Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Rerente a desempenho no pvp. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Rerente a desempenho no pvp. deasy

#1 Membro offline   Redfoo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 44
  • Cadastrado: 26-October 13

Postou 03 November 2013 - 04:05 PM

Bem estou com um sério problema no meu personagem , Estou morrendo muito fácil , qualquer um que chegar e me der 1 hit eu morro , não sei se é bug do personagem , meu level é 358 , Já vi todas as dicas de x1 e talz , Meus itens são :Set Chornus , Sword e shield chornus , Wing of Dragon ( ASA LEVEL 2 C/R) , e o kit é Pendant of fire +15 , Ring of ice , Ring of ice . Tudo + 15 . Sou da classe blade knight.
0

#2 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 03 November 2013 - 04:07 PM

Verifique se seu personagem tem todos os atributos 32767, se estiver reset ele novamente e deixe no 350 a 400, va até o site e repara todos seus itens.
0

#3 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 03 November 2013 - 04:07 PM

Verifique se os seus Atributos estão FULL, até por que se você não obter 32.767 em todos os seus Pontos de Atributos cujo são: Força, Agilidade, Vitalidade e Energia é obvio que você morrerá fácil, até por que oque adianta você ter uma boa combinação mais não ser FULL nos pontos para ir x1?
Não irá adiantar de nada, porém verifique pois pode ser isso.

Atenciosamente,
Proxy - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Nice_xP Ícone

  • Nice Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6184
  • Cadastrado: 11-June 13

Postou 03 November 2013 - 04:09 PM

Certifique-se de que seu character está full, com todos os atributos em 32.767, um jogador com menos do que isso tem grandes desvantagems em um x1, caso voce seja full, isto tem haver com suas habilidades em x1 ou seja, os outros jogadores são melhores do que voce no PvP.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Panic_- Ícone

  • Bombeiro Civil
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2105
  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 03 November 2013 - 04:09 PM

Veja se você esta full em seus atributos ,no qual faz o char ficar mais forte caso esteja ,basta você esta estourar para o mesmo esta desbugando ou basta reloga.
Atenciosamente: Panic_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem Imagem
0

#6 Membro offline   Mobby Ícone

  • Em frente ou enfrente. Entende?!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8930
  • Cadastrado: 22-August 13

Postou 03 November 2013 - 04:10 PM

Verifique se seu personagem encontra-se com full em todos atributos com 32.767 pontos.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro online   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7650
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 03 November 2013 - 04:11 PM

Bom, verifique-se os seus atributos, pois não irá adiantar de nada, se você estiver um excelente ALL para x1, e também está em um level bom e etc, se você não for full, claramente você estará morrendo com uma grande facilidade, no entanto verifique-se os pontos dos atributos do seu char, veja se todos estão com 32.767 pontos para que assim o seu char obtenha um grande relevância em um combate de x1, enfim... Para obter demais dicas para um x1, acesse: http://forum.muaway....ialdicas-de-x1/
Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#8 Membro offline   Zenic_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 477
  • Cadastrado: 01-November 13

Postou 03 November 2013 - 04:12 PM

Verifique . Se Todos Os Seus Pontos Estao 32767, Caso Nao Esteje. Podera Ser Seu Sangue, Tente Reseta-lo e Deixalo No Lv 350 Ou 400 Para Que .
Tbm vai no site e repere Seus Itens
Imagem

Este post foi editado por Zenic_-: 03 November 2013 - 04:12 PM

Imagem
0

#9 Membro offline   Element- Ícone

  • • Desativado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1264
  • Cadastrado: 31-August 13

Postou 03 November 2013 - 04:12 PM

O Problema pode esta no seus pontos,tem certeza que esta full em tudo ? os pontos necessários para você ficar full são,32.767 em todos os atributos,também pode esta ocorrendo isso pedente ao fato do membro que você esta batendo o "x1" esta com uma combinação favorável,mais como citado que a sua é cronos não identifiquei o problema,tente testa seu all com outros membro para ver se o problema continua .

