Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: ~ Elogio de Prata for Léo, Fire and Conduta ' - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

~ Elogio de Prata for Léo, Fire and Conduta '

#1 Membro offline   Silver_ Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3678
  • Cadastrado: 28-June 12

Postou 18 November 2013 - 11:36 AM

Olá meninos e meninas, hoje venho realizar mais um elogio para 3 membros da equipe, que são para Fenix_GM, FireBoy_GM & Conduta_GM


Fenix_GM - Grande Léo, sempre fazendo seus mata-mata, eventinhos, etc. Um membro que não fica direto no fórum como alguns que parece mais CL do que GM, mas enfim. Você é mito, um dos GMs que os players mais gostam. Não realiza só mata-mata e sim todos os tipos de evento, faz seus eventos diariamente e sempre alegrando o povo, sem essa de ajudar amiguinhos como alguns faziam/fazem. Parabéns Léo e espero que continue por muito mais tempo na STAFF.

FireBoy_GM
- Sempre fazendo seus eventos diariamente também, sempre tomando aqueles DC's marotos por causa da sua ótima internet, rs. Um ótimo GM, também querido por muitos players dentro do servidor (tirando o cyberdrago, porque né, e_e), faz todos os tipos de eventos também, gosto muito do seu quiz, porque os outros eventos seu é difícil eu ganhar, fora os mata-mata :). Parabéns pra você também Fire, espero que fique muito tempo na equipe, mito.

Conduta_GM - Conduta, você também faz um ótimo trabalho dentro da equipe, mesmo não sendo tão ativa como os outros, pois agora já é mãe e também tem outras responsabilidades, mas sempre loga no servidor quando dá, faz seus eventos sempre direitinho, todos os tipos de eventos, e mesmo com toda essa responsabilidade ainda loga mais que alguns, você é mitona também e espero que fique bastante tempo na equipe.

É isso aê povo, só elogiei esses 3 membros porque na minha concepção, são 3 melhores GMs atualmente. Beijocas :cheekkiss:
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão
Imagem
4

#2 Membro offline   Zenic_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 477
  • Cadastrado: 01-November 13

Postou 18 November 2013 - 11:37 AM

Belo Elogio. parabens aos elogiados
Imagem
0

#3 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 18 November 2013 - 11:40 AM

Valeu pelo elogio mano, de fato é extremamente gratificante para mim estar recebendo um elogio assim ainda mais vindo de um player como você, isso é algo que realmente me deixa muito feliz por todo esse reconhecimento, enfim, muito obrigado de coração mesmo, é nós. :thumbsup:

Atenciosamente,
Fenix_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
2

#4 Membro offline   wil2326 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 139
  • Cadastrado: 31-October 13

Postou 18 November 2013 - 12:13 PM

PARABENZ GALERA VOCEIS SÃO DEMAIS S2 AMO VOCEIS !!!!!!!!!
uma lenda
.
respeitado por muitos
.
odiado por outros
.
Prazer :coponestle !
0

#5 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 18 November 2013 - 12:29 PM

Muito obrigado pelas palavas mencionadas á minha pessoa, é muito gratificante em saber que á minha presença no servidor agrada á muitos jogadores, pois são com elogios de vocês jogadores que fornecem motivações á nós membros da STAFF para sempre realizar eventos e alegrar á todos os jogadores dentro do possível.
É notório que alguns jogadores não reconhecem os esforços de nós membros da STAFF, e só sabem xingar e denigrir á imagem dos STAFFERS, porém isso é comum, onde há sucesso sempre haverá inveja/ódio... Enfim, obrigado novamente pelo elogio e para ressaltar o problema dos disconnects não é com minha internet au3h3ahua3huh3.

Atenciosamente,
FireBoy_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   Rios_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 180
  • Cadastrado: 17-November 13

Postou 18 November 2013 - 12:53 PM

Olá, parabéns aos elogiados.
ATT: Rios_
Projetando & construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   Conduta Ícone

  • Condutinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10101
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 18 November 2013 - 01:42 PM


Muito obrigada pelo elogio, fico muito feliz por você esta reconhecendo nosso trabalho aqui na STAFF, tamo junto ;)

0

#8 Membro offline   Conduta Ícone

  • Condutinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10101
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 18 November 2013 - 01:43 PM

Elogio mencionado, tópico fechado !
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)