Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio + Volta ! - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio + Volta !

#1 Membro offline   Cara_ Ícone

  • ¤ Suporte ¤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6796
  • Cadastrado: 20-November 12

Postou 04 November 2013 - 07:44 PM

Haha, depois de uns dias sem computador estou de volta, e voltarei com tudo para conquistar meu objetivo, vim aqui elogiar alguns membros que estou vendo se destacar.
Voltei pra valer :).

_Matrix: Membro de ótimo caráter, e que possui ótimas respostas, você já foi e poderá ser novamente caso continue assim, um membro da equipe novamente, fé parçeiro :)

Proxy: Não deixa ninguem responder em 1° ^^", rapidinho você em let, você está se destacando com suas ótimas respostas, e sua carisma, parabéns !

Perfil_xP: Um amigo meu, que tem um ótimo suporte em nosso fórum, e está entre os destacados :)

SpaceMito: Um cara sem igual, ótimo amigo, uma pessoa gentíl, e que possui ótimas respostas em nosso fórum, você é mitu paiça :)

Neto_: Valmir*? se não me engano é seu nome, você é um membro que está indo bem em nosso fórum, não apena com suas respostas mas também por sua personalidade, parabéns.

Veloxy: Tem ótimas respostas, e está indo bem em nosso fórum, um membro educado e cuidadoso, continue assim.

Point: Um membro elegante, só anda chique, você tem ótimas respostas e é um ótimo membro em nosso fórum.

Marck_: Você Marcos, é um dos membros que estão na lista de destaque em nosso fórum, não apenas pelas suas respostas mas também por ser amigo, e humilde :)

South_: Gente fina, que tem ótimas respostas e está se saindo bem em nosso fórum, continue assim man :)

Lucas_-: Cacas, me ajudou quando não saiba de nada em nosso servidor, é um dos amigos mais amigaveis que eu já tive, você é um membro que está lutando para chegar novamente ao seu objetivo, continua cacas :)

Nice_xP: Não tenho contato, mais já ví que tem um ótimo suporte, e ótimas respostas, parabéns.

_Fox: Wesley você mal chegou em nosso fórum (Ja faz um tempinho :) ja se tornou um destaque com suas respostas e sua durabilidade no fórum, você é 10 man, :)

Bear_: Está com belissimas respostas, e um tempo em nosso fórum ótimo, você está no caminho certo :)

Panic_-: Membro que está bem em nosso fórum, é excelente, é gente boa, e amigavél, continue assim :)

Droffy: Hugo bolado, você é gente boa também manin, você quando responde em um tópico, noto em sua resposta, palavras bem elaboradas :)

Ruhlei: Um velho amigo que vejo que está entre os destaques de nosso fórum, com suas respostas e sua disponibilidade para o servidor :)

Silver_: Não tenho contato, porém notei que está meio ausente, mas quando volta é pra valer ^^" :_)

Parme_: Um membro novo em nosso fórum que eu pude observar que está se saindo bem, continue assim :)

Rocse_: Ótimas respostas, bem humilde você é um membro de nosso fórum que está ótimo, parabéns.

PapoMaL: Papo doidão ^^", continua desta maneira manin, que jaja vira Papo_CL :) rs :)

Front_: João boladão, dos kits zikas ^^", ta indo bem na área de suporte em parçeiro :)

FabioRei: Um designer excelente com kits ótimos, você está indo bem na área de designer em :)

Yuri-TM: Um amigo com um caráter ótimo e humilde continue assim parçeiro :)

Salsi_: Diz ser o rei do português kk, ótimo amigo você é manin :) continua assim rs :)

Quem eu esqueçi, foi sem querer ^^".

Este post foi editado por Cara_: 04 November 2013 - 07:49 PM

Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

19

#2 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 04 November 2013 - 07:45 PM

Obrigado pelo elogio, parabéns á os demais citados !
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32505
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 04 November 2013 - 07:46 PM

Quote

Lucas_-: Cacas, me ajudou quando não saiba de nada em nosso servidor, é um dos amigos mais amigaveis que eu já tive, você é um membro que está lutando para chegar novamente ao seu objetivo, continua cacas :)



Muito obrigado pelo reconhecimento meu jovem e bem vindo novamente de volta, fico muito feliz em ter mais um membro a conquista de seu devido sonho :D.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#4 Membro offline   SpaceMito Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5112
  • Cadastrado: 04-December 12

Postou 04 November 2013 - 07:47 PM

Quote

SpaceMito: Um cara sem igual, ótimo amigo, uma pessoa gentíl, e que possui ótimas respostas em nosso fórum, você é mitu paiça

Opaa. Mesmo não dando mais suporte , fico feliz em receber um elogio seu. Seja bem vindo novamente "^^" e que agora você possa ficar até conquistar o seu objetivo.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
0

#5 Membro offline   Neto_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5148
  • Cadastrado: 25-December 12

Postou 04 November 2013 - 07:47 PM

Quote

Neto_: Valquir? se não me engano é seu nome, você é um membro que está indo bem em nosso fórum, não apena com suas respostas mas também por sua personalidade, parabéns.

