Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio - South] - Para os merecedores! - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio - South] - Para os merecedores! Venha conferir você também!

#1 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7629
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 22 November 2013 - 07:08 PM

Olá galera, primeiramente boa noite, e vamos direto ao assunto.
Bom, através deste tópico que estive criando que é um elogio, eu estarei elogiando os membros merecedores, e também os STAFFERS, não venho aqui criar esse elogio para aderir reputações, e como todos sabem isso não leva a lugar algum, porém como eu disse, estive criando em meio para motivar, e elogiar o trabalho que esses membros merecedores estão realizando em nosso web fórum, em fim, chega de blá blá blá e vamos lá!


Imagem

Proxy: Meu grande e caro irmão Jonathan, você ontem esteve passando por uma operação, e com graças a Deus tudo ocorreu por normal, mais em fim, isso não vem ao caso. Meu irmãozinho venho aqui lhe elogiar pelo o trabalho que você está idealizando em nosso web fórum, um cara muito bem qualificado e sabe realmente do que faz, desejo à você que tudo de bom em sua carreira meu jovem, e tudo de bom em sua vida parca. É nós.
Imagem
Severox: Alex, um cara bem humilde, e também exerce um ótimo trabalho aqui dentro, não tenho muito a falar para você, porém você é um cara excelente, e bem qualificado, tem um suporte de alto potencial, e espero que você conclua todos os seus objetivos, é nós parca!
Imagem
Bear_: Mateus, um cara também que é muito gente fina, e também tem um suporte excelente, parabéns pelo o seu trabalho meu jovem, espero que continue assim e nunca desista, basta apenas que você continue no mesmo sentido, pois você é capacitado e sabe de sua qualidade, no entanto é isso meu mano. Tamos juntos!
Imagem
Marck_: Coe meu mano Marcos, o que falar de tu cara? Nada né mano. Posso lhe falar que você está indo muito bem como você sempre foi no suporte, porém espero de você que continue assim, pois você é capacitado e tem qualidades, no entanto espero que você sempre continue assim e nunca desista de seu objetivo que você tanto deseja, pois com toda certeza deve está bem próximo, pois como eu disse, você está indo muito bem, e o que eu espero é que você nunca pare, pois você tem qualidades suficientes para chegar até aonde quer chegar, porém é isso ai meu irmão, tamos juntos!
Imagem
iJunior: Coe meu mano Junior, você é um cara que já foi da STAFF, e está ai dando seu suporte de novo, você é bem capacitado e também sabe o que faz, espero que você volte totalmente e foque 100%, para que assim você possa está conseguindo ser um STAFF novamente. Como eu disse, você tem qualidades, porém basta que nunca desista, e se você realmente quiser, basta apenas que você foque em seu objetivo, que pode ter total certeza que irá conseguir novamente, é nós irmão!
Imagem
Radian: Kayo, você é outro que não tenho nem palavras, pois você tem um suporte de alta qualidade, e também é outro membro bom, e também bastante qualificado, meu irmão, nunca desista, pois se você não desistir de seu objetivo, você só tem a ganhar, nunca siga o caminho errado, e sempre mantenha no certo, que no qual é o caminho que você está indo, está caminhando pelo o caminho correto, e creio que ao menos sem muita pressa você irá chegar bem longe, é nós meu parceiro.
Imagem
Deoxy: Ficamos em conferências, porém não conversamos bastante, ou seja, não obtenho bastante contato com você, mais pelo o que eu estou vendo, você é um membro excelente, e também tem tudo a ganhar, basta nunca desistir e sempre focar em seu objetivo, pois você pode ter total certeza que se você ter força, manter o foco, e ter fé, você irá chegar longe.
Imagem
Lucas_-: Coe Cacas, você é outro cara que é excelente, muito humilde e bem qualificado, possui um suporte de alto relevância, já foi da STAFF uma vez, e tem tudo à ser novamente, pois você é um membro excelente, e que tem um suporte excelente, espero que você nunca desista, pois pode ter total certeza que você irá conseguir chegar no topo novamente.
Imagem
Storm_-: Iae André, você é novo aqui, porém está indo bem. Porém está indo bem, basta apenas focar-se mais, que você também só tem a ganhar, nunca desista meu irmão, mantenha-se focado que longe você irá chegar.
Imagem
Combat: Yohan, você é um cara muito gente boa, e tem um suporte excelente, porém está indo muito bem com o seu suporte em nosso web fórum, espero que você continue assim e nunca desista, porém você é qualificado, basta manter o foco, que você irá concluir todos os seus objetivos.
Imagem
Luck_KB: Tauã, coe irmão, você pra min é um cara excelente, que tem um suporte excelente, continue assim meu irmão, porém nunca desista, sempre lute e ganhe com a sua força de vontade, mantenha-se focado em seu objetivo, e tenha sempre a fé em deu, pois você pode ter a total certeza que você irá conseguir subir degrau à degrau, pois você é qualificado, e pode ter também a total certeza que um dia você irá conseguir subir a escada toda e irá chegar ao topo, parabéns irmão, por essa pessoa que você é.
Imagem
Fast-: Rennan, outro cara excelente no suporte, um cara que também tem um alto potencial, cara, continue assim, pois você está indo muito bem, e você pode ter a total certeza que todos os seus objetivos serão concluídos, pois você é um cara de qualidade, e você sabe disse, tem um ótimo suporte, e você só tem a ganhar você é um cara que também é bastante gente boa, e espero que sempre continue assim, é isso irmão. É nós!
Imagem
Ky3LL: Um amigo, um irmão, e também um cara que tem um alto potencial, sempre para, e volta com o suporte, porém você é bom nisso, ou seja, você é bom em seu suporte, porém você tem que se manter mais focado, e mais determinado, ter sempre força para nunca desistir, e também levar com você toda à fé de Deus, para que assim lhe motive mais e mais e nunca deixar você desistir, mais em fim irmão. Não tenho nada à lhe falar, porém como eu disse, nunca desista, pois tudo tem o seu tempo, e você pode ter a total certeza de que se você realmente quiser os seus objetivos serão concluídos.

