driver e assim desatualizo sua máquina, por tanto realize a pesquisa de seus drivers utilizando esse programa SlimDrivers [ http://www.baixaki.c...lim-drivers.htm ] e se constar que realmente está faltando drivers ou que está desatualizados realize o download dos mesmos, e o seu notebook estará 100 % novamente.
Aguardando resultados, leia com atenção todas as dicas.
Proceda com a resposta do membro Bear_ pois Respondeu de maneira correta.