Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [ Elogio ] Elogio + Agradecimento ! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[ Elogio ] Elogio + Agradecimento !

#1 Membro offline   Severox Ícone

  • Verás que um filho teu não foge à luta.!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 604
  • Cadastrado: 04-November 13

Ícone  Postou 24 November 2013 - 02:16 PM

Elogio + Agradecimento !

Imagem

Bom, criei este tópico com o intuito de está elogiando aos membros que estão diariamente online fornecendo suporte e também está agradecendo aos irmãos que demonstraram que estão ai pra oque precisa. É válido ressaltar que não tenho nenhum interesse em reputação, pelo contrário, estou ciente que reputação não leva à lugar nenhum e nem promove tal membro há se torna integrante da equipe. Pois bem, vamos lá!

Quote

CATEGORIA: AGRADECIMENTO & ÁREA DE CONTATO/DESIGN


Eclipse_GM
Nem tenho palavras pra descrever pelo que você fez por mim, até porquê não é qualquer um que faz ou faria isso. Você já tinha minha admiração e conseguiu meu respeito, sou muito agradecido por isto, como o Junior já tinha me dito no skype, já era pra eu ter deixado aqueles banda podre de lado, pois eles não dão futuro à ninguém e só querem tenta prejudicar os que eles sentem inveja. Deixando esse assunto de lado você é mito e abaixo ainda tem mais elogio lhe mencionando, está categoria foi pra lhe agradecer. Máximo respeito e admiração ♥.


Drock
Irmão adriano sempre zuero, mais fiel ♥, é você que vive me jogando nas conf rs *-*, sempre se importando com os mlk, você é demais irmão, mitou antigamente antes de se integrar na equipe, fornecia um suporte excelente e foi tanto que com 1600 pela ai conseguiu se integrar à mesma, isso só mostra que você tem potencial de sobra e vamos que vamos, porquê quero lhe ver lá novamente, você também me ajudou ontem naquela hora difícil e só tenho há lhe agradecer, respeitado ♥.


Fael/Neuro
Fael mlk zuero da orelha queimada, zika demais, logo quando fui suspenso já veio perguntando o motivo, sempre se preocupando com os irmãos, você é demais mano, muito persistente e qualitativo, está ai mostrando que independente do que aconteceu está firme e forte de pé e motivado. Vamos que vamos que à staff nós espera, énois irmão, respeitado ♥.


Rox_--
Francisco *-*, como você mesmo disse que não gosta de injustiça foi irmão e me defendeu e só tenho à lhe agradecer papai da moral kk, dês-do inicio que se cadastrou no fórum, veio pra mita e fazer seu legado com muita determinado e agilidade e foi com isto que conseguiu se integrar na equipe duas vezes ( não é pra qualquer um ). Você tem minha admiração e respeito ♥.


Magic_--
Gabriel *-*, zikaa assim como o francisco, você foi um irmão e tanto me defendeu e só tenho à lhe agradecer, você tem sua historia no servidor, fez seu nome e mostrou que não é qualquer coisa que te abala e seguiu em frente sempre com isto conquistou o objetivo almejado e teve um belo trajeto na equipe, espero que você volte um dia, pois foi um excelente game master e qualitativo sempre nas respostas. Você tem minha admiração e respeito ♥.


Nando-
Nandooo *-*, irmão, mulher, boladão sempre me apoiou e me ajudou, demonstrou ontem que é irmão pra todas às horas como sempre demonstrava e só tenho à lhe agradecer, mesmo não sendo do muaway, você acima de tudo é um belo design e tem um suporte qualitativo na área de contato e foi com isto que você conseguiu se integrar na equipe do Devilz. Énois irmão máximo respeito e admiração por você ♥.


