Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Aguardando resposta do player)[Problema] Perda total de acesso a conta - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Aguardando resposta do player)[Problema] Perda total de acesso a conta

#1 Membro offline   iJads Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 148
  • Cadastrado: 29-August 13

Postou 12 November 2013 - 06:44 PM

Boa noite galera, estou com um probleminha, e acho que esse só com a equipe pra resolver.
Bom, deixei meu irmão jogar com minha conta ontem, e ele jogou tudo de boa e talz, ai saiu, foi dormir, e segundo ele, a senha não foi alterada.
Hoje cheguei em casa após o serviço, e ele me disse que não estava conseguindo logar na conta, pois estava recebendo a mensagem de senha incorreta. Ele tinha anotado a senha no notepad no PC dele, fui conferir, e testei a senha, e a mesma não funcionou.
O normal seria recuperar os dados da conta no site, porém, ao alterar meu e-mail quando voltei jogar mês passado, errei o endereço, e estou com um ticket aberto para ver como proceder para alterar, e acabei ficando sem opção de recuperação.
Preciso que algum STAFFER contate o Admin, ou sei lá, pois preciso recuperar a conta.
Posso informar todos os dados necessários, pois esta é a conta que tenho desde que comecei jogar(quase 4 anos atrás), posso informar todos os dados, inclusive os itens que possui nela se necessário.
Se algum GM/MD/CL ou o próprio Admin, puderem entrar em contato comigo, agradeço, pois preciso recuperar minha conta.
**Login, senha, e-mail que esta atualmente cadastrado, nick do char, itens que existem nela, informo apenas para GM ou Admin via ticket, não tente dar uma de espertinho criando Skype fake, pois aqui essa não cola.**
Bom jogo~
0

#2 Membro offline   LocaO_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31
  • Cadastrado: 10-November 13

Postou 12 November 2013 - 06:48 PM

Bom , se voce ja abriu um ticket, espere ser respondido, o Administrador irá resolver seu problema !
0

#3 Membro offline   Disk Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 178
  • Cadastrado: 11-November 13

Postou 12 November 2013 - 06:48 PM

Para que você possa adquirir os seus dados novamente, você terá que mandar ticket para a nossa Administração seguindo os passos de acordo com o que pede e o nosso Administrador poderá recuperar sem nenhum problema contendo todos o dados necessários em que a sua account possuia, caso queira estarei mostrando-lhe abaixo:
Spoiler

0

#4 Membro offline   Severox Ícone

  • Verás que um filho teu não foge à luta.!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 604
  • Cadastrado: 04-November 13

Postou 12 November 2013 - 06:51 PM

Pra resolver seu problema, basta você está indo até o Web site [ http://www.muaway.net/site.php ] e está recuperando sua senha. Lembrando que não tem só o modo de colocar o e-mail pra recupera-la, mais também temos o loguin como relatado por você. Informou que colocou o e-mail errado e não estava recuperando então coloque o loguin e aguarde até que seja enviado às informações desta devida conta e as demais que você estiver que estão cadastrada nesse e-mail e irão vim conforme foi anunciado pelo administrador. Caso não consiga com este modo, você pode enviar um ticket com às respectivas informações da conta e assim aguarda até que seja analisado e resolvido. Não é preciso que nenhum membro da equipe que não seja integrante da área administrativa esteja interferindo neste assunto, cujo só dão direitos à você e ao administrador de está resolvendo.

Atenciosamente,
Severox - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Atenciosamente.
Severox - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
0

#5 Visitante_xAndree-TM_*

  • Grupo: Visitante

Postou 12 November 2013 - 06:52 PM

Como dito, deixou sua conta ao poder de seu irmão, assim o mesmo pode ter feito algo para que prejudicasse sua conta, enfim, isso não é Administrativo, apenas irresponsabilidade de ambas partes.
Caso não saiba seu email, torna-se impossivel a recuperação de dados, como relatou que deu um pequeno problemas ao alterar seu email uma época, que acabou errando, isso também se torna outra irresponsabilidade, no tanto que, nossos Ticket estão sofrendo um pouco de atrasos por causa de vários eventos, como você e outros player com ticket em aberto, deve aguardar sua resposta, pois não haverá privilegio há nenhum player, por Skype, ou qualquer outro modo de comunicação, espero que entenda, como você tem seu problema para recuperar seu dados, temos outros diversos player que também precisam de auxilio administrativo, enfim, espero que entenda e compreenda.

