Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 1° [Elogio] - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1° [Elogio]

#1 Membro offline   Drumen Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 308
  • Cadastrado: 07-August 13

Postou 18 November 2013 - 07:14 PM

Bom vim aqui elogiar os melhores , ao meu ponto de vista.

Area de Contato

SkyRed_PVP: Eae Alvaro tu é mo antigão lek <3 , lembro tu em meados de 2009 , mais enfim esta mostrando que voltou com bastante potencial , me ajudou em algumas coisas via MP , me deu sugestões , e alem de tudo me ensinou jogar MuAwaY ,creio que algum dia você estará na Equipe, te amo <33'

Fast-: Ta dando um mega suporte aqui no Forum , espero que você cumpra seus objetivos e que cada vez se esforce mais. :)

Proxy: Mmebro ativão com boas respostas , nunca deixe de lutar por aquilo que mais quer ,continue assim que em breve você estará na STAFF

Equipe


Fenix_GM: Leo , tu faz um otimo trabalho logando todas as manhãs com seus Mata-Matas e geral fica feliz , estou muito orgulhoso por isso.
Eclipse_GM: Vitão das Styles, membro Mito na STAFF se por min facaria na STAFF ate o mu acabar (se isso acontecer de acabar né rs) , mais é isso ai sem palavras pra descrever seu compromisso.
Plank_MD: Eae Plank 24 horas online com esse ai não tem meio termo , e tudo nas regras , tu faz um belo trabalho continue assim.
Frozen_CL: Mitão 25 horas online dando o suporte mais que necessario aqui no forum , não tenho que reclamar , otimo trabalho



Este post foi editado por Drumen: 18 November 2013 - 07:19 PM

Atenciosamente - Drumen
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Imagem
Imagem
4

#2 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 18 November 2013 - 07:16 PM

Quote

Proxy: Mmebro ativão com boas respostas , nunca deixe de lutar por aquilo que mais quer ,continue assim que em breve você estará na STAFF

Obrigado por me citar em seu elogio, é muito gratificante saber que meu trabalho está sendo reconhecido no fórum, obrigado novamente por me elogiar e parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 18 November 2013 - 07:21 PM

Quote

SkyRed_PVP: Eae Alvaro tu é mo antigão lek <3 , lembro tu em meados de 2009 , mais enfim esta mostrando que voltou com bastante potencial , me ajudou em algumas coisas via MP , me deu sugestões , e alem de tudo me ensinou jogar MuAwaY ,creio que algum dia você estará na Equipe, te amo <33'


Obrigado Drumen , fico feliz por reconhecer meu esforço , tambem te amo muito lekão <3
Imagem
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Fast- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2159
  • Cadastrado: 08-July 13

Postou 18 November 2013 - 07:28 PM

Muito obrigado pelo elogio membro Drumen, fico contente em saber que meu trabalho está sendo reconhecido no web fórum, estou dando o meu máximo para que eu possa conseguir cumprir com meus objetivos pendentes, até porque estou disposto á enfrentar tudo para um dia estar completando todos meus sonhos e objetivos dentre o servidor, desta maneira agradeço novamente pelo elogio, isto que me motiva á continuar cada vez mais, pois desta forma vou relevando os casos e fazendo minha parte, espero que você possa alcançar seus objetivos dentre o servidor também, vejo em um ponto de vista ótimo este elogio, você me motivou muito citando meu nick, e com palavras adequadas.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
0

#5 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 18 November 2013 - 07:30 PM

Valeu :thumbsup:
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

#6 Membro offline   Smook Ícone

  • Luto Irmão -AbSoLuT- (Dri)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1613
  • Cadastrado: 04-October 13

Postou 19 November 2013 - 06:11 PM

Parabéns pelo Elogio :D

Imagem
Imagem
Mono Syndra pra Baralho
0

#7 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 20 November 2013 - 11:23 AM

Valeu, fico muito lisonjeado mesmo. :D

Atenciosamente,
Fenix_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
0

#8 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 20 November 2013 - 01:10 PM

Elogio mencionado!
Tópico Fechado!
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)