Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta)[ Duvida ] - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta)[ Duvida ]

#21 Membro offline   LuKiNhAs120 Ícone

  • Afs
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1655
  • Cadastrado: 16-April 13

Postou 20 November 2013 - 04:09 PM

Esse Problema esta ocorrendo por causa da sua compatibilidade então basta você retirar ela para voltar jogar normalmente
para estar fazendo isso corretamente veja o tutorial a baixo
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
0

#22 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32505
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 20 November 2013 - 04:11 PM

Estes acontecimentos cujo resulta no sumiço dos servidores é por causa da sua compatibilidade, cujo ela deve ser removida, pois o servidor agora é totalmente compatível com o sistema operacional. Sendo assim, siga o tutorial corretamente para retira-lo : [Tutorial] Removendo compatibilidade do jogo!
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#23 Membro offline   Bio_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 159
  • Cadastrado: 19-November 13

Postou 20 November 2013 - 04:12 PM

Estarei lhe aconselhando á remover a COMPATIBILIDADE do game de seu Computador para está sanando o Problema :
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Caso não resulte em nada,isso pode está sendo ocorrido pela sua conexão de internet :
http://forum.muaway....-teste-de-ping/ ]
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Bio_
MuAwaY - Projetando & Construindo á sua diversão !
1

#24 Membro offline   Nice_xP Ícone

  • Nice Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6184
  • Cadastrado: 11-June 13

Postou 20 November 2013 - 04:13 PM

Primeiramente esteja verificando sua conexão com a internet, este problema pode ocorrer pelo fato de sua conexão a internet se encontrar com algumas instabilidades, também esteja retirando sua compatibilidade com o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#25 Membro offline   wil2326 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 139
  • Cadastrado: 31-October 13

Postou 20 November 2013 - 04:13 PM

isto ja ocorreu varias vezes comigo é instabilidade em sua internet !ou ela esta sem rede
uma lenda
.
respeitado por muitos
.
odiado por outros
.
Prazer :coponestle !
0

#26 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 20 November 2013 - 04:21 PM

Bom, isso pode ser pelo modo de sua compatibilidade, veja como estar removendo.

http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

0

#27 Membro offline   Cara_ Ícone

  • ¤ Suporte ¤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6796
  • Cadastrado: 20-November 12

Postou 20 November 2013 - 04:41 PM

Aconselho a você que esteja removendo a compatibilidade do jogo, para que erros como estes não voltem a ocorrer, http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

0

#28 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 22 November 2013 - 11:29 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
1

#29 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 23 November 2013 - 01:41 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)