0

#6 Membro offline   Fast- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2159
  • Cadastrado: 08-July 13

Postou 12 November 2013 - 06:54 PM

Em relação á estes aspectos você terá de cancelar seu ticket e abrir um novamente com solicitação de sua conta, para que possa recuperar você terá de obter alguns dados de sua conta, para que a administração possa ter a certeza que a conta pertence há você, desta forma relate em seu ticket todos os meios adequados para o servidor, de maneiras corretas, oque houve com sua conta e até mesmo os dados nos quais você utilizou recentemente, a administração estará analisando seu caso e lhe obtendo informações e respostas adequadas sobre o caso em especifico, é necessário que contenha todas informações úteis para que não haja procedimentos inadequados de acordo com sua conta relativamente para recuperação de seus dados, informe quais emails já foi utilizado em sua conta e até mesmo as senhas que foram usadas recentemente para que a administração possa estar possibilitando meios adequados para recuperação.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
0

#7 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 12 November 2013 - 06:56 PM

Se você já enviou um ticket o certo seria esperar, mais creio que você não mandou o ticket com certos dados que com certeza nossa administração irá responder pedindo, como :
Primeiro e-mail cadastrado:
Primeira senha usada ao cadastrar sua conta:
Nome e classe do primeiro Char Usado:
Pid:
Data de criação da conta:
______________________________________________________________________

Por tanto envie todos os dados á cima e espere uma resposta dentre o prazo de 72 horas, lembrando assuntos desse níveis pode passar do prazo de resposta que é 72 horas, pelo fato que é um problema que precisa ser analisado cautelosamente, por tanto após enviar mantenha paciência e aguarde.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   iJads Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 148
  • Cadastrado: 29-August 13

Postou 12 November 2013 - 06:57 PM

Ver postxAndree-TM, em 12 November 2013 - 07:52 PM, disse:

Como dito, deixou sua conta ao poder de seu irmão, assim o mesmo pode ter feito algo para que prejudicasse sua conta, enfim, isso não é Administrativo, apenas irresponsabilidade de ambas partes.
Caso não saiba seu email, torna-se impossivel a recuperação de dados, como relatou que deu um pequeno problemas ao alterar seu email uma época, que acabou errando, isso também se torna outra irresponsabilidade, no tanto que, nossos Ticket estão sofrendo um pouco de atrasos por causa de vários eventos, como você e outros player com ticket em aberto, deve aguardar sua resposta, pois não haverá privilegio há nenhum player, por Skype, ou qualquer outro modo de comunicação, espero que entenda, como você tem seu problema para recuperar seu dados, temos outros diversos player que também precisam de auxilio administrativo, enfim, espero que entenda e compreenda.

Caro amigo, meu irmão não usou minha conta pela 1ª vez, os itens que nela existem não são apenas meus, mas sim meus e dele, a 2 anos jogamos juntos, moramos na mesma casa, dividimos o mesmo quarto, ele sabe jogar MU da mesma forma que eu, entende o mesmo que eu sobre cuidados da conta, e assim como eu, não seria capaz de prejudicar a própria conta.
0

#9 Membro offline   -Tommy-TM Ícone

  • Humildade sempre irar me Fortalecer .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2458
  • Cadastrado: 24-August 13

Postou 12 November 2013 - 07:05 PM

Bom se Você abriu o tickit aguarde que nossa Admistração irar te ajudar . Pois esta em atraso os Tickits então aguarde .
Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo "
Atenciosamente -Tommy-TM .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


☼ [G]DeadJust <3 ☼
0

#10 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 14 November 2013 - 02:34 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 18 November 2013 - 06:17 PM

Tópico fechado por falta de interação do autor!
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)