Imagem

Admin [Bruno / Lucas]: Vocês são caras que realmente só merecem ser elogiados, porém são caras que sabem o que fazem e realmente sempre trabalham firme e sempre faz uma inovação em nosso Server, sempre trás novidades e fazem um trabalho de grande porte, porém isso são para poucos, e como vocês são tão grandes, que assim faz esse servidor do MuAwaY o maior servidor de Mu Online do Brasil, tenho nada a relatar, apenas mesmo parabenizar o trabalho que vocês dois fazem juntos!
Imagem
Conduta_GM, Dreamy_GM, Eclipse_GM, Fenix_GM e FireBoy_GM: Cinco pessoas que sabem o que fazem em nosso servidor, pois vocês são Game Masters que sabem fazer a alegria de todos os players de nosso Server, estão exercendo um ótimo trabalho, sabem realmente do que fazem, se estão ai é porque é merecida mente, e realmente deveria está aonde estão, porém é isso, parabéns para vocês, e espero que vocês continuem assim, desejo à vocês toda à sorte, e espero que todos sigam a sua carreira com uma ótima conduta.
Imagem
Plank_MD: Rafael, um Moderador que merece está aonde está, e também é um cara muito especial, é merecedor de tudo, pois você é um cara excelente, está realizando um ótimo trabalho ai dentro, não tenho nada à falar para a sua pessoa, porém é um cara excelente, tenho apenas a lhe parabenizar, que é isso que eu vou fazer. Parabéns meu irmão!
Imagem
Dance_CL e Frozen_CL: Dois Colaboradores qualificados, e sabem bastante do que fazem, não tenho nada à falar sobre a pessoa de vocês, porém vocês realmente são excelente, espero que continue assim, pois muito mais você irão conseguir, é isso ai, nem tenho tantas palavras para você dois, porém tenho apenas que parabeniza à vocês.
Imagem
Daldegam e HermeX: Dois programadores excelentes, sempre fez e estão fazendo de tudo para à melhoria de nosso Server, não tenho nem palavras respectivas as pessoas de vocês, porém são pessoas excelentes e sabem o que fazem, porém como eu disse, tenho anda à relatar, e sim, estou apenas a parabeniza os dois.
Imagem
Pandora: Uma ótima Moderadora Global, e exerce esse cargo merecida mente, sempre realiza um ótimo trabalho em nosso web fórum, e também está de parabéns pelo o seu trabalho, é merecida e merece está aonde está, porém é outra pessoa que não tenho palavras à relatar, e sim, tenho mesmo apenas a lhe parabenizar. Parabéns Pandora.

