Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio [Junior&Fenix] - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio [Junior&Fenix]

#1 Membro offline   Lop_xP Ícone

  • • PEGA RANK •
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2712
  • Cadastrado: 16-July 12

Postou 14 November 2013 - 10:25 PM

Não existiu uma dupla melhor que está na equipe, esses 2 integrantes, entraram na equipe e arrasaram ta ligado, na humildade, na disponibilidade, na criatividade, na parceira, sem tretar uma vez, fazendo o certo pelo certo e o errado era cobrado, os eventos de mais qualidades possíveis que já vi nesse servidor, ninguém, não vi ninguém, que conseguiu fazer eventos melhores que desses dois MITOS, dessas LENDAS do MuAwaY, nego pode ficar anos ai na STAFF mas nunca irá superar à qualidade desses 2, a disponibilidade, sem ser "cordinha", vocês merecem meu respeito, VOLTA iJUNIOR! VOLTA ESSA DUPLA DINÂMICA NA STAFF DO MUAWAY, NOS GOSTAMOS DE EVENTO DE TOTAL QUALIDADE :D!

Vocês merecem meu elogio de coração mesmo! ♥

5

#2 Membro offline   Horion_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 422
  • Cadastrado: 09-May 13

Postou 14 November 2013 - 10:26 PM

Parabéns aos elogiados.
Atenciosamente -Horion_
MuAway Projetando e Construindo Sua Diversão !


Imagem

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Privado_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 442
  • Cadastrado: 12-November 13

Postou 14 November 2013 - 10:27 PM

Belo elogio,E parabéns aos elogiados.
0

#4 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 14 November 2013 - 10:38 PM

Valeu mano Eric, fico muito lisonjeado pelo elogio mano, não sabe o quanto deixa eu feliz, tanto eu como o Leo, eu na equipe nos três cargos que passei, em todas as funções eu sempre tentava me destacar muito, quem me conhece sabe que eu sou assim, determinado mesmo e tenho foco no que eu quero, conheço o Fenix(Leo) a mais de dois anos e começamos lá em baixo, sendo da equipe de servidores pequenos e sempre tivemos isso em mente de ser da equipe daqui do MuAwaY, e com esse intuito, de se destacar, superar todas as barreiras, conquistar objetivos, quebrar recordes, ser considerado um mito mesmo, nunca iremos agradar a todos, isso é fato, mais eu sei que ai dentro eu dei o melhor que pude, como colaborador moderando o fórum, como moderador cumprindo todas as funções e como game master fazendo eventos, quebrando recordes, inovando, essa era uma das minhas principais metas, " INOVAR ", pra sempre ser lembrado, saí da equipe porque eu quis meses atrás devido aos meus estudos, agora estou entrando em férias e disposto a voltar para a equipe, por isso estarei firme e forte em busca dos meus objetivos novamente... Só lhe agradeço pelo elogio, me motiva mais ainda a tentar voltar para a equipe e se tudo der certo e se Deus quiser no momento certo vamo ta ai novamente, salve pro mano Leo, o gm mais mito que teve no MuAwaY, nóis que soma avaré
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
4

#5 Membro offline   xNokia Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 312
  • Cadastrado: 04-June 13

Postou 14 November 2013 - 10:53 PM

iJunior tu e mito e pronto, e uns dos [Game Master] que nunca será esquecido em nosso servidor, entrou na [STAFF] fez o seu melhor e saiu como um rei um vitorioso você sempre será agradecidos por todos, tu nunca será esquecido tu e mito .
Atenciosamente, xNokia-TS
MuAwaY ! - Projetando & construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 15 November 2013 - 07:04 AM

Valeu pelo elogio zEric, fico muito feliz de verdade em receber um elogio assim, realmente o iJunior foi um Game Master que será eternamente lembrado, pela sua vontade, pela sua disposição, por ter sempre como meta se destacar, conheço ele a muito tempo mesmo, e sei que ele sempre foi assim, e agora ele está pretendendo voltar ao suporte, com fé ele irá voltar na equipe, até por que, o cara foi um mito, e tem tudo para voltar e mitar de novo na equipe, no mais, é isso, mais uma vez muito obrigado pelo elogio mesmo. :)

Atenciosamente,
Fenix_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)