Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a opção de reembolso do site. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a opção de reembolso do site. Sobre site

#1 Membro offline   XTESUDO-SG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 167
  • Cadastrado: 23-October 13

Postou 04 November 2013 - 09:03 AM

Pra que serve o reembolso se ninguém pode pegar por acaso ele esta desativado?
0

#2 Membro offline   Radian Ícone

  • Guerreiro que não desiste de seus sonhos!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 840
  • Cadastrado: 01-November 13

Postou 04 November 2013 - 09:05 AM

O ré-embolso servia para que os players que estavam com as Wings of Darkness bugadas recebessem a devolução de goldsway's do valor da mesma.
0

#3 Visitante_xAndree-TM_*

  • Grupo: Visitante

Postou 04 November 2013 - 09:06 AM

Sim, a ferramenta de reembolso se encontra desativado, por motivos que a mesma foi desenvolvida para testes. Assim caso compre um item errado no shopping, você pode está o vendendo em algum NPC e enviar uma Ticket para o Administração, entre 24h, pois assim você pode está comprando outro item do mesmo valor no Shopping novamente.
0

#4 Membro offline   -TheHellBk- Ícone

  • Since 2010 ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1857
  • Cadastrado: 07-April 13

Postou 04 November 2013 - 09:07 AM

O ré-embolso servia para que os players que estavam com as Wings of Darkness bugadas recebessem a devolução de goldsway's do valor da mesma.






- TheHellBk New Colaborador Apoio !
Anteciosamente - HellForum Suporte 2010 !
MuAway - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 04 November 2013 - 09:09 AM

Caro player, a função do reembolso foi desativada para ajustes, como você percebeu nossa administração deixou uma informação se caso você precisa de fazer um reembolso basta você estar enviando um ticket de acordo com os pedidos da administração.
0

#6 Membro offline   _Two_ Ícone

  • 2
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1064
  • Cadastrado: 28-August 13

Postou 04 November 2013 - 09:09 AM

Este reembolso que está no web-site é quando removeram a Wing of Darkness do servidor, e quem possuía a mesma recebeu GoldsWay's devido a perca dela.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Vitinho-xP Ícone

  • Eu tenho " fé " .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2890
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 04 November 2013 - 09:09 AM

A Ferramenta do reembolso ser encontra desativada,mais caso você compra um item errado é quer efetua um reembolso você deve vender o item até 24 horas né qualquer Npc após vender o mesmo bastá enviar uma Ticket para nosso Administrador solicitando o Serial do item após enviar a ticket bastá aguarda 72 horas para que o mesmo possa está entrando em contato é fazendo o reembolso do item.

Atenciosamente;
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
0

#8 Membro offline   ByPai_Blz Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 26
  • Cadastrado: 30-October 13

Postou 04 November 2013 - 09:11 AM

Ola Amigo. Sim, a ferramenta de reembolso se encontra desativado, por motivos que a mesma foi desenvolvida para testes. Assim caso compre um item errado no shopping, você pode está o vendendo em algum NPC e enviar uma Ticket para o Administração, entre 24h, pois assim você pode está comprando outro item do mesmo valor no Shopping novamente.
2

#9 Membro offline   mr-diego Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 222
  • Cadastrado: 23-September 12

Postou 04 November 2013 - 09:12 AM

Sim o re-embolso esta desativada, até porque tinha muitas pessoas lucrado com isso.

Este post foi editado por mr-diego: 04 November 2013 - 09:18 AM

Imagem







Atenciosamente: DiguinhuOF
MuAway Projetando e construindo sua diversão!



www.muaway.net
0

#10 Membro offline   Seraphim Ícone

  • Player
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2825
  • Cadastrado: 04-January 13

Postou 04 November 2013 - 09:15 AM

O antigo sistema de re-embolso já foi desabilitado faz alguns meses, pois teve uma época que diversos players estavam bugando a antiga Asa de MG, no entanto o administrador inseriu uma ferramenta em nosso web site, no qual você poderia re-embolar o valor da Wings em goldsway's, no entanto essa ferramenta está desativada no momento.
0

#11 Membro offline   HenriPr0 Ícone

  • @fontinnelehenrique
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1335
  • Cadastrado: 11-June 13

Postou 04 November 2013 - 09:16 AM

A ferramenta de reembolso de Gold Ways não está funcionando,mas há sim uma forma de recupera suas Golds em caso de fazer uma compra errada,basta em menos de 24 horas verificar se comprou o item correto e caso não seja vende-lo em qualquer npc e enviar um ticket para administração relatando o ocorrido,e assim esse método substitui o reembolso,sendo assim o recomendado mesmo é preste atenção ao compra um item do shop para não ter que passar por esse transtorno!
Atenciosamente: HenriPr0
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão.


Imagem
Imagem


0

#12 Membro offline   Element- Ícone

  • • Desativado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1264
  • Cadastrado: 31-August 13

Postou 04 November 2013 - 09:17 AM

Olá , no momento a ferramenta de reembolso,se encontra desativada por tempo indeterminado pela administração,vou citar como a mesma funcionava por Exemplo : vamos supor que você compre uma asa level-2 sem recuperação ai você que obter ela com recuperação,basta você vende ela em um npc é entra em contato com o administrador relatando,o ocorrido ai o mesmo vai verificar se e realmente é verdade é vai lhe dar a asa com recuperação compreende ? Pergunta retorica .

Este post foi editado por Element-: 04 November 2013 - 09:28 AM


Atenciosamente - Element
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

0

#13 Membro offline   Yuri-TM Ícone

  • Eu
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1153
  • Cadastrado: 12-May 13

Postou 04 November 2013 - 09:18 AM

A opção de reembolso a qual tem a seguinte função de está devolvendo os seus GoldWay's quando efetuado uma compra de item errado, ou de uma forma errada, se encontra desativada sem quaisquer previsões de retorno, desta maneira caso você queria está recuperando os seus GoldWay's novamente, venda o item comprado em um NPC dentro de um prazo de 24 horas, e logo após enviando um ticket para nossa administração juntamente com o serial do item vendido, e caso você não saiba como está enviando um ticket, visualize o tutorial logo a seguir [ http://forum.muaway....et-administrao/ ].

Atenciosamente - Yuri-TM
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
0

#14 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 04 November 2013 - 11:06 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)