Um salve para todos os membros online do nosso web fórum.

Imagem

Quero dar meus parabéns à todos os membros aniversariantes de hoje.

Imagem

Então galera, é isso, foi apenas um elogio que onde estive mencionando os membros merecedores e também destaques de nosso web fórum. E assim quem não esteve sendo mencionado em meu elogio, brevemente eu podei está fazendo outro, e você poderá está lá, no entanto basta apenas que mantenha o foco, e sempre seja determinado,e também nunca desista de seus objetivos!



Para finalizar uma musiquinha. :whistle:


ImagemImagemImagem
18

#2 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 22 November 2013 - 07:10 PM

Quote

Bear_: Mateus, um cara também que é muito gente fina, e também tem um suporte excelente, parabéns pelo o seu trabalho meu jovem, espero que continue assim e nunca desista, basta apenas que você continue no mesmo sentido, pois você é capacitado e sabe de sua qualidade, no entanto é isso meu mano. Tamos juntos!



Cara oque falar entre tantos elogios que sou citado com palavras significantes, aliás mais que significantes pra mim, é um reconhecimento que você tá tendo perante o meu suporte que com certeza ao meu ver está sendo ótimo, e claro o seu está sendo magnifico agente ainda vai poder um dia trabalhar juntos e fazer muitos eventos juntos, porque agente é merecedor, agente vai conseguir sempre, e eu nunca vou desviar meu caminho, meu caminho certo e direção certa é o Fórum e eu me manterei no mesmo até que eu consiga oque tanto almejo ( colaborador ) e quero conquistar junto com você, obrigado pelo elogio e tamo junto
Parabéns para os citados.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 22 November 2013 - 07:11 PM

-

Quote

Marck_: Coe meu mano Marcos, o que falar de tu cara? Nada né mano. Posso lhe falar que você está indo muito bem como você sempre foi no suporte, porém espero de você que continue assim, pois você é capacitado e tem qualidades, no entanto espero que você sempre continue assim e nunca desista de seu objetivo que você tanto deseja, pois com toda certeza deve está bem próximo, pois como eu disse, você está indo muito bem, e o que eu espero é que você nunca pare, pois você tem qualidades suficientes para chegar até aonde quer chegar, porém é isso ai meu irmão, tamos juntos!

Co3333 Vanison, poxa cara é um prazer imenso está sendo elogiado por sua pessoa, acredito que futuramente tudo possa ser realizado para todos nós, assim espero pois realmente merecemos, e estamos fazendo por merecer, sem mais o que relatar devemos continuar na caminhada pode ser longa mais será cheia de aprendizagem, lutas, conquistas e o mais importante a confiança que estará adquirindo em si mesmo, e a vontade de vencer, obrigado por mais uma vez, fico lisonjeado estamos juntos mano! ♥
Imagem
1

#4 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 22 November 2013 - 07:12 PM

Obrigado pelo Simples slave '-'

Spoiler

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#5 Membro offline   R3LIK144 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 242
  • Cadastrado: 06-April 13

Postou 22 November 2013 - 07:12 PM

parabens aos Elogiados Espero que continue assim para ter um futuro Brilhante aqui no Forum
Imagem
Imagem


Imagem
1

#6 Membro offline   Severox Ícone

  • Verás que um filho teu não foge à luta.!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 604
  • Cadastrado: 04-November 13

Postou 22 November 2013 - 07:14 PM

Quote

Severox: Alex, um cara bem humilde, e também exerce um ótimo trabalho aqui dentro, não tenho muito a falar para você, porém você é um cara excelente, e bem qualificado, tem um suporte de alto potencial, e espero que você conclua todos os seus objetivos, é nós parca!


