Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] Parabenização a todos que realmente fazem por onde! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] Parabenização a todos que realmente fazem por onde! Simples ? sim, mais de coração *-*

#1 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 24 November 2013 - 07:12 PM

Olá, Bom começo de noite á todos!(a).
Salve autênticos e autênticas!, já estava com saudades de criar um elogio rs, vida tá corrida dai já sabe como é né, sobra tempo pra nada, bom, neste elogio vai ser diferente, não vou citar nick's, venho adotando esse método de elogio já faz um tempo, pois eu sei que por incrível que pareça existe aquele velho preconceito "ah fulano cria elogio só pra beneficiar os amigos e para ganhar reputações", reputações eu não conto, ganhando ou não, isso pra mim não importa, agora referente ao elogio em si, de uma certa forma é para benefício mesmo, para dar um gás a mais para aqueles que merecem, para dar um ânimo a mais para aqueles que estão buscando os seus respectiveis objetivos. Mas enfim, percebi que durante as minhas ausências aqui no fórum, brotou novos membros prestadores de suporte com muita qualidade, fico muito feliz em saber que o nosso fórum a cada dia que passa vem ganhando novos talentos, vocês que estão começando agora, desejo toda a sorte do mundo pra vocês, e nunca pensam em desistir, se vocês estão nessa vocês vão conseguir, basta ter fé, determinação é muita persistência, sem falar que momentaneamente possuímos ótimos membros também com experiência no suporte, oque faz com que o nosso fórum sempre evolua, você que estão a bastante tempo nessa jornada, muito calma nessa hora, sejam pacientes que em breve cada um de vocês serão recompensados, FÉ, vocês só necessitam disso. Agora vocês membros da Equipe, quero parabenizar a maioria, por ser oque são, humildes e extremamente capacitados naquilo que fazem, cada dia que passa vocês estão evoluindo mais & mais, parabéns, toda progressividade e positividade eu desejo a vocês!. Mas enfim, durante os meus 1 ano e 4 meses de suporte aqui no fórum, eu pude conhecer várias pessoas, umas falsas, e outras verdadeiras, as falsas agente tem que cortar na hora, já as verdadeiras agente tem que preservar e cuidar, pois valem ouro, foram essas amizades verdadeiras que fizeram com que eu não desistisse no meu objetivo aqui no fórum, sem sombras de dúvidas, se eu estivesse sosinho nessa, com certeza eu já teria parado de prestar suporte desde o ano passado, realmente eu sou eternamente grato por ter conhecido vocês, quem está comigo nessa sabe e tem ciência disso, pode ter certeza que se algum dia eu parar de utilizar o fórum, eu vou sempre levar todos vocês comigo, amo vocês.. ♥

E pra vocês "orgulhosos", lembre-se...
Imagem

E guardem essa mensagem com vocês. ;)
Spoiler


By: Emerson Cavalieri


8

#2 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 24 November 2013 - 07:21 PM

Elogio fechado por pedido do autor!
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)