Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente a bug de mana. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente a bug de mana. Minha Mana(energia) bugo e Agora?

Enquete: Já teve problemas com isso ? Resolveu? (2 voto(s))

Já teve problemas com isso ? Resolveu?

  1. Sim. (2 votos [100.00%] - Visualizar)

    Porcentagem dos votos: 100.00%

  2. Não. (0 votos [0.00%])

    Porcentagem dos votos: 0.00%

Votar

#1 Membro offline   Dark_Dorker Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12
  • Cadastrado: 13-November 13

Postou 13 November 2013 - 07:30 AM

Ola pessoal , Por favor me ajudem .
Sou um SM e coloquei fu na mana(energia) e agora esta bugado aumenta e diminui muito rápido de 30000 para 6 ...

Não sou um VIP , então não tem como eu redistribuir meus pontos , tem algo que eu possa fazer ?



Quem me ajudar , serei ETERNAMENTE GRATO .

OBRIGADO
0

#2 Membro offline   byCHAVAO_CV Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 149
  • Cadastrado: 09-September 13

Postou 13 November 2013 - 07:31 AM

sm nao buga lek espera o servidor voutar ai vc fika ful en tudo asim seu sm nao bugara
ImagemImagemImagem
0

#3 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 13 November 2013 - 07:32 AM

Bom, nossa administração a um tempo atras realizou uma manutenção para estar desbugando as magias de soul master, basta você deixar 32767, e colocar um pet uniria para ter um melhor desenvolvimento, o aumento e a diminuição dela pode ser sim baixada muito rápida, quando você aumenta o tamanho dela ela cria mais camadas, sendo assim dependendo do feitiço que você usa ela poderá estar baixando muito rápido, use também o healling de mana.
0

#4 Membro offline   Radian Ícone

  • Guerreiro que não desiste de seus sonhos!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 840
  • Cadastrado: 01-November 13

Postou 13 November 2013 - 07:33 AM

Os bugs relacionados as classes: soul master e magic gladiador foram sanados pela administração, no qual foi implantado um novo método onde as magias não bugam, portanto aconselho que relogue para que o seu problema seja resolvido.
0

#5 Membro offline   Maple Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 153
  • Cadastrado: 07-November 13

Postou 13 November 2013 - 07:35 AM

O bug da classe soul master foi sanado pela administração, sendo assim recomendo a você esta deixando o level de seu char entre 350 a 400, caso seja possível tente esta adquirindo a pontuação maxima de 32.767 em todos os status (agilidade,força,vitalidade,energia).
Atenciosamente: Maple
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

0

#6 Membro offline   Mobby Ícone

  • Em frente ou enfrente. Entende?!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8930
  • Cadastrado: 22-August 13

Postou 13 November 2013 - 07:35 AM

Bom, não há o porquê relatar isto, pois a Administração realizou um update em nosso servidor, no qual o "bug" que ocorria na classe de soul master e magic gladiator foi finalizado, porém se você realmente pertence com um problema neste assunto, basta usufruir do pet chamado Uniria.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 13 November 2013 - 07:36 AM

Para você está desbugando a mana na classe soul master / Magic glodiator, é preciso que faça o uso de um pet uniria e deixar seu personagem entre os level's 350-400. Após deixar seu personagem atuado nos requisitos acima, consequentemente sua mana será desbugada com sucesso. É válido ressaltar que, você poderá deixar todos atributos do seu personagem full's, pois o bug que ocorria ao deixar as pontuações full's na classe Soul Master / Magic gladiator foi reparado pela administração.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Usher Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 868
  • Cadastrado: 09-December 11

Postou 13 November 2013 - 07:36 AM

Melhor para o SM e você bota status da Energia 32000 Pontos assim ela não ira buga isso te ajudara ate nosso Administrador resolver esse bug
0

#9 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 13 November 2013 - 07:37 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)