Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio de afastamento] - Yuri-TM - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio de afastamento] - Yuri-TM

#1 Membro offline   Yuri-TM Ícone

  • Eu
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1153
  • Cadastrado: 12-May 13

Postou 20 November 2013 - 11:52 PM

[Elogio de afastamento] - Yuri-TM


Boa noite primeiramente galera, venho através deste tópico anunciar o meu afastamento do fórum e também do jogo, bom, durante esta grade jornada que eu fiz o jogo não pude deixar de fazer várias amizades na qual eu nunca irei esquecer, um dos que eu quero parabenizar são eles Bear_, ReiDoLove, Negao-PvP e por último mais não esquecido Perfil_xP. Bom, eu gostaria de iniciar este elogio deixando uma frase para vocês que provavelmente dão suporte diariamente e que é claro não venham a desistir pois ainda vocês terão várias oportunidades, bem vamos lá, veja a frase que eu citei que iria deixar logo abaixo:

Jamais se desespere em meio as sombrias aflições de sua vida, pois das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda.




Introdução


Ao meio disto creio que vários de vocês devem se perguntar por que alguns jogadores param com o suporte no fórum, pois bem, eu irei explicar um pouco disto que no caso também ocorreu comigo. Várias pessoas ao invés de te apoiarem são as que mais te apedrejam, não podem ver um dos seus erros que vão logo metendo bronca, tijoladas, de socos e chutes, resumindo tudo, vem caindo com tudo em cima de você, mas não é por isso que eu fraquejei, eu só não gosto de ver tanta falsidade e tanta imoralidade de algumas pessoas que as vezes não me agradam (Não irei citar nomes pois isto não é o correto), mas que claramente nada disso possa impedir a vocês a desistir do seu verdadeiro sonhos aqui dentro ou lá fora, então irei dar início ao meu elogio.

Área de contato


Logo de cara eu irei citar o membro Bear_ e também o membro Proxy, pois nestes dias eu vejo que vocês tem crescido bastante em nosso fórum, mostrando cada detalhe dos seus conhecimentos e é claro jamais deixando de ajudar aqueles precisam, eu fico até por mim impressionado com tanto esforço, mas à de mim não dever meu digno respeito a vocês, continuem assim com este trabalho pois claramente vocês dois tem futuro e claro terão uma nova chance de se integrar na equipe.



South_ Meu caro, não tenho nem palavras para descrever o que você faz, sempre mitando nas suas respostas, mostrando detalhe por detalhe do que a pessoa deverá fazer, pois bem, não vou nem falar da minha amizade contigo, pois o que eu mais valorizo é isso um verdadeiro amigo e eu sei que você é um deles.



Marck_ Por votos eu venho te parabenizar pelo seu suporte, sempre com respostas qualificadas e organizadas, sempre mantendo a regra básica da língua portuguesa, na boa, quer ser meu professor não? ksks, zuas, você é sim capacitado para exercer um cargo dentro da equipe. :medieval:



Squash_ Meu irmão, que é isso, mas de 10 k de post's e aind anão entrou pra equipe? O.O. Continue com o seu suporte show de bola pois com certeza você terá uma chance sem nenhum tipo de arrependimento.



Cara_ Meu baianuuuu, irmão do peito paiça ♥, como é bom ver que você ainda presta um suporte digno de me fazer feliz, na boa, respostas com qualidades são as suas, como sempre eu venho à dizer, o que importa é sempre a sua organização, que bom que é isso que você tem e que sempre possa ter.



Hava_ Vou resumir você em apenas uma palavra ok's? Mito.



Neto_ Um membro que possui várias qualidades e que é claro tem um ótimo suporte e também possui bastante tempo livre, e se não te ofende, você quer ser meu neto? :blush:



Luck_KB Tem uma resposta bastante qualificada e é claro digna de ser colocado entre dos melhores do fórum em meu elogio e é claro ponto de vista, continue assim pois você terá um ótimo futuro.



Lucas_- Um Ex-STAFFER que está querendo voltar para equipe, e que no meu caso você ainda terá todo meu apoio, continue deste jeito pois eu sei que um dia você conseguirá esta oportunidade de volta.



Perfil_xP Não é só por que eu te citei no começo que u não irei lhe citar aqui na área de contato, pois claramente você possui um bom suporte que de fato não é de ficar pra trás, e como sempre costumamos a brincar ''Tópico fechado. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.'' :smile2:



Deoxy(Parente afastado do Proxy) Possui ótimas qualidades em suas respostas, espero que você continue assim pois claramente capacidades para exercer um cargo na equipe você tem.




Integrantes da STAFF

(Lista dos membros Game Master's)


Fenix_GM, FireBoy_GM, Eclipse_GM e Dreamy_GM Este são os membros que mais vem demonstrando um excelente trabalho dentro do jogo, não só realizando vários eventos, mais também mostrando o quão especiais eles são para nós em nossos dia-a-dia, pois é deste jeito que uma equipe verdadeiramente deve ser, junta e qualificada de exercer o cargo que tem.



