Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Cancelei o meu depósito sem querer, oque devo fazer? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Cancelei o meu depósito sem querer, oque devo fazer?

#1 Membro offline   ByGordox_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 148
  • Cadastrado: 28-September 13

Postou 10 November 2013 - 01:07 PM

Bom galera , Eu fiz um Deposito de 50 Reais é sem querer eu cancelei. Oq eu devo fazer ?
0

#2 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 10 November 2013 - 01:09 PM

-
Caso sua autoria cancelou a confirmação de pagamento, bastará apenas abrir um novo, nada será afetado, após isto deverá aguardar o prazo máximo de 72 horas úteis, para que seu pagamento seja assim confirmado, lembre-se finais de semana e feriados não se contabilizam dias úteis para confirmação.
Imagem
0

#3 Membro offline   Deoxy Ícone

  • Rumo a STAFF!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 344
  • Cadastrado: 02-November 13

Postou 10 November 2013 - 01:09 PM

Confirme o depósito novamente.
Atenciosamente - Deoxy
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
!

ImagemImagemImagem
0

#4 Membro offline   Stabb_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 843
  • Cadastrado: 27-February 13

Postou 10 November 2013 - 01:10 PM

Aconselho a voce está confirmando outro depósito.
0

#5 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9526
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 10 November 2013 - 01:10 PM

Basta confirma o deposito novamente com o mesmo pedido e protocolo no pedido anterior ou manda um ticket para a Administração informando o ocorrido.
ImagemImagem
0

#6 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 10 November 2013 - 01:11 PM

Como você cancelou o seu o seu pedido de confirmamento é simples você terá que confirmar o mesmo novamente, para que assim nosso administrador possa analisar o seu pedido e se estiver tudo dentro dos conformes creditar os seus GoldsWay's.

Atenciosamente,
Proxy - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   -PsyxBoYz_ Ícone

  • Boy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 905
  • Cadastrado: 02-March 13

Postou 10 November 2013 - 01:11 PM

Amigo , basta você pegar os dados de seu deposito , e confirmar novamente. Guarde seu comprovante, acesse o site, e confirme seu pagamento colocando os dados do seu comprovante corretamente.Para você confirmar depósito, basta você logar no site, ir na aba Minhas compras, depois clique no botão Confirmar depósito, preencha os campos de acordo com os dados do seu comprovante, após enviar aguarde um prazo máximo de 72 h (úteis). Para confirmar seu depósito, você deve logar no site, clicar em "minhas compras", ˜ "confirmar depósito", e preencher os dados igual está no comprovante que você recebeu no banco,
Imagem
Imagem



Atenciosamente PsyxBoYz
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
0

#8 Membro offline   HenriPr0 Ícone

  • @fontinnelehenrique
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1335
  • Cadastrado: 11-June 13

Postou 10 November 2013 - 01:11 PM

Basta abri um novo,pois ao cancelar simplesmente e retirado o pedido,bastar esta fazendo um pedido novo e pagando conforme o método escolhido!,mais se já pagou,basta esta ré-confirmando o seu pedido e normalmente como já pago será fácil,ao confirma novamente e conferido o pagamento será dada as devias Golds Aways para você!

Este post foi editado por HenriPr0: 10 November 2013 - 01:13 PM

Atenciosamente: HenriPr0
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão.


Imagem
Imagem


0

#9 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 10 November 2013 - 01:11 PM

Abre um Novo,apos isto você deverá aguardar o prazo de 72 Horas,para que seu pagamento seja confirmado.
ImagemImagemImagem
0

#10 Membro offline   Rubro Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 372
  • Cadastrado: 07-November 13

Postou 10 November 2013 - 01:12 PM

Bom, se você fez o depósito via cartão, basta você confirmar o depósito novamente.
Imagem
Imagem

Atenciosamente:Rubro
MuAwaY Projetando e Construindo a Sua Diversão!
0

#11 Membro offline   JVBARROS Ícone

  • - João Victor Barros
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1504
  • Cadastrado: 02-September 11

Postou 10 November 2013 - 01:12 PM

Crie outro depósito, não ira mudar em nada .
0

#12 Membro offline   Severox Ícone

  • Verás que um filho teu não foge à luta.!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 604
  • Cadastrado: 04-November 13

Postou 10 November 2013 - 01:12 PM

Se você já efetuou o deposito tem o comprovante do mesmo, só que no caso cancelou pelo site. Basta você está enviando um ticket á administração dependendo da forma que foi escolhida, pois temos Boleto bancário que no caso não é preciso está confirmando nada no site, então você envia um ticket á administração com a foto comprovando o deposito efetuado. Caso tenha sido deposito em conta, basta você está colocando todas as informações do seu comprovante no mesmo novamente e irá ser confirmado dentre do prazo de 3 dias úteis.

Atenciosamente,
Severox - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Atenciosamente.
Severox - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
0

#13 Membro offline   Fast- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2159
  • Cadastrado: 08-July 13

Postou 10 November 2013 - 01:13 PM

Faça novamente a confirmação do deposito, pois se você cancelou o deposito o administrador na hora da confirmação não verá o mesmo, então faça a confirmação novamente do mesmo para que possa haver êxito em seus procedimentos, caso ocasione de ocorrer algum problema, contate a administração sobre o ocorrido via ticket, para que eles possam estar lhe dando notícias exatas sobre o caso em si, para que não tenha prejuízos em relação aos seus depositos efetivados no servidor.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
0

#14 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 10 November 2013 - 01:13 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)