Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Referente á alguns player. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Referente á alguns player. Eu imagino que eles nao tenham mãe...

#1 Membro offline   MILLAFULL Ícone

  • Única elfinha que ja foi top 2 mt-mt
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 119
  • Cadastrado: 22-October 13

Postou 24 November 2013 - 06:34 AM

Bom dia gente, eu podia ter feito isso muitas vezes pois estou sofrendo perseguição d alguns players recalcados e infelizes,que não aceitam eu sendo mulher estar no ranking e devido a isso a unica coisa que restou foi me agredir com palavras de baixo nível,ao qual nao estou acostumada,ainda que o eu venha os ignorar,eles insistem em ir atraz de mim,e de certa forma sinto até pena,pois pessoas desse nível c certeza não tem mãe ou uma figura feminina q represente algo p eles,então segue meu "elogio" a esse tipinho d pessoas que se dao tanto trabalho em se preocupar comigo,enquanto eu nem lembro d suas existencia!!

Imagem
Imagem
Imagem
5

#2 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 24 November 2013 - 06:46 AM

Então MILLAFULL, o meu conselho perante á isso é que você ignore-os esses player, eu mesmo sendo um Game Master sou ofendido constantemente no servidor, na qual é tudo qualquer tipo de ofensa que você imaginar, sei que não é fácil ignora-los, mais é o mais recomendável á fazer, eu mesmo lhe falo por experiência própria, não dê atenção a esses player, pois quanto mais atenção você der, mais eles irão lhe provocar, mais eles irão se ofender, portanto, supere isso com o silêncio, não se rebaixe ao nível desses players, pois quanto mais atenção você der, mais eles irão continuar, enfim, fica á dica. ;)

Tópico fechado !

Atenciosamente,
Fenix_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
3

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)