Página 1 de 1
(Respondido)Referente a opção de reembolso do site. Sobre site
#3 Visitante_xAndree-TM_*
Postou 04 November 2013 - 09:06 AM
Sim, a ferramenta de reembolso se encontra desativado, por motivos que a mesma foi desenvolvida para testes. Assim caso compre um item errado no shopping, você pode está o vendendo em algum NPC e enviar uma Ticket para o Administração, entre 24h, pois assim você pode está comprando outro item do mesmo valor no Shopping novamente.
#4
Postou 04 November 2013 - 09:07 AM
O ré-embolso servia para que os players que estavam com as Wings of Darkness bugadas recebessem a devolução de goldsway's do valor da mesma.
- TheHellBk New Colaborador Apoio !
- TheHellBk New Colaborador Apoio !
Anteciosamente - HellForum Suporte 2010 !
MuAway - Projetando e construindo sua diversão !
MuAway - Projetando e construindo sua diversão !
#7
Postou 04 November 2013 - 09:09 AM
A Ferramenta do reembolso ser encontra desativada,mais caso você compra um item errado é quer efetua um reembolso você deve vender o item até 24 horas né qualquer Npc após vender o mesmo bastá enviar uma Ticket para nosso Administrador solicitando o Serial do item após enviar a ticket bastá aguarda 72 horas para que o mesmo possa está entrando em contato é fazendo o reembolso do item.
Atenciosamente;
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#8
Postou 04 November 2013 - 09:11 AM
Ola Amigo. Sim, a ferramenta de reembolso se encontra desativado, por motivos que a mesma foi desenvolvida para testes. Assim caso compre um item errado no shopping, você pode está o vendendo em algum NPC e enviar uma Ticket para o Administração, entre 24h, pois assim você pode está comprando outro item do mesmo valor no Shopping novamente.
#10
Postou 04 November 2013 - 09:15 AM
O antigo sistema de re-embolso já foi desabilitado faz alguns meses, pois teve uma época que diversos players estavam bugando a antiga Asa de MG, no entanto o administrador inseriu uma ferramenta em nosso web site, no qual você poderia re-embolar o valor da Wings em goldsway's, no entanto essa ferramenta está desativada no momento.
#11
Postou 04 November 2013 - 09:16 AM
A ferramenta de reembolso de Gold Ways não está funcionando,mas há sim uma forma de recupera suas Golds em caso de fazer uma compra errada,basta em menos de 24 horas verificar se comprou o item correto e caso não seja vende-lo em qualquer npc e enviar um ticket para administração relatando o ocorrido,e assim esse método substitui o reembolso,sendo assim o recomendado mesmo é preste atenção ao compra um item do shop para não ter que passar por esse transtorno!
#12
Postou 04 November 2013 - 09:17 AM
Olá , no momento a ferramenta de reembolso,se encontra desativada por tempo indeterminado pela administração,vou citar como a mesma funcionava por Exemplo : vamos supor que você compre uma asa level-2 sem recuperação ai você que obter ela com recuperação,basta você vende ela em um npc é entra em contato com o administrador relatando,o ocorrido ai o mesmo vai verificar se e realmente é verdade é vai lhe dar a asa com recuperação compreende ? Pergunta retorica .
Este post foi editado por Element-: 04 November 2013 - 09:28 AM
• Atenciosamente - Element
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#13
Postou 04 November 2013 - 09:18 AM
A opção de reembolso a qual tem a seguinte função de está devolvendo os seus GoldWay's quando efetuado uma compra de item errado, ou de uma forma errada, se encontra desativada sem quaisquer previsões de retorno, desta maneira caso você queria está recuperando os seus GoldWay's novamente, venda o item comprado em um NPC dentro de um prazo de 24 horas, e logo após enviando um ticket para nossa administração juntamente com o serial do item vendido, e caso você não saiba como está enviando um ticket, visualize o tutorial logo a seguir [ http://forum.muaway....et-administrao/ ].
Página 1 de 1