Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente à conta do jogo - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente à conta do jogo

#1 Membro offline   EdwarD_PvP Ícone

  • ♣nunca desista dos seus sonhos♣
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 899
  • Cadastrado: 20-September 13

Postou 20 November 2013 - 11:14 AM

tem como eu ver as ultimas coisas q eu fiz no jogo ou os ultimos trades

entraram na minha conta e me roubaram levaram tudo q tinha de bom
eu queria ver a gravasao seila ou algo do tipo para saber quem me robou e denusiar
e se nao tiver como eu quero q vc fale oq eu posso faser

valendo um + a resposta q eu + gostar
Atenciosamente: EdwarD_PvP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão

Imagem
Imagem


Quando fizeres algo nobre e belo
e niguém notar, não fique triste.
Pois o Sol toda manhã faz um lindo
espetaculo e no entanto, a maioria
da plateia ainda dorme...
(jhon lennon)








Imagem

ja te ajudei??? me ajude tambem de um + ali >>>>>>>
0

#2 Membro offline   Silver_ Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3678
  • Cadastrado: 28-June 12

Postou 20 November 2013 - 11:15 AM

Negativo, não existe nenhuma ferramenta que possibilite você á efetuar essa ação, lamento.
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão
Imagem
0

#3 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 20 November 2013 - 11:15 AM

Negativo, nenhum jogador tem a possibilidade de estar visualizando essas informações, somente nossa Administração pode visualizar os logs das contas existentes em nosso servidor.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 20 November 2013 - 11:16 AM

Negativo, em nosso servidor não tem nenhuma ferramenta que lhe possibilita a ver REPLAY'S de trades que você efetuou dentro do jogo, ou seja, nada poderá ser feito, se você não tem nenhuma outra prova de que você foi roubado ou algo do gênero infelizmente nada irá ser feito até por que nosso administrador não se responsabiliza por tais atos, o mais aconselhável é você usar um Fraps ou algo do tipo, mais na hora creio que você não estava gravando e por um pequeno azar aconteceu isso, e como eu citei infelizmente não tem como ver REPLAYS de trades que você efetuou dentro do servidor.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 20 November 2013 - 11:17 AM

Não é possivel visualisar seus ultimos trades , pois a Administração não se responsabiliza por trades dentro do game e muito menos com pessoas estranhas , você deve procura a Administração via ticket relatando o acontecido , os itens que sumiu , hora,data e as provas que você tiver , e espera a resposta da Administração , caso eles poderam fazer um backup em sua conta.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 20 November 2013 - 11:17 AM

Negativo,não há nenhuma ferramenta que pode está visualizando
ImagemImagemImagem
0

#7 Membro offline   Deoxy Ícone

  • Rumo a STAFF!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 344
  • Cadastrado: 02-November 13

Postou 20 November 2013 - 11:18 AM

Infelizmente não é possível recuperar seus itens, mas você poderá estar recuperando a sua conta enviando um ticket para administração, com alguns dados do tipo: primeira senha, primeiro personagem criado, e-mail antigo, histórico de eventos, histórico de compras/depósitos. Para estar entrando em contato com a administração, basta clicar no link a seguir: [ http://forum.muaway....-administracao/ ].
Atenciosamente - Deoxy
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
!

ImagemImagemImagem
0

#8 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7647
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 20 November 2013 - 11:18 AM

Negativo, não tem como você ver os processos em que você fez em últimos momentos de sua conta, apenas quem pode fazer isso é o nosso administrador, que no qual o mesmo contém o serial de todos os itens e também o mesmo tem um painel que possibilita ver os logs de sua conta, e assim o mesmo tem como fazer esse processo, ou seja, apenas o nosso administrador tem como fazer isso, agora nós players não, pois não possuímos esse painel, que possibilita ver os logs, assim você fica impossibilitado disso, mais nesses casos, é melhor que você encaminhe um ticket para nossa administração e esteja relatando tudo que ocorreu, e logo após aguarde um prazo de 72 horas, para que assim a nossa administração lhe der uma resposta e fale sobre o ocorrido, e caso o mesmo não saiba como enviar um ticket para nossa administração, acesse: http://forum.muaway....-administracao/

Este post foi editado por South_: 20 November 2013 - 11:20 AM

Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
1

#9 Membro offline   -Tommy-TM Ícone

  • Humildade sempre irar me Fortalecer .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2458
  • Cadastrado: 24-August 13

Postou 20 November 2013 - 11:20 AM

Negativo em nosso servidor ou em nosso forum não tem nem uma Ferramenta especifica para isso .
Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo "
Atenciosamente -Tommy-TM .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


☼ [G]DeadJust <3 ☼
0

#10 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 20 November 2013 - 11:20 AM

Negativo, não tem como fazer um recape em sua conta, onde pode estar vendo todas as ultimas coisas realizadas.
0