Muito obrigado por está me elogiando tanto como em carácter como em trabalho fornecido no fórum. Fico lisonjeado em ter seu reconhecimento, até porquê você já é um membro que vem adquirindo muita experiência e sempre aperfeiçoando em seu suporte. Estarei batalhando muito pra ser merecedor do objetivo que almejo. Parabéns aos demais são merecedores, pois vem fazendo excelente trabalho na área de contato e quanto os staffer's também que são ótimos. Énois!

Atenciosamente.
Severox - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
0

#7 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 22 November 2013 - 07:16 PM

Valeu mano South, muito obrigado mlq zika, fico feliz em ver meu trabalho sendo reconhecido novamente no fórum perante aos membros, se tudo der certo tentarei voltar para a equipe para dar meu melhor pela segunda vez no servidor, vamos persistir que o show não pode parar, parabenizo você que também fornece um bom suporte no fórum e sua hora de se integrar na equipe pode chegar brevemente, basta não desistir, parabéns aos demais citados no elogio também, pois merecem, reputado. :pacifier:
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
1

#8 Membro offline   Storm_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 340
  • Cadastrado: 12-November 13

Postou 22 November 2013 - 07:18 PM

Valeu amigo,obrigado por todo apoio que você me deu para eu iniciar novamente, obrigado pelas dicas, nunca vou esquecer de ti s2 mano .
0

#9 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 22 November 2013 - 07:21 PM

Quote

Lucas_-: Coe Cacas, você é outro cara que é excelente, muito humilde e bem qualificado, possui um suporte de alto relevância, já foi da STAFF uma vez, e tem tudo à ser novamente, pois você é um membro excelente, e que tem um suporte excelente, espero que você nunca desista, pois pode ter total certeza que você irá conseguir chegar no topo novamente.



Muito obrigado pelo elogio membro South. Fico lisonjeado em receber um ótimo elogio vindo de suas palavras sinceras. Espero que não só os citados, mas você também possa estar concluindo o seu objetivo, e que possa estar se destacando cada vez mais. Obrigado e parabéns aos demais elogiados novamente.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#10 Membro offline   Deoxy Ícone

  • Rumo a STAFF!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 344
  • Cadastrado: 02-November 13

Postou 22 November 2013 - 07:26 PM

Quote

Deoxy: Ficamos em conferências, porém não conversamos bastante, ou seja, não obtenho bastante contato com você, mais pelo o que eu estou vendo, você é um membro excelente, e também tem tudo a ganhar, basta nunca desistir e sempre focar em seu objetivo, pois você pode ter total certeza que se você ter força, manter o foco, e ter fé, você irá chegar longe.


-

Maior satisfação receber um elogio de você, das palavras que você me mencionou, que sirvam pra você também nessa jornada, valeu irmão, vamos conquistar nossos objetivos.
Atenciosamente - Deoxy
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
!

ImagemImagemImagem
0

#11 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 22 November 2013 - 07:35 PM

Valeu camarada :thumbsup:
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

#12 Membro offline   zCHAVAO_CV Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 102
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 22 November 2013 - 07:45 PM

Vlw , Belo eLogio :)
0

#13 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 22 November 2013 - 07:48 PM

Valeu. ;)
Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Ky3LL Ícone

  • 走得更遠
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5564
  • Cadastrado: 10-February 13

Postou 22 November 2013 - 08:01 PM

Quote

Ky3LL: Um amigo, um irmão, e também um cara que tem um alto potencial, sempre para, e volta com o suporte, porém você é bom nisso, ou seja, você é bom em seu suporte, porém você tem que se manter mais focado, e mais determinado, ter sempre força para nunca desistir, e também levar com você toda à fé de Deus, para que assim lhe motive mais e mais e nunca deixar você desistir, mais em fim irmão. Não tenho nada à lhe falar, porém como eu disse, nunca desista, pois tudo tem o seu tempo, e você pode ter a total certeza de que se você realmente quiser os seus objetivos serão concluídos.

