Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Lida)[Sugestão Designer] Referente à Grade de Eventos. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Lida)[Sugestão Designer] Referente à Grade de Eventos.

#1 Membro offline   Astrinho Ícone

  • Dragons Team ツ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4712
  • Cadastrado: 21-April 11

Postou 09 November 2013 - 07:36 PM

Olá á todos,
Antes de começar quero deixa bem claro!O texto abaixo,tende a buscar uma melhoria para a área de designer, especificamente na parte dos eventos realizados, para que os mesmos tenham um desenvolvimento melhor!
Comecemos!

Premiações/Ranking- Bom, acho que está questão já foi levantada inúmeras vezes pelos membros do Fórum...como todos nós sabemos a cada 3 meses e contabilizado os pontos do Ranking das Grades de Eventos.Ao meu ver, isto deveria ser totalmente eliminado do Fórum, pois você "rala" 3 meses para chegar no TOP e vê aquilo que você fez foi realmente para quase nada! Mas Astros, como isso de quase nada? Simples, a premiação para os players que ficam neste Ranking(desculpem o linguajar) é quase zero, tornando se totalmente ridícula para quem dá o suor fazendo trabalhos para o evento, pois pensem comigo, um mata-mata que um game master realiza dentro do game(fora quando não é especial valendo dino,style etc...) da aproximadamente 850 gws, e nós temos que esperar 4 dias ou até mais para termos um resultado de um evento e nestes dias esperados...me digam quantos GWS os game masters já distribuirão nestes dias , muitos não ????Enfim... acho que deveria ser reavaliado está premiação de eventos, pois ganha pontos pra fica só de enfeite não rola!

A premiação poderia ser feita desta forma:
1º Lugar = 500 gws+ 25 pontos no Ranking
2º Lugar = 400 gws+ 15 pontos no Ranking
3º Lugar = 300 gws+ 10 pontos no Ranking

O ranking poderia continuar normalmente, porém não haveria premiação para o mesmo.

Eventos Relâmpagos nas Grade!- Na minha humilde opinião, acho que deveriam abolir os eventos relâmpagos das grades...Pois bem, porque motivos Astros? O fato é que, cada evento relâmpago consome um dia na grade de eventos, assim posteriormente estaremos perdendo um novo evento que poderia ser realizado no lugar do mesmo, pois a grade envolve eventos destinados para os players que trabalham no fórum poderem participar! Um evento relâmpago pode ser realizado a qualquer hora por um membro da equipe, pelo motivo que o próprio nome já diz "relâmpago", deve brotar,aparecer na hora e lugar onde nós menos esperamos...





Atenciosamente - Astros Designer
'- '
Imagem
Imagem
Imagem


NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me...
2

#2 Membro offline   xBACON__ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 310
  • Cadastrado: 26-September 13

Postou 09 November 2013 - 07:40 PM

Imagem

Este post foi editado por xBACON__: 09 November 2013 - 07:42 PM

~~DESATIVADO~~~ FLW.. ATUALMENTE NESSA CONTA:
Clique aqui!
0

#3 Membro offline   Seiva Ícone

  • Gabriel Genoveze / Seiva
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 896
  • Cadastrado: 03-September 13

Postou 09 November 2013 - 07:40 PM

Bem essa parte da Certa.. e Um Evento como Outro, Deveria tbm Ganha Gws e Pontos no Ranking..
Bem nao precisa coloca no site o ranking de Designer, Mais no Fórum Sim aonde todos Posam esta vendo!

Quote

A premiação poderia ser feita desta forma:
1º Lugar = 500 gws+ 25 pontos no Ranking
2º Lugar = 400 gws+ 15 pontos no Ranking
3º Lugar = 300 gws+ 10 pontos no Ranking




Atenciosamente: Seiva
MuAwaY - Suporte com Qualidade.

Imagem
Imagem

DESATIVADO OFFLINE SAUDADES ETERNA


0

#4 Membro offline   -LoLDark- Ícone

  • ° Lineano °
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 761
  • Cadastrado: 16-June 12

Postou 09 November 2013 - 07:48 PM

sempre e bom ganhar alguma coisa ne kkkk !
em eventos se tiver uma premiação em golds tenho certeza que vai ter mas partipação de membros !
By: Angolis *-* !