-FABLE
Denin *-*, Baiano apaixonado e zuero, cara você demais. Assim como os demais você também em defendeu e me apoiou naquele hora difícil, você também é um membro que qualidades é oque não falta e foi por isso mesmo que conseguiu se integrar na equipe com pouco post's ainda, porquê à qualidade sempre reinará, também belos argumentos e conteúdos em seu suporte e se volta concerta-zá irá conseguir se integrar na equipe novamente. Máximo respeito e admiração por você ♥.


Bear_
Abigu paraibano e down *-*, não fala assim dele matheus kkkk, você é uma viagem, sempre riu contigo. Além de tudo é obtido por um excelentíssimo suporte de surpreender qualquer um. Sempre com conteúdo bem explicativo nas respostas e além disto é um ótimo abigu, irmão. Tem tudo pra se integrar na equipe, até porquê é um membro com belas qualidades e está diariamente fornecendo suporte. Máximo respeito à você abiguuu ♥.


zMr_Turbo/Very
João lindaum *-*, fez historia com ambos nick's e se volta pode ter certeza que vai fazer novamente, pois você é uma pessoa determinado e que corre atrás dos seus ideais, sempre qualitativo e com isso você se tornou mito mano, não é pra qualquer um não. Obrigado pelo apoio ontem, você sempre foi um irmão pra mim. Énois sempre, máximo respeito à você ♥.


Safh
Rhuan safhadinha, já foi um integrante da equipe e teve um bela passagem, mesmo que tenha acontecido aquele fato em sua conta e com isso você teve que se retira da equipe, mais enfim, vamos ao que interessa, você sempre teve aptidão de ser um excelente membro, até porquê tem um ótimo suporte e é com ele que irá conseguir entra na equipe novamente. FÉ e vamos que vamos. Máximo respeito ♥.


Stronda
Emerson, me apoiou na hora difícil e só tenho à lhe agradecer, você pode ter certeza que sempre teve minha admiração, até porquê você foi um membro que na primeira vez que se integrou na equipe e foi retirado não se deixou abalar, voltou com tudo e conseguiu entra novamente e mostrou à todos que é determinado e corre atrás do que quer, e a prova disto é que conseguiu chega a game master e fez historia. Você tem minha admiração e respeito ♥.


Astrinho
Yago Down *-*, abigu zuero, ótimo design, tem belos trabalhos e sempre se aperfeiçoando, espero que você consiga seu objetivo, pois é capacitado e saiba que todos acreditam em você. FÉ que você consegue. Máximo respeito ♥.


Soldier_-
Sharman kk. Caio você é excelente membro e muito determinado, demonstrando que nada te abala e é nessas fases que agente vê quem tem força de vontade, você realmente é um membro mito e com ótimas qualidades, continue assim que você tem tudo pra chega lá, sempre será apoiado. Máximo respeito ♥.


iJunior
Mlk fiel, excelente na área de suporte com total certeza, posso dizer que é qualitativo e um membro pra se inspirar, pois com força e dedicação conseguiu se integrar na equipe e foi um membro sempre diferenciado, criando tutoriais, quando entrou na equipe já foi logo criando uma regra pra suposta área de elogios. Você foi um membro excelente e que tem tudo pra se integrar na equipe novamente e fazer a diferencia, até porquê você tem alta tendência pra isto. Além de ser um cara humilde. Máximo respeito e admiração ♥.


Proxy
Jhonata, cara você é bem qualitativo e com ótimos conteúdo em seu suporte, está sempre firme e sempre que pode está fornecendo suporte, um membro destaque e sei que conquistará seu objetivo, infelizmente ta passando por uma fase má, mais vai melhora com fé em Deus. Énois, máximo respeito e admiração ♥.


Alphaa - Injected_ - Lipeeh
Ao trio (Dudu/Julio/Felipe) o máximo respeito, vocês já fizeram seus nomes tanto no servidor como no fórum. Além de tudo são irmãos verdadeiros assim como os demais e sei que poderei conta sempre com vocês. Máximo respeito e admiração total ♥.