(Listas de membros de Moderadores)


Plak_MD Um cara que sabe o que faz, e mostra o que deve ser feito para cada um, além é claro de ser bastante responsável e ativo dentro do jogo, para de vez em quando alegrar o game.



(Lista de membros Colaboradores)


Frozen_CL(Zumbi de TWD) e Dance_CL São dois membros que no meu ver, tem vários pontos em comum relativo ao fórum que é claro presta uma devida moderação de uma maneira exata e clara, sempre respondendo e fechando os tópicos diariamente mantendo é claro o fórum organizado, que no caso este é o papel de vocês e eu espero que continue assim.



Finalização


É galera, vejo que este jogo irá fazer bastante falta para mim, mas que é claro não é uma despedida e sim um afastamento por causa dos estudos que vem interferindo no meu dia-a-dia como de todos os jovens aqui, mas que com certeza neste fim de ano eu talvez estarei de volta, espero que venham a me perdoa, pois não pude citar todos, mas eu teno fazer o meu melhor para que venha é claro a agradar à muitos e não à todos, bem, é só isto, e até a próxima se Deus quiser.

♫ Musiquinha ♫


Atenciosamente - Yuri-TM
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
12

#2 Membro offline   crazytwe Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 91
  • Cadastrado: 31-October 11

Postou 20 November 2013 - 11:53 PM

parabens

Este post foi editado por crazytwe: 20 November 2013 - 11:56 PM

0

#3 Membro offline   Roin Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 55
  • Cadastrado: 04-November 13

Postou 20 November 2013 - 11:54 PM

qr repu leq?
0

#4 Membro offline   Bio_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 159
  • Cadastrado: 19-November 13

Postou 20 November 2013 - 11:54 PM

Parabens ao elogiados,espero que volte logo.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Bio_
MuAwaY - Projetando & Construindo á sua diversão !
0

#5 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 20 November 2013 - 11:56 PM

Quote

Lucas_- → Um Ex-STAFFER que está querendo voltar para equipe, e que no meu caso você ainda terá todo meu apoio, continue deste jeito pois eu sei que um dia você conseguirá esta oportunidade de volta.



Muito obrigado pelo elogio cara, fico lisonjeado em reconhecer mais uma vez a minha capacidade no fórum e espero que você possa voltar na ativa novamente. A gente se vê cara, e parabéns aos demais elogiados, eles merecem.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#6 Membro offline   Luck_KB Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 553
  • Cadastrado: 14-October 13

Postou 20 November 2013 - 11:57 PM

Quote

Luck_KB → Tem uma resposta bastante qualificada e é claro digna de ser colocado entre dos melhores do fórum em meu elogio e é claro ponto de vista, continue assim pois você terá um ótimo futuro.

Obrigado meu cara Yuri fico feliz por receber um elogio seu e ainda mais por ver meu trabalho sendo reconhecido abraços. :thumbsup:
0

#7 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 20 November 2013 - 11:58 PM

Quote

Logo de cara eu irei citar o membro Bear_ e também o membro Proxy, pois nestes dias eu vejo que vocês tem crescido bastante em nosso fórum, mostrando cada detalhe dos seus conhecimentos e é claro jamais deixando de ajudar aqueles precisam, eu fico até por mim impressionado com tanto esforço, mas à de mim não dever meu digno respeito a vocês, continuem assim com este trabalho pois claramente vocês dois tem futuro e claro terão uma nova chance de se integrar na equipe.

Primeiramente queira lhe dizer que é triste ter um player como você se afastando do fórum, é uma grande perda, por fim, irei ser rápido e objetivo pois estou de saída pois tenho que acordar já já para ir para o hospital realizar minha CIRURGIA, em fim, só tenho a lhe agradecer por reconhecer o meu trabalho e do meu colega Bear_ desta forma, eu nunca imaginei que eu e ele seriamos tão unidos e hoje somos grandes parceirões, tudo de bom na sua vida pessoal, e espero que um dia você volte, fica com DEUS e tudo de bom, valeu carinha! ♥
Observação: Reputação com limite, assim que eu chegar do hospital lhe reputo, abraços parceiro!

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Perfil_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4069
  • Cadastrado: 09-April 13

Postou 21 November 2013 - 12:00 AM

-
rsrsrs, tamo junto :graduated:
Tópico Fechado!
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ksksks <3
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
0

#9 Membro offline   Neto_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5148
  • Cadastrado: 25-December 12

Postou 21 November 2013 - 12:01 AM

Quote

Neto_ → Um membro que possui várias qualidades e que é claro tem um ótimo suporte e também possui bastante tempo livre, e se não te ofende, você quer ser meu neto? :blush:


Muito obrigado pelo elogio.
0

#10 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7629
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 21 November 2013 - 12:03 AM