Imagem
Imagem


>>Minha Galeria <<


Meus Recursos 2013 !

Styles verdes
0

#5 Membro offline   Lanza_-- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 333
  • Cadastrado: 19-June 13

Postou 09 November 2013 - 07:49 PM

no que adianta ralar pra não ganhar migalha nenhuma, apenas números e números que não levam a nada.
pois é, por isso a staff não valoriza os designers...
._.
viável.

Este post foi editado por Lanza_--: 09 November 2013 - 07:58 PM

Stromae *-* ↓

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Flemish Ícone

  • Aprendendo...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1290
  • Cadastrado: 12-March 12

Postou 09 November 2013 - 07:59 PM

Sugestão Viável - Pois como Dito nós nos matamos Por Basicamente Nada (Eu mesmo quase não participo), e com uma premiação em GW's Aumentaria mais o numero de membros participando nos evento, eu gostaria que isso fosse levado em conta pela Equipe.
Visitem minha Galeria

ImagemImagem

Atenciosamente - Flemish
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
0

#7 Membro offline   -TheHellBk- Ícone

  • Since 2010 ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1857
  • Cadastrado: 07-April 13

Postou 09 November 2013 - 08:07 PM

Bem essa parte da Certa.. e Um Evento como Outro, Deveria tbm Ganha Gws e Pontos no Ranking..
Bem nao precisa coloca no site o ranking de Designer, Mais no Fórum Sim aonde todos Posam esta vendo!


A premiação poderia ser feita desta forma:
1º Lugar = 500 gws+ 25 pontos no Ranking
2º Lugar = 400 gws+ 15 pontos no Ranking
3º Lugar = 300 gws+ 10 pontos no Ranking
Anteciosamente - HellForum Suporte 2010 !
MuAway - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Rocse_ Ícone

  • Duvida sobre Designer? Manda MP
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 964
  • Cadastrado: 24-August 12

Postou 09 November 2013 - 08:33 PM

Bom, eu concordo com voce Astros pois tem designer que fica uma ansiedade pra sair o resultado e ganhar apenas numeros, se tivesse uma premiação em GW's além de aumentar a quantidade de participantes aumentaria a qualidade do trabalho pois todos membros saberiam que os melhores iriam participar assim seu trabalho teria que chegar a altura, espero que a Sugestão seja validada para ter mais valor a area de designer.
Feito por: Nandux
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente,Rocse_
MuAwaY! Projetando e Construindo sua diversão.
0

#9 Membro offline   Ghost Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2552
  • Cadastrado: 25-January 10

Postou 09 November 2013 - 09:52 PM

Bom sobre a premiação, não sei se lembram mas já tentamos fazer isso algumas vezes, mas acabava não dando certo por que o servidor é mais voltado ao jogo. Para isso funcionar teríamos que montar algum sistema juntamente com o Administrador para que as premiações fossem creditas rapidamente, para que não chegue no próximo mês e ainda os premiados não tenham recebidos suas premiações.
Querer receber premiação todos querem, mas não é assim chegar dizer a partir de hoje iremos dar premiações, tem tudo um sistema á ser montado para que funcione. Posso até conversar com ele e ver o que podemos fazer, mas lembrando que se ele autorizar não será um valor tão auto, pois para dizer real não somos um servidor de Designer e sim de Mu Online, então a prioridade é Mu, mas claro que podemos conciliar os dois e valorizar o trabalho de todos mais do que já fazemos com a premiação do Ranking Total.

Outra questão que o membro levantou é sobre os relâmpagos, de retirar os mesmos. Digo que isso não irá acontecer por dois motivos, primeiro que é esse dia é dedicado a todos membros que não tem oportunidade de ganhar algum presente de alguém, assim dando oportunidade a todos de ter uma assinatura bonita, segundo por que ninguém da equipe é proibido de fazer Relâmpagos fora da grade ou sorteios qualquer coisa do tipo, mas esses dias não serão retirados já digo isso.
Imagem
Imagem
Imagem
3

#10 Membro offline   Ghost Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2552
  • Cadastrado: 25-January 10

Postou 09 November 2013 - 09:53 PM

Sugestão lida.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)