Deoxy
Leandro, muito gente boa e está tendo ótimo desempenho no fórum, só manter, pois também haje com muita qualidade ao fornecer suporte e tem tudo pra está tendo a oportunidade de se torna integrante da equipe, Énois máximo respeito ♥.


South_
Está indo muito bem, tem bom suporte e se continua assim estará entre os mais destacados e entrando pra equipe é só ter fé e paciência.


Radian
Tem um excelente potencial e um ótimo suporte, sempre que está online fornece o mesmo e é um excelente membro que tem tudo pra está no topo e tendo a oportunidade de se integrar a equipe, saiba que você sempre terá meu reconhecimento, pelo talento que você tem na área de suporte. Énois máximo respeito ♥



Quote

CATEGORIA: INTEGRANTES DA EQUIPE & ÁREA ADMINISTRATIVA




Dance_CL
Daniel um colaborador muito dedicado e está sempre se empenhando pra está resolvendo os problemas, retirando dúvidas, analisando sugestões dos jogadores tudo em prol do servidor e com isto você se torna inspiração para muitos, está sempre executando sua função corretamente e sem causa nenhum tipo de problema relacionado à você, isto é inspirador e motivacional para os membros que pretender conquista seus objetivo no fórum/servidor. Sei que com isto você será um excelentíssimo moderador, até porquê você já deu motivos e provou que é capaz de está exercendo qualquer cargo almejado no servidor, pelo seu potencial. Saiba que você tem meu respeito e admiração ♥.


Eclipse_GM
Vitor, Um excelente game master que já fez sua historia por 4 gerações 2009-2011-2012-2013 Isto só nós da motivo pra se inspirar em você e ser mito nem isso, pois pelo tanto que você fez no servidor, você é lendário e sei que há de fazer muito mais, pois essa é sua tendência se diferenciar dos demais e tem todo apoio e potencial de está se tornando sub administrador, até porquê já demonstrou que é capacitado pra executa este cargo que é o mais almejado no servidor, sei que você irá conseguir chega nesse objetivo, pois sua historia está traçada, você já fez muito e vai fazer muito mais. Saiba que você se torno há admiração de muitos aqui e à demonstração de seu esforço está estampado no próprio web site em agradecidos você uma ótima experiência e com isto só estaria lhe dando pontos positivos pra conquista tudo e mais um pouco que há no servidor. Não é pra qualquer um chega onda você chegou e fazer oque você fez. Você tem minha total admiração e respeito ♥.


Fenix_GM
Leo você vem diariamente realizando ótimos eventos e se interagindo muito com os jogadores e isto é essencial, até porquê é com isto você hoje se tornou um grande game master, meus parabéns pelo trabalho que vem realizando, fazem muitos eventos quando tem disponibilidade e já demostrou que seu objetivo é se torna mito fazendo novos record's, que são pra pouco regra record, saiba que você tem muitos méritos e sei que irá fazer muito mais. Máximo respeito e admiração ♥.


FireBoy_GM
Emerson é um excelente game master que hoje é admirado e invejado por muitos, pois fez seu nome assim como os demais, vem sempre se empenhando e progredindo no servidor. Tem tudo pra está na equipe por anos e anos, até porquê você fez diferencia como membro e até como staffer, laçou até um tutorial pra os jogadores estarem ciente das skins existente no servidor. Você tem muita tendência à fazer diferencia e potencial. Está sempre online no fórum com entretenimento com os jogadores. Realizando muitos eventos também. E meus parabéns, seu trabalho é ótimo, você tem meu respeito e admiração ♥.


Dreamy_GM
Sinceramente você é e sempre será há representante das mulheres nesse servidor, só quem conviveu com você sabe suas batalhas, você é autora de sua historia e com ela, veio conquistando pouco a pouco com paciência e sempre qualitativa em todos os argumentos, sempre mostrando que o conteúdo explicativo é o destaque independente de qual seja a quantia de post ou reputação. Oque importa é persistir e está sempre focado em si e no objetivo almejado e foi tanto assim que você chegou onda chegou geovana, saiba que há mim você tem total respeito e admiração, é uma batalhadora que fez e irá fazer muita mais pelo servidor e tem grandes méritos. Meus parabéns à você e o seu trabalho prestado. Como já dito você tem, minha total admiração e respeito ♥.


