(Respondido)Sobre brindes da promoção anterior.
#23
Postou 13 November 2013 - 02:47 PM
Creio que pelo tempo do final da promoção de halloween ate o dia atual, todos os brindes foram entregues sendo assim caso não tenha recebido seu brinde recomendo a você esta enviando um ticket para administração informando o ocorrido e se possível enviando todos os dados de seu deposito para que a administração possa esta analisando o ticket e se possível corrigindo o erro, caso não saiba como enviar o ticket visualize o tutorial http://forum.muaway....administracao/.
Atenciosamente: Maple
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#24
Postou 13 November 2013 - 02:47 PM
~
Talvez seja pelo atraso que está ocorrendo no servidor nas áreas de depósitos e pagamentos de goldsways de eventos,espere a pronúncia da administração sobre a demora dos mesmos.
Talvez seja pelo atraso que está ocorrendo no servidor nas áreas de depósitos e pagamentos de goldsways de eventos,espere a pronúncia da administração sobre a demora dos mesmos.
Atenciosamente Fight
MuAwaY — Projetando e construindo nossa diversão.
[Tutorial] Dicas de Segurança do Jogo
#25
Postou 13 November 2013 - 02:52 PM
Pode ser que algo tenha dado errado, mais de qualquer forma é importante você enviar um ticket para administração caso não saiba mandar ticket siga o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....a-administracao
http://forum.muaway....a-administracao
Atenciosamente Tornado_
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
#26
Postou 13 November 2013 - 02:57 PM
Pelas Minhas Estimativas, Nenhuma Pessoa Se Queixou Até Agora , Mas Não Se Desespere Pois Este Fato Pode Ser Decorrente De Um Atraso, Pois São Muitos A Espera Do Kit E Foi Por Ordem, No Mais, Contate A Administração Via Ticket Para Saber Mais Detalhes .
#27
Postou 13 November 2013 - 02:59 PM
Bom já é claro que esta havendo uma atraso para que seus brindes sejam creditados em sua conta, então recomendo que esteja abrindo um ticket informado seu problema, caso não saiba como abrir um ticket acesse [ http://forum.muaway....-administracao/ ].
Este post foi editado por Luck_KB: 13 November 2013 - 03:00 PM
#28
Postou 13 November 2013 - 07:10 PM
Possa ser que ocorreu um atraso, no mais envie um ticket ao administrador informando sobre o ocorrido, e peça seus itens para que o mesmo deposite-os.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
#30
Postou 13 November 2013 - 07:54 PM
Alguns ainda não receberam o brinde, isso pode ser justificado pelo fato que os últimos que depositaram em relação ao término da promoção, serão os últimos a receberem a bonificação extre em itens, no caso o brinde escolhido pelo indivíduo.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.