Atenciosamente - Element
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

0

#10 Membro offline   _Help Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 204
  • Cadastrado: 28-October 13

Postou 03 November 2013 - 04:15 PM

Certifique-se que seu char esteja full em todos os atributos , ou seja 32.767 no caso ex: energia, força , agilidade e vida, é válido lembrar que para sua life não bugar , deixe seu level entre 350/400 , sempre verifique se está com kit tudo + 15 , os itens full's , sendo assim só defenderá de você no seu modo de x1.
Atenciosamente,
_Help - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
0

#11 Membro offline   HenriPr0 Ícone

  • @fontinnelehenrique
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1335
  • Cadastrado: 11-June 13

Postou 03 November 2013 - 04:15 PM

Pelo visto tem um ALL bom,verifique se está com 32.767 em todos os seus atributos,bom é estando com um bom level,com um set bom,com certeza isso vem de você procure treinar mais,usar mais o shild,verifique se todos seus iténs tem os add necessários e assim terá bons resultados,confira se seu kit e full(7add),se sua asa eé full (9add),com certeza se forem full com um all bom irá ter vantagem sobre muitos,verifique isso !

@ EDITEI POR ERRA FONTE OBG!

Este post foi editado por HenriPr0: 03 November 2013 - 04:17 PM

Atenciosamente: HenriPr0
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão.


Imagem
Imagem


0

#12 Membro offline   Redfoo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 44
  • Cadastrado: 26-October 13

Postou 03 November 2013 - 04:19 PM

Sim estou com todos os pontos do personagem 32.767
0

#13 Visitante_xAndree-TM_*

  • Grupo: Visitante

Postou 03 November 2013 - 04:21 PM

Verifique-se seu cahr está com todos seus atributos com 32.767 pontos, assim também, sempre é bom treinar e praticar mais o x1, no qual muitos são bons e outros não tanto, então não bastar ter os melhores itens se não saber ir x1.
0

#14 Membro offline   _Two_ Ícone

  • 2
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1064
  • Cadastrado: 28-August 13

Postou 03 November 2013 - 04:22 PM

Aconselho você primeiramente verificar os status de seu char (força, agilidade, energia, vitalidade) todos devem estar em 32767 para que seu personagem esteja full, caso não esteja upe e deixe assim imediatamente, outra opção é você reparar seus itens através do site, pois se um itens está quebrado ele deixa de ter defesa que possuí, vá em gerenciar personagens, clique no personagem questão, depois vá em reparar inventário, lembrando que para ativas essa função você deverá estar offline no game, caso seu personagem já esteja full e com todos os itens reparados e mesmo assim não adiantar procure deixa-lo no level 600 pois é o level que mais da defesa segundo a experiência de alguns membros de nosso fórum e game.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#15 Membro offline   Redfoo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 44
  • Cadastrado: 26-October 13

Postou 03 November 2013 - 04:36 PM

Sim , mas quando chego no level 600 a vida buga , isso é normal ? Não vou morrrer mais fácil assim ?
0

#16 Membro offline   Redfoo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 44
  • Cadastrado: 26-October 13

Postou 03 November 2013 - 04:42 PM

Meu problema persiste , Morro para um illusion , depois vejo o mesmo illusion que me mato morrendo para uma sword com menos atk que a minha e com um set com a defesa menor . Tenho 3 anos de muaway e esse problema vem acontecendo depois dessa versão .
0

#17 Membro offline   _Two_ Ícone

  • 2
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1064
  • Cadastrado: 28-August 13

Postou 03 November 2013 - 05:10 PM

Ver postRedfoo, em 03 November 2013 - 05:36 PM, disse:

Sim , mas quando chego no level 600 a vida buga , isso é normal ? Não vou morrrer mais fácil assim ?


A vida fica baixa sim, mais isso é apenas um bug, você poderá tirar x1 normalmente, irá resolver seu problema.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Redfoo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 44
  • Cadastrado: 26-October 13

Postou 03 November 2013 - 06:56 PM

Eu já resoilvi o problema , era o kit FFI troquei pelo fire muito melhor :)
0

#19 Membro offline   DrM4NH4T4N Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 26
  • Cadastrado: 29-October 13

Postou 03 November 2013 - 07:50 PM

Repare os itens e verifique se esta full seu char tudo 32.767
0

#20 Membro offline   Silas-BK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 36
  • Cadastrado: 14-July 12

Postou 03 November 2013 - 07:52 PM

veja
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)