Vlw amigo,pode ter certeza que eu vou seguir seus conselhos,pois conselhos de amigos não falham né?
Um dia vamos chegar lá juntos pode ter certeza disso,nossos objetivos serão mais do que concluídos,sabe que não te considero como uma amigo mais sim como um irmão,mesmo que seja virtual mais vou te levar para o resto da vida,sempre junto e meus parabéns aos demais elogiados. :love: :love: :love: :love:

Este post foi editado por Ky3LL: 22 November 2013 - 08:02 PM

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Luck_KB Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 553
  • Cadastrado: 14-October 13

Postou 22 November 2013 - 08:09 PM

Quote

Luck_KB: Tauã, coe irmão, você pra min é um cara excelente, que tem um suporte excelente, continue assim meu irmão, porém nunca desista, sempre lute e ganhe com a sua força de vontade, mantenha-se focado em seu objetivo, e tenha sempre a fé em Deus, pois você pode ter a total certeza que você irá conseguir subir degrau à degrau, pois você é qualificado, e pode ter também a total certeza que um dia você irá conseguir subir a escada toda e irá chegar ao topo, parabéns irmão, por essa pessoa que você é. ♥
Obrigado Vanison te considero como meu irmão também mais uma vez obrigado por este me elogiando, você evoluiu muito desde que começou no suporte no fórum fico contente por isso, abraços. :thumbsup:
0

#16 Membro offline   Fast- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2159
  • Cadastrado: 08-July 13

Postou 22 November 2013 - 10:01 PM

Muito obrigado pelo elogio South, fico muito contente em saber que meu trabalho está sendo reconhecido em nosso web fórum, á poucos dias converso com você e vejo o seu desempenho diante ao fórum e servidor, um membro que sempre está ativo em determinadas partes do web fórum, sempre procurando responder os tópicos explícitos e com clareza, deste modo espero que você possa concluir seus objetivos diante ao servidor nos aspectos em que desejar, em minha parte vejo meu andamento no dia a dia, estou dando o meu máximo para alcançar meus objetivos e até mesmo diante há este servidor, cujo vejo meu desempenho florescendo á cada dia, estou tentando alcançar meus objetivos no servidor, em relação á persistência, capacidade não vai faltar, pois sou um membro muito determinado no que desejo, quando eu e a você, membro também citado espero a conclusão de todos em determinados objetivos.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
0

#17 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 22 November 2013 - 11:24 PM

Vlw amigão pelo elogio.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Radian Ícone

  • Guerreiro que não desiste de seus sonhos!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 840
  • Cadastrado: 01-November 13

Postou 22 November 2013 - 11:34 PM

Quote

Radian: Kayo, você é outro que não tenho nem palavras, pois você tem um suporte de alta qualidade, e também é outro membro bom, e também bastante qualificado, meu irmão, nunca desista, pois se você não desistir de seu objetivo, você só tem a ganhar, nunca siga o caminho errado, e sempre mantenha no certo, que no qual é o caminho que você está indo, está caminhando pelo o caminho correto, e creio que ao menos sem muita pressa você irá chegar bem longe, é nós meu parceiro.
Simplesmente Vanisson, apenas tenho a agradecer a você, por tudo. Tamo junto sempre ♥.

0

#19 Membro offline   Combat Ícone

  • Disciplina
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1111
  • Cadastrado: 11-February 12

Postou 23 November 2013 - 01:39 AM

Quote

Combat: Yohan, você é um cara muito gente boa, e tem um suporte excelente, porém está indo muito bem com o seu suporte em nosso web fórum, espero que você continue assim e nunca desista, porém você é qualificado, basta manter o foco, que você irá concluir todos os seus objetivos.


Fico muito feliz por você ter citado meu nome e ter reconhecido meu trabalho, espero que um dia você volte a dar suporte conosco, abraço forte.
ImagemImagem
Imagem


Combat


Suporte MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão

Qualquer dúvida, me envie uma Mensagem Pessoal, estarei honrado em ajuda-lo

0

#20 Membro offline   Dreamy Ícone

  • Ex Dreamy_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3664
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 23 November 2013 - 10:31 AM

Muito obrigada pelas palavras dirigidas a mim e aos demais parceiros de equipe que ocupam o mesmo cargo que estou. E uma boa sorte em sua Trajetória MuAwaY que creio que só esta no início e terá muitas histórias ainda por vir.
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)