#11 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 20 November 2013 - 11:20 AM

O próprio player não pode estar visualizando os trades que foram efetuados,apenas nossa administração pode estar visualizando todas as ações dentro de uma conta através dos log's,porém no seu caso como alguém entrou na sua conta,é porque você não manteve a segurança da sua conta,sendo assim a administração não se responsabiliza em itens perdidos por descuidos dos donos das contas,sendo assim infelizmente pouco poderá ser feito no seu caso,mas você pode estar relatando seu problema para a administração através de tickets,veja como enviar um ticket para a administração → http://forum.muaway....-administracao/
0

#12 Membro offline   Nero_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 187
  • Cadastrado: 14-November 13

Postou 20 November 2013 - 11:22 AM

Negativo, em nosso servidor não existe nenhum tipo de ferramenta que possibilita esta visualizando fatos acontecido, sendo assim somente nossa administração tem tal ferramenta de esta analisando os trade's, entre outras informações da conta.Caso não tenha nenhuma prova comprovando que você realmente foi roubado, não a nada que possa ser feito, pós nossa administração não se responsabiliza por itens roubados ou ate mesmo perdido.
Imagem
Imagem
Atenciosamente: Nero
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo
0

#13 Membro offline   Nocturno_xP Ícone

  • Lendário
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 267
  • Cadastrado: 12-November 13

Postou 20 November 2013 - 11:23 AM

Infelizmente nada poderá ser feito ao roubo de seus itens, pois não existe nenhuma ferramente em nosso servidor que possa estar voltando o tempo para ver quem foi as ultimas pessoas a entrar em negociações com você via /trade, então envie um ticket para administração e aguarde ate que os mesmo lhe responda com mais detalhes sobre isso.
Atenciosamente,
Membro do Suporte Nocturne_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Zenic_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 477
  • Cadastrado: 01-November 13

Postou 20 November 2013 - 11:23 AM

Negativo, Nao existe uma ferramente em nosso servidor com essa possibilidade, Lemanto Amigo !
Imagem
0

#15 Membro offline   Bio_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 159
  • Cadastrado: 19-November 13

Postou 20 November 2013 - 11:23 AM

Negativo,não á nenhuma ferramenta dentro/fora do jogo que possibilide á feita do tal ato que você deseja.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Bio_
MuAwaY - Projetando & Construindo á sua diversão !
0

#16 Membro offline   Caio_ Ícone

  • Seja ousado, porém humilde!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 969
  • Cadastrado: 25-March 13

Postou 20 November 2013 - 11:24 AM

Infelizmente não existe a ferramente de você poder estar visualizando as ultimas atividades de sua conta no game, porém a única coisa que você pode estar fazendo é enviar um ticket há administração, se você não sabe como estar enviando um ticket há administração visualize o link abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/
Imagem
Imagem

[Removido]
0

#17 Membro offline   Severox Ícone

  • Verás que um filho teu não foge à luta.!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 604
  • Cadastrado: 04-November 13

Postou 20 November 2013 - 11:25 AM

Não à como você está verificando quais os atos feitos no seu ultimo log no servidor, mais pelo Web site você pode verificar qual o ultimo horário que você saiu do game. Sobre à respeito da denuncia você só pode efetivar uma caso tenha provas em mãos e concretas, pra que aquele indevido que lhe furtou algo ou sua conta possa está sendo punido pelo setor administrativo. Entretanto como você não captou nenhuma prova nada poderá ser feito há respeito.

Atenciosamente,
Severox - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Atenciosamente.
Severox - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
0

#18 Membro offline   Combat Ícone

  • Disciplina
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1111
  • Cadastrado: 11-February 12

Postou 20 November 2013 - 11:26 AM

Em nosso servidor não existe nenhuma ferramente que permita coisas desse tipo, aconselho você a tirar Print Screen assim que estiver negociando, assim poderá ver as negociações que foram feitas ao longo do dia
ImagemImagem
Imagem


Combat


Suporte MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão

Qualquer dúvida, me envie uma Mensagem Pessoal, estarei honrado em ajuda-lo

0

#19 Membro offline   -ExSenhor- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 742
  • Cadastrado: 09-September 13

Postou 20 November 2013 - 11:28 AM

Negativo,Nao existe nada pra saber quem te robou ! Solamento
0

#20 Membro offline   Sombra_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 182
  • Cadastrado: 30-September 13

Postou 20 November 2013 - 11:33 AM

Caro amigo não tem como faser isso ver os ultimos trade e ultimas coisas feitas , para você tentar recuperar os itens mende um tickte para nossa administração .
Segue abaixo um tutorial de como envia um tickte caso não saiba:
http://forum.muaway....-administracao/
Atenciosamente - Sombra_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)