Admin ( Bruno & Lucas )
Gostaria de agradecer à vocês pelo que foi feito ontem, pois acreditaram em minha inocência. Deixando de lado este assunto, ambos estão atuando muito bem no setor administrativo e resultando nisso tudo é que o servidor está sempre movimentado e lotado ainda mais quando tem evento que é diariamente e o setor administrativo vem se interagindo muito com os jogadores e isto é oque mais nós deixa feliz. Parabéns por esses anos e anos de tantas novidades em prol do servidor e é com isto tudo que ele se tornou o melhor servidor do brasil e se dúvida do mundo. Ambos tem meu respeito por serem tão dedicado ao servidor. E a concorrência chora rsrs.


Este foi meu elogio à todos mencionados, gostaria imensamente de agradecer à vocês, vocês são demais, énois sempre família, sempre fortalecendo um ao outro. E vamos que vamos, tudo nosso.


Há vocês o máximo respeito!


Atenciosamente.
Severox - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
12

#2 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 24 November 2013 - 02:17 PM

Valeu lek, é nois. Tmj s2
E parabéns pra rapaziada acima.

Este post foi editado por Stronda: 24 November 2013 - 02:18 PM


Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Minato_KB Ícone

  • Desativado!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 737
  • Cadastrado: 10-April 13

Postou 24 November 2013 - 02:18 PM

Tamo junto! ♥
0

#4 Membro offline   Drock Ícone

  • Graças a Deus a missão foi cumprida! ♪
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4302
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 24 November 2013 - 02:18 PM

Muito obrigado pelo elogio.
Fico lisonjeado com esse elogio, até porque qualquer elogio nos motiva a persistir cada vez mais. Saiba que você como mais alguns que foram elogiados por você pode contar comigo sempre, eu amo vocês ♥

~
0

#5 Membro offline   Deoxy Ícone

  • Rumo a STAFF!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 344
  • Cadastrado: 02-November 13

Postou 24 November 2013 - 02:19 PM

Quote

Deoxy
Leandro, muito gente boa e está tendo ótimo desempenho no fórum, só manter, pois também haje com muita qualidade ao fornecer suporte e tem tudo pra está tendo a oportunidade de se torna integrante da equipe, Énois máximo respeito ♥.


-

Fico feliz por estar recebendo um elogio de você e também perceber que meu trabalho está sendo reconhecido, e de suas palavras direcionadas a mim, direciono elas pra você, não há injustiça nenhuma que irá te separar de conquistar seus objetivos, é nós ♥

Este post foi editado por Deoxy: 24 November 2013 - 02:20 PM

Atenciosamente - Deoxy
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
!

ImagemImagemImagem
0

#6 Membro offline   Safh Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 140
  • Cadastrado: 07-July 13

Postou 24 November 2013 - 02:19 PM

Conta comigo manim, e vamos que vamos, porque o show não pode parar, espero que alcance seus objetivos almejados pois você merece, máximo respeito ♥
0

#7 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 24 November 2013 - 02:21 PM

Quote

Bear_
Abigu paraibano e down *-*, não fala assim dele matheus kkkk, você é uma viagem, sempre riu contigo. Além de tudo é obtido por um excelentíssimo suporte de surpreender qualquer um. Sempre com conteúdo bem explicativo nas respostas e além disto é um ótimo abigu, irmão. Tem tudo pra se integrar na equipe, até porquê é um membro com belas qualidades e está diariamente fornecendo suporte. Máximo respeito à você abiguuu ♥.