Quote

South_ → Meu caro, não tenho nem palavras para descrever o que você faz, sempre mitando nas suas respostas, mostrando detalhe por detalhe do que a pessoa deverá fazer, pois bem, não vou nem falar da minha amizade contigo, pois o que eu mais valorizo é isso um verdadeiro amigo e eu sei que você é um deles.
Você Yuri, o que falar de você cara? Nada né? Tenho apenas a lhe agradecer bastante amigo, pois você é um grande amigo pra min, sempre estivermos ai, brincando, conversando e zoando pelo Skype, saiba você que eu te considero cara, te considero de verdade mesmo, e saiba que pode contar comigo para sempre, para tudo o que poder, nem tenho mais palavras, mais em fim. Valeu pela as palavras ditas por você à minha pessoa, fico bastante gratificado em saber o valor que você tem por nossa amizade, espero que um dia você volte 100%, e é isso ai amigão, é nós! :love:

Este post foi editado por South_: 21 November 2013 - 12:06 AM

ImagemImagemImagem
0

#11 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 21 November 2013 - 12:04 AM

Valeu meu chapa :love:
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

#12 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 21 November 2013 - 12:04 AM

:weep: É infelizmente bons amigos vem e vão, e você está indo, acredito que você sabe muito bem oque você está fazendo, para criar esse afastamento, que eu não queria que você me deixasse na mão sozinho, cara, nossa amizade é tão verdadeira, tão linda, tão fiel um ao outro, que eu nunca vou te deixar, mesmo você se afastando do Fórum tem muitos meios de comunicações ainda vigente em nosso cotidiano, cara, eu te amo muito, hoje está sendo um dos piores dias da minha vida, porquê meu amigo/irmão vai se operar (PROXY) E eu quero que der tudo certo na operação e que ele volte logo, e também agora você me deixando da suporte sozinho no Fórum, é muita coisa para uma só pessoa não acha?, eu te amo muito mais uma vez quero deixar isso claro, você é um dos poucos que considero dentro do ambiente do Fórum e claro, fora, eu te amo muito, muito mesmo e sempre conte comigo para oque der ir vier, meu companheiro,irmão, amigo, parceiro, e que você consiga todas as metas da sua vida nesse final de ano, que é Passar de ano é claro, e que seja bastante feliz com sua namorada e curta bastante, te amo :animado153_: :love:


Quote

Logo de cara eu irei citar o membro Bear_ e também o membro Proxy, pois nestes dias eu vejo que vocês tem crescido bastante em nosso fórum, mostrando cada detalhe dos seus conhecimentos e é claro jamais deixando de ajudar aqueles precisam, eu fico até por mim impressionado com tanto esforço, mas à de mim não dever meu digno respeito a vocês, continuem assim com este trabalho pois claramente vocês dois tem futuro e claro terão uma nova chance de se integrar na equipe.


É a quarta vez que eu e meu irmão Proxy somos considerados como destaque do Fórum em alguns elogios, isso é muito gratificante e muito mais ainda quando vem de membros que também dão um bom suporte que no caso é você, que não apenas da suporte como MITA nas respostas, você é considerado por mim um dos melhores desse Fórum, porém nos 2 sabemos que você não estava com muito tempo para da suporte no Fórum, mais sabemos que o seu intuito quando tinha tempo é sempre ajudar, bom, meu egocentrismo não é muito elevado, mais perante inúmeros elogios que sou citado como destaque com o proxy, quero falar, que "eu" estou me vendo como um vencedor perante o meu suporte aplicado no Fórum, :snap: GRATO !!



Este post foi editado por Bear_: 21 November 2013 - 12:11 AM

Imagem
Imagem
Imagem
1

#13 Membro offline   -P0D3ROZO- Ícone

  • F L A M E N G O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 799
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 21 November 2013 - 12:27 AM

Parabéns aos elogiados ;D
Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 21 November 2013 - 05:15 PM

Valeu brother!
s2

0

#15 Membro offline   Dreamy Ícone

  • Ex Dreamy_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3664
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 21 November 2013 - 05:17 PM

Boa sorte em sua nova jornada, nesta nova fase da vida. Mantenha o contato Yuri, beijos xuxu! ♥
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#16 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 21 November 2013 - 06:38 PM

Muito obrigado Yuri pelo elogio.
Espero que você também fique na Paz e com saúde ;d.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   BAN1D0 Ícone

  • tenta pra ver
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1072
  • Cadastrado: 04-November 13

Postou 21 November 2013 - 10:47 PM

Yuri mito volta logo manooo ♥

ImagemImagem
Atenciosamente - BAN1D0
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
1

#18 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 22 November 2013 - 03:34 PM

-

Quote

Marck_ → Por votos eu venho te parabenizar pelo seu suporte, sempre com respostas qualificadas e organizadas, sempre mantendo a regra básica da língua portuguesa, na boa, quer ser meu professor não? ksks, zuas, você é sim capacitado para exercer um cargo dentro da equipe. :medieval:

Yuri realmente lhe agradeço muito pelo elogio, espero que futuramente eu possa traçar o objetivo total, que se baseia na STAFF, portanto agora devemos mostrar muita força de vontade e apenas focar em que desejamos, agradeço de verdade fico muito lisonjeado! ♥
Imagem
0

#19 Membro offline   Dreamy Ícone

  • Ex Dreamy_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3664
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 22 November 2013 - 04:36 PM

Elogio mencionado,
Tópico fechado.
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)