Valquir? Tá de brincation with mi cara? Afz, depois dessa até me deu uma broxada, hahaha. Pô leq muito obrigado pelo elogio, espero que você volte com tudo mesmo, porque você tem um grande potencial brother, abraços... ;)

0

#6 Membro offline   -TheHellBk- Ícone

  • Since 2010 ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1857
  • Cadastrado: 07-April 13

Postou 04 November 2013 - 07:47 PM

- Parabéns aos elogiados !
Anteciosamente - HellForum Suporte 2010 !
MuAway - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 04 November 2013 - 07:48 PM

Quote

Proxy: Não deixa ninguem responder em 1° ^^", rapidinho você em let, você está se destacando com suas ótimas respostas, e sua carisma, parabéns !


Obrigado pelo elogio Cara_ fico muito feliz em saber que meu trabalho vem sendo reconhecido aqui no fórum, elogios como o seu só me da mais motivação de continuar fazendo oque eu estou fazendo, enfim, obrigado novamente e parabéns aos demais elogiados.


Atenciosamente,
Proxy - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   By-Toddy-Ts Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 267
  • Cadastrado: 18-October 13

Postou 04 November 2013 - 07:49 PM

Parabéns aos Elogiados ;)
Atenciosamente , -Toddy-Ts
MuAwaY → Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
0

#9 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7638
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 04 November 2013 - 07:49 PM

Quote

South_: Gente fina, que tem ótimas respostas e está se saindo bem em nosso fórum, continue assim man :)
_U_Cara, é nois mano, valeu pelo o elogio, você também é uma pessoa finíssima, e obtém também um ótimo suporte em nosso web fórum, creio que esse seu retorno seja pra valer, e você vai conseguir, fé mano, é tóis, enfim... Obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados, todos citados por você merece está no seu elogio, pois todos são merecedores, assim como você também é um batalhador e também é merecedor! :graduated:
Foco, força & fé | 3F :medieval:
Atenciosamente,
South_ - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagemImagem
1

#10 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9930
  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 04 November 2013 - 07:50 PM

Muito obrigado pelo elogio jovem, tamo junto. :)
Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Droffy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 109
  • Cadastrado: 24-September 13

Postou 04 November 2013 - 07:52 PM

Valeu lindão, tamo junto!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Perfil_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4069
  • Cadastrado: 09-April 13

Postou 04 November 2013 - 08:02 PM

-
Não tenho nem oque falar parceiro, só tenho a agradecer muito a você pois você é uma das pessoas que me motivam a estar cada vez lutando por esse sonho, infelizmente estou desativado por alguns tempos, espero que você continue sempre assim lutando por seu sonho, e que você volte com tudo, de o seu máximo, pois você é um dos membros que eu mais admiro aqui dentro de nossa web fórum, espero que você continue sendo essa pessoa agradável com todos, ou seja, você agrada todo mundo que você fala creio eu, mais enfim, obrigado por tudo parceiro, e também agradeço muito por estar lembrando de mim nesse elogio, no mais agradeço, é parabéns aos demais elogiados todos eles merecem é espero que todos conquistem seus objetivos um dia. :clover: :clover:
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
1

#13 Membro offline   SkyzinN Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 04-November 13

Postou 04 November 2013 - 08:07 PM

Parabéns aos elogios , garanto que todos se alegraram
com os elogios .
SkYGooD Sempre ao melhor e melhorando !!
0

#14 Membro offline   Salsi_ Ícone

  • Foco, força e fé.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1800
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 04 November 2013 - 08:12 PM

Realmente, é muito gratificante em receber um elogio pró vindo de sua pessoa, muito obrigado mesmo, pode contar sempre, dps dou aulas do linguajar português kaka ♥
0

#15 Membro offline   Panic_- Ícone

  • Bombeiro Civil
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2105
  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 04 November 2013 - 08:13 PM

Quote

Panic_-: Membro que está bem em nosso fórum, é excelente, é gente boa, e amigavél, continue assim :)


Obrigado pelo elogio amigo <3 e nois.

Atenciosamente: Panic_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem Imagem
0

#16 Membro offline   Point_- Ícone

  • ♦ ♦ Humildade ♦ ♦
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2110
  • Cadastrado: 06-June 13

Postou 04 November 2013 - 08:16 PM

Quote

Point: Um membro elegante, só anda chique, você tem ótimas respostas e é um ótimo membro em nosso fórum.

Valeu amigão parça tois fechamento, valeu meno <3.
DESATIVADO



Atenciosamente → Point_- ,
MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão .Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   leokixdd Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 121
  • Cadastrado: 27-June 13

Postou 04 November 2013 - 08:25 PM

Parabens Ao Citados


Imagem
0

#18 Membro offline   Nikiito Ícone

  • Robson Oliveira ♚
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 1032
  • Cadastrado: 08-October 13

Postou 04 November 2013 - 10:08 PM

Parábens aos demais elogiados ;)
Atenciosamente:- Onishi
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 05 November 2013 - 06:21 PM

Obrigado pelas palavras mano,não precisa muitas palavras para dizer o quanto sou agradecido pelas suas palavras mencionadas a minha pessoa,espero que você também consiga conquistar todos os seus objetivos,mais uma vez obrigado e parabéns também aos demais membros elogiados,todos são membros com extrema qualidade no suporte e todos estão aptos a conquistar a tão sonhada vaga na equipe,tamo junto nego

1

#20 Membro offline   -Tommy-TM Ícone

  • Humildade sempre irar me Fortalecer .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2458
  • Cadastrado: 24-August 13

Postou 05 November 2013 - 07:57 PM

Belo elogio . Parabéns os citados .
Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo "
Atenciosamente -Tommy-TM .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


☼ [G]DeadJust <3 ☼
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)