Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema após formatar o PC - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema após formatar o PC

#1 Membro offline   BELCHER Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4473
  • Cadastrado: 31-December 12

Postou 04 November 2013 - 10:23 PM

Coé rapeize hoje vim usar vocês u.u. Não entendo muito sobre concertar os problemas do PC então to quebrando a cabeça aqui .... mas vamos lá .
Problema: LAG NO MU/PC
Informações: Meu PC foi formatado, porém não mudou nada além de ele estar formatado.
Driver's estão atualizados.
Minha internet é boa.
Meu PC não esta com vírus.
As peças do meu computador são de ótima qualidade, o problema não esta nela até por que é o mesmo PC que eu uso desde que jogo MU. Ou seja, o problema é algum mínimo detalhe que ta faltando que eu ainda não estou conseguindo identificar oque é ;/

Informações sobre como esta o "lag" no pc.
Vídeos do youtube: Eles carregam rápido (pois a internet é boa) mas na hora de dar PLAY ele roda sem problemas só que a IMAGEM não é tão real, é como se estivesse com internet discada sendo que o problema não é na internet e o vídeo fica dando umas travadinhas.
Problema no mu: Quando eu logo, parece que a minha net esta ruim porém ela é boa e o problema não é na net.
Observação:
Drive de vídeo atualizado.

Na boa sem querer flodar pra ganhar post, pode até editar o post sem problemas desde que tenha a intenção de ajudar e saiba o que esta falando. E não me mandem baixar algum programa recomendado pra ajudar na jogabilidade por que não precisa, o problema é alguma coisa desatualizada que eu ainda não sei o que é :/ .

Quote

Não me mandem os tutoriais do fórum por que eu sei todos eles de trás pra frente, não é nenhum desses procedimentos aí mostrando nos tutoriais...


O problema não esta em (remover e baixar o mu de novo) o problema e a minha máquina, não é nada com o muaway e sim com alguma coisa que esta faltando eu fazer pra o PC rodar o VÍDEO com qualidade, sendo que o drive de vídeo já esta atualizado.... O PC esta formatado, sendo que não sei o que é mais algum detalhe esta faltando ;s

Este post foi editado por BELCHER: 04 November 2013 - 10:30 PM

0

#2 Membro offline   xDerp-TM Ícone

  • Ŧéé Єm Đєєus
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 518
  • Cadastrado: 04-September 13

Postou 04 November 2013 - 10:27 PM

Quote

Tente fazer o seguinte, vá na pasta em que instalou o muaway, clique com lado direito do mause em muaway.exe em seguida clica em propiedades. Clique na aba compatibilidade, e na parte "Modo de compatibilidade" coloque a opção executar este programa em modo de compatibilidade Windows NT 4.0 ou Windows 2000 e teste.

Se não resolver, faça os procedimentos abaixo:
-Desinsta-le o muaway por completo de seu computador seguindo o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-completamente/

Obs: Reinicie seu computador após a remoção do mesmo.

-Baixe uns de nossos clientes fulls do site.
Cliente c/som: http://www.muawaydow...alar_MuAwaY.exe
Cliente s/som: http://www.muawaydow...waY_Sem_Som.exe

-Abra o laucher muaway, aguarde a atualização ser concluída e tenta jogar.

Caso as soluções acima não foram bem sucedidas ou não funcionaram, faça o seguinte, entre na área de downloads do site, e baixe os downloads adicionais e instale os mesmos na respectiva ordem:

1º DirectX End-User Runtime Web Installer | Para quem está com problema no DirectX:
http://www.microsoft...&DisplayLang=en

2º Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package (x86) | Para quem está com erro no jogo:
http://www.microsoft...&displaylang=en

3º Visual Basic 6.0 Run-time Files | Para quem está com erro no launcher:
http://www.microsoft...&DisplayLang=en

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente, xDerp-TM
MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão!
0

#3 Membro offline   Versus Ícone

  • behance.net/eduardofelipedesign
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2605
  • Cadastrado: 06-September 11

Postou 04 November 2013 - 10:29 PM

Você tem que ver se todos os programas estão instalados e configurados corretamente.
Seu DirectX ta atualizado? veja que na aba de downloads do site, tem alguns downloads como DirectX e Microsoft Visual C++, talvez possa ser isso...

@~ Complementando a resposta:

Qual a sua placa de video? veja na sua placa se ela não esta configurada para melhor desempenho, caso estiver, altere para melhor gráfico.

Este post foi editado por Versus-BR: 04 November 2013 - 10:35 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Nikiito Ícone

  • Robson Oliveira ♚
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 1032
  • Cadastrado: 08-October 13

Postou 04 November 2013 - 10:29 PM

-
Olá amigo .
Peço que reistale o game novamente com o antvirus desligado .
Pois o mesmo pode estár dando esté problema, caso não for isso peço que baixe as recomendaçoes para o dowload do game, pois pode ser que voçê não tenha .

Atenciosamente:- Onishi
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   -ExGuziN_TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 256
  • Cadastrado: 26-September 13

Postou 08 November 2013 - 10:23 AM

Caro amigo, deve estar faltando algum programa ou alguma ferramenta. Veja se está tudo corretamente. Ou algum programa não está deixando a rodagem do seu jogo.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   TwOHEAD Ícone

  • Só observo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 765
  • Cadastrado: 13-October 13

Postou 08 November 2013 - 10:54 AM

Tente fazer o seguinte, vá na pasta em que instalou o muaway, clique com lado direito do mause em muaway.exe em seguida clica em propiedades. Clique na aba compatibilidade, e na parte "Modo de compatibilidade" coloque a opção executar este programa em modo de compatibilidade Windows NT 4.0 ou Windows 2000 e teste.

Se não resolver, faça os procedimentos abaixo:
-Desinsta-le o muaway por completo de seu computador seguindo o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-completamente/

Obs: Reinicie seu computador após a remoção do mesmo.

-Baixe uns de nossos clientes fulls do site.
Cliente c/som: http://www.muawaydow...alar_MuAwaY.exe
Cliente s/som: http://www.muawaydow...waY_Sem_Som.exe

-Abra o laucher muaway, aguarde a atualização ser concluída e tenta jogar.

Caso as soluções acima não foram bem sucedidas ou não funcionaram, faça o seguinte, entre na área de downloads do site, e baixe os downloads adicionais e instale os mesmos na respectiva ordem:

1º DirectX End-User Runtime Web Installer | Para quem está com problema no DirectX:
http://www.microsoft...&DisplayLang=en

2º Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package (x86) | Para quem está com erro no jogo:
http://www.microsoft...&displaylang=en

3º Visual Basic 6.0 Run-time Files | Para quem está com erro no launcher:
http://www.microsoft...&DisplayLang=en
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 08 November 2013 - 09:48 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 09 November 2013 - 06:14 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)