Eu em abigu, você fala muito pepeo tambachalá kkk... mais oque falo é um elogio então o meu trabalho está sendo mais uma vez reconhecido dentro de nosso Fórum, diariamente sem exceção de dias eu venho recebendo elogios bem significantes pra mim, que me motivam muito para continuar no suporte ( NUNCA VOU PARAR E NUNCA PENSEI EM PARAR), quem me conhece sabe o quanto dou valor a amizades verdadeiras como a sua que também sabe diferenciar amizade com trabalho, e só elogia os merecedores e dentre esses merecedores eu tenho que conhecer que eu sou merecedor de está sendo citado em diversos elogio, afinal se eu não ter um consenso sobre isso ninguém terá isso por mim, por tanto mais uma vez obrigado por me elogiar de coração.
 
Recado ~

 Você é uma pessoa que tem vários amigos, que são amigos honestos que só gostam de fazer as coisas certas, e que só agem da maneira correta, e isso você tem que ser grato a DEUS pela vida toda por ter amigos desse patamar e com um juízo bom, nunca se enfraquecer perante oque os outros acham, ou oque pensam sobre você, porque isso não afeta um grande ser como você, você é MITO, e vai ser sempre, quem nasce pra brilhar nunca tem o seu brilho apagado.
  Assim como você tem diversidades na sua vida eu tenho, membros que querem passar por cima de um e outro dentro de nosso Fórum, nunca se meta nesses atritos, se diferencie faça o seu, e espere que você será recompensado mesmo que demore para que você seja recompensado, eu quero fazer parte da equipe do MuAwaY e esses elogios me enche os olhos de felicidades, me motiva mais e mais, eu não quero apenas entrar pra STAFF eu quero fazer história, eu quero entrar de cabeça erguida e sai com todo o resto erguido, e entrar na STAFF não é só uma vontade pra mim, é um SONHO, jogo o MU a 6 anos, meu tempo de criança foi todo jogando o game, hoje tenho 18 anos e quero fazer parte da equipe e deixar minha marca registrada, e como falei são elogios como seu que me motivam MUITO, obrigado estou lisonjeado.



Este post foi editado por Bear_: 24 November 2013 - 02:31 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   -Harper- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 60
  • Cadastrado: 30-October 13

Postou 24 November 2013 - 02:22 PM

*o*
Imagem
0

#9 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 24 November 2013 - 02:25 PM

Obrigado pelo elogio cara, fico feliz em saber que meu trabalho vem sendo reconhecido aqui no fórum, fico muito lisonjeado em receber um elogio de sua autoria, até por que é um membro que tem os mesmos objetivos que eu, em fim, obrigado novamente e parabéns aos demais elogiados! =)
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 24 November 2013 - 02:25 PM

é nois qlq coisa liga ai

4002 8922 é o funk do yudi q vai dar praistaichon doiS
1

#11 Membro online   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7638
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 24 November 2013 - 02:38 PM

Valeu pelo o elogio mano, tu é um moleque, tenho nem palavras para você, mais é isso ai, tamos juntos e é nós, e eu queria lhe agradecer mais uma vez e dar os meus parabéns aos demais elogiados. É nós ♥
Atenciosamente,
South_ - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagemImagem
0

#12 Membro offline   Neuro Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3631
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 24 November 2013 - 03:03 PM

Quote

Fael/Neuro
Fael mlk zuero da orelha queimada, zika demais, logo quando fui suspenso já veio perguntando o motivo, sempre se preocupando com os irmãos, você é demais mano, muito persistente e qualitativo, está ai mostrando que independente do que aconteceu está firme e forte de pé e motivado. Vamos que vamos que à staff nós espera, énois irmão, respeitado ♥.


-

Obrigado por me elogiar escravo ♥ zoa boooooooow tamo junto Alex gogo, deixa os invejosos achar que consegue derrubar :D >.<
0

#13 Membro offline   Injected_ Ícone

  • Inativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2754
  • Cadastrado: 08-February 12

Postou 24 November 2013 - 04:15 PM

Ver postSeverox, em 24 November 2013 - 03:16 PM, disse:

Elogio + Agradecimento !



