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Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre brindes da promoção anterior. - Fórum - MuAwaY

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Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
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(Respondido)Sobre brindes da promoção anterior.

#21 Membro offline   _Bom Ícone

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Postou 13 November 2013 - 02:45 PM

Acredito que os brinde estão sendo creditados , muitos depósitos foram feito ,pode estar ocorrendo alguns atrasos, mais de qualquer forma o melhor a fazer é enviar um ticket para nossa administração e aguarda a resposta.
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#22 Membro offline   Horion_ Ícone

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Postou 13 November 2013 - 02:46 PM

Envie um Ticket , e aguarde a resposta.
Atenciosamente -Horion_
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#23 Membro offline   Maple Ícone

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Postou 13 November 2013 - 02:47 PM

Creio que pelo tempo do final da promoção de halloween ate o dia atual, todos os brindes foram entregues sendo assim caso não tenha recebido seu brinde recomendo a você esta enviando um ticket para administração informando o ocorrido e se possível enviando todos os dados de seu deposito para que a administração possa esta analisando o ticket e se possível corrigindo o erro, caso não saiba como enviar o ticket visualize o tutorial http://forum.muaway....administracao/.
Atenciosamente: Maple
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#24 Membro offline   _Fight_ Ícone

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Postou 13 November 2013 - 02:47 PM

~
Talvez seja pelo atraso que está ocorrendo no servidor nas áreas de depósitos e pagamentos de goldsways de eventos,espere a pronúncia da administração sobre a demora dos mesmos.



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Atenciosamente Fight
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[Tutorial] Dicas de Segurança do Jogo


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#25 Membro offline   Tornado_ Ícone

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Postou 13 November 2013 - 02:52 PM

Pode ser que algo tenha dado errado, mais de qualquer forma é importante você enviar um ticket para administração caso não saiba mandar ticket siga o tutorial abaixo.


http://forum.muaway....a-administracao

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Atenciosamente Tornado_
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#26 Membro offline   Storm_- Ícone

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Postou 13 November 2013 - 02:57 PM

Pelas Minhas Estimativas, Nenhuma Pessoa Se Queixou Até Agora , Mas Não Se Desespere Pois Este Fato Pode Ser Decorrente De Um Atraso, Pois São Muitos A Espera Do Kit E Foi Por Ordem, No Mais, Contate A Administração Via Ticket Para Saber Mais Detalhes .
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#27 Membro offline   Luck_KB Ícone

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Postou 13 November 2013 - 02:59 PM

Bom já é claro que esta havendo uma atraso para que seus brindes sejam creditados em sua conta, então recomendo que esteja abrindo um ticket informado seu problema, caso não saiba como abrir um ticket acesse [ http://forum.muaway....-administracao/ ].

Este post foi editado por Luck_KB: 13 November 2013 - 03:00 PM

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#28 Membro offline   Cara_ Ícone

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Postou 13 November 2013 - 07:10 PM

Possa ser que ocorreu um atraso, no mais envie um ticket ao administrador informando sobre o ocorrido, e peça seus itens para que o mesmo deposite-os.
Atenciosamente, Cara_
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#29 Membro offline   Stabb_ Ícone

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Postou 13 November 2013 - 07:31 PM

Concerteza não chego por está acontecendo diversos atrasos essa semana em nosso servidor , basta está aguardando com bastante paciencia que seu prêmio chegará com as perfeitas condiçoes.
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#30 Membro offline   Frozen_BR Ícone

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Postou 13 November 2013 - 07:54 PM

Alguns ainda não receberam o brinde, isso pode ser justificado pelo fato que os últimos que depositaram em relação ao término da promoção, serão os últimos a receberem a bonificação extre em itens, no caso o brinde escolhido pelo indivíduo.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


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#31 Membro offline   Frozen_BR Ícone

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Postou 13 November 2013 - 07:54 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


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