Alphaa - Injected_ - Lipeeh
Ao trio (Dudu/Julio/Felipe) o máximo respeito, vocês já fizeram seus nomes tanto no servidor como no fórum. Além de tudo são irmãos verdadeiros assim como os demais e sei que poderei conta sempre com vocês. Máximo respeito e admiração total ♥.



E nóis moleque, te amo ♥
Mexer com os amigos nóis vai de tijolo pra cima, qlqr coisa tamo ai
parabens pra mlkcada responsa ai de cima tbm!!!!!

Este post foi editado por Injected_: 24 November 2013 - 04:18 PM


0

#14 Membro offline   userlipeeh Ícone

  • Minha cara é da um pião i fumaça todo dia ♪
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 153
  • Cadastrado: 16-September 13

Postou 24 November 2013 - 04:42 PM

tois MANIN FLWS + DADO
0

#15 Membro offline   Nando- Ícone

  • Nandowski
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 94
  • Cadastrado: 18-August 12

Postou 24 November 2013 - 06:17 PM

Quote

Nandooo *-*, irmão, mulher, boladão sempre me apoiou e me ajudou, demonstrou ontem que é irmão pra todas às horas como sempre demonstrava e só tenho à lhe agradecer, mesmo não sendo do muaway, você acima de tudo é um belo design e tem um suporte qualitativo na área de contato e foi com isto que você conseguiu se integrar na equipe do Devilz. Énois irmão máximo respeito e admiração por você ♥.


Obrigado pelo elogio manin :smile2:, qualquer coisa tamo ai o/.

Este post foi editado por Nando-: 24 November 2013 - 06:18 PM

Atenciosamente, Nando-
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão.




Surf
Imagem
Imagem
1

#16 Membro offline   Smook Ícone

  • Luto Irmão -AbSoLuT- (Dri)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1613
  • Cadastrado: 04-October 13

Postou 24 November 2013 - 10:16 PM

Belo Elogio aos Elogiados. :D

Imagem
Imagem
Mono Syndra pra Baralho
0

#17 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 24 November 2013 - 10:53 PM

Vlw amigão!
Você também está de parabéns!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Astrinho Ícone

  • Dragons Team ツ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4712
  • Cadastrado: 21-April 11

Postou 24 November 2013 - 11:25 PM


Astrinho
Yago Down *-*, abigu zuero, ótimo design, tem belos trabalhos e sempre se aperfeiçoando, espero que você consiga seu objetivo, pois é capacitado e saiba que todos acreditam em você. FÉ que você consegue. Máximo respeito ♥.


Valeu brodiiiiiiiiiiii e noisssssssssssss :0

Atenciosamente - Astros Designer
'- '
Imagem
Imagem
Imagem


NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me...
0

#19 Membro offline   Radian Ícone

  • Guerreiro que não desiste de seus sonhos!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 840
  • Cadastrado: 01-November 13

Postou 25 November 2013 - 07:59 AM

Quote

Tem um excelente potencial e um ótimo suporte, sempre que está online fornece o mesmo e é um excelente membro que tem tudo pra está no topo e tendo a oportunidade de se integrar a equipe, saiba que você sempre terá meu reconhecimento, pelo talento que você tem na área de suporte. Énois máximo respeito ♥

Alex, realmente obrigado pelas palavras que você referiu a minha pessoa, você também está se dedicando ao fórum e fazendo um ótimo trabalho ♥ Aos verdadeiros o máximo respeito ♥.

0

#20 Membro offline   Dreamy Ícone

  • Ex Dreamy_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3664
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 25 November 2013 - 03:43 PM

Muito obrigado pelo elogio, continue sendo sempre essa pessoa carismática e honesta como você, a humildade e honestidade é base para alcançar coisas magníficas. E sempre mantenha a fé, mesmo com as tempestades o amanhecer virá... Abraços! ♥

Elogio mencionado,
Tópico fechado. :graduated:
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)