Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a trocas . - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a trocas .

#1 Membro offline   Rush- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 225
  • Cadastrado: 25-February 12

Postou 02 November 2013 - 10:39 AM

ANTES DE CTRL+C CTRL+V LEIAM.

Se eu por acaso for vender exemplo uma "of war" para algum membro do fórum , que tenha oferecido exemplo 10 rlk , sei que a administração não se responsabiliza ... porém se eu usar o fraps , para filmar a troca e o mesmo for apresentado via ticket / fórum tanto faz .. o membro sofrerá alguma punição ?

Obrigado por lerem !

______________________________________________________________
A DUVIDA AINDA NÃO FOI ESCLARECIDA , LEIAM OS POSTS
______________________________________________________________

Este post foi editado por Rush-: 02 November 2013 - 10:55 AM

Obrigado pelo presente Drunk , está a 7 anos comigo !

Imagem


Deus se levanta para aqueles que são fortes em sua fé !
0

#2 Membro offline   Veja_ Ícone

  • console.log("Back?")
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3768
  • Cadastrado: 01-April 13

Postou 02 November 2013 - 10:41 AM

Senhor, creio que existe a solicitação de ajuda nas trocas para isso. Porém, se o vídeo estiver em uma qualidade boa, e mostrar que o mesmo roubou, creio que alguma providência poderá sim ser tomada.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 02 November 2013 - 10:41 AM

Negativo, o membro não ira ser punido, trocas assim sugiro que você envie uma mensagem pessoal para nosso moderador ou para algum game master que esteja disponível no momento para estar realizando sua troca, ou também pode ser que aconteça sim se você obter muitas provas, mais a sugestão e que você chame algum moderador para te ajudar no auxilio da troca.
0

#4 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 02 November 2013 - 10:41 AM

Pode-rá ser feito alguma providência sobre sim. Mais o aconselhável é o senhor está fazendo o procedimento com algum membro da equipe, que tenha comandos pois é a forma mais segura de esta fazendo esse procedimento. Pois bem não tente, para isso foi criado um tópico fixo: http://forum.muaway....-de-um-staffer/

Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#5 Membro offline   FreDKrugeR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 166
  • Cadastrado: 25-October 13

Postou 02 November 2013 - 10:41 AM

Mesmo assim o administrador não podera fazer nada até poque o mesmo não coloco uma arma na sua cabeça pra tu dar ok, i outra quem fais a segurando do seus intes é você e mais ninguém , enfim.
Imagem
Imagem

Atenciosamente, FreDKrugeR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   Stoukes_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 532
  • Cadastrado: 02-November 13

Postou 02 November 2013 - 10:41 AM

-
Devido as provas concretizando 100% a troca,porém " acho " que deverá ter sim uma punição.Recomendo trocas com STAFF'ERS , porém devido a outros acontecimentos ah administração não poderá se responsabilizar,por isso foi feito o método de trocas com a equipe.

Atenciosamente, Stoukes_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!




São esses,que temos que valorizar ! Maniac <3
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Radian Ícone

  • Guerreiro que não desiste de seus sonhos!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 840
  • Cadastrado: 01-November 13

Postou 02 November 2013 - 10:42 AM

Negativo, pelo fato de que a administração não se responsabiliza pelos roubos efetuados dentro do servidor,e a mesma deixa isto bem claro.
0

#8 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 02 November 2013 - 10:42 AM

Negativo, até por que quem faz a segurança dos itens são o próprio player, você ta passando o item por vontade própria, ou seja, se você for roubado nada poderá ser feito, mesmo que você possua provas 'FILMADAS'.
O mais aconselhável é que você poste no tópico criado por nosso administrador, cujo foi feito para os players solicitarem ajudas em trocas e aguarde até que algum membro da equipe logue para lhe dar o auxilio na troca, até por que se você for fazer a negociação de um item de grande valor tal como a Sword of War você pode ser roubado, e se você for roubado a administração não poderá recuperar o seu item, até por que como eu disse quem faz a segurança dos itens são os próprios donos, ou seja, os próprios players.


Atenciosamente,
Proxy - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#9 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 02 November 2013 - 10:43 AM

Exato, o membro poderá sim estar sendo punido por práticas de roubos dentro de nosso game, mais já a responsabilidades dos itens são suas, como sua própria pessoa mesmo disso no tópico, portanto você poderá gravar sim é caso verdade o infrator será punido de acordo com nossas regras, mais já seus itens poderão estar perdidos, ira depender muito de nossa Administração para que o seu item esteja voltando novamente para sua conta. Portanto, caso obtenha um vídeo desse gênero deverá encaminhar através de um ticket para nossa Administração.
1

#10 Membro offline   _Two_ Ícone

  • 2
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1064
  • Cadastrado: 28-August 13

Postou 02 November 2013 - 10:43 AM

Não, pois a administração não se responsabiliza por seus itens e ações dentro do jogo, no entanto para evitar transtornos existem o auxílio de trocas com Moderadores, que pode ser solicitada via MP ou até mesmo através deste tópico de trocas:
http://forum.muaway....-de-um-staffer/

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   zChuuck Ícone

  • Evolução!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6092
  • Cadastrado: 05-February 13

Postou 02 November 2013 - 10:43 AM

Pode sim existir algum tipo de punição sobre o membro no qual roubou você caso você possua um vídeo da troca. Porém para garantir, solicite ajuda á algum membro da equipe para realizar a troca, assim, as chances serão de 0% para que você perca os itens.
0

#12 Visitante_xAndree-TM_*

  • Grupo: Visitante

Postou 02 November 2013 - 10:44 AM

Caso você juntar máximo de provas que o mesmo lhe roubou, como um vídeo que disse, sim a Administração irá punir o player que fez o roubo, mesmo que ele mude nick, será localizado por log em sua conta, e pelo serial do item, que todos itens possui um serial, aonde podem ser localizados.
0

#13 Membro offline   Fast- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2159
  • Cadastrado: 08-July 13

Postou 02 November 2013 - 10:44 AM

Se você for realizar uma troca no servidor e filmar sua troca, caso o membro não esteja de acordo com a mesma, ele não será punido creio eu, pelo fato que vídeos e imagens podem ser editadas, até porque há áreas corretas para que você possa obter auxilio de um membro da equipe, relativamente aos fatos citados, eles auxiliam em trocas, cujo você tem de informar o comprador/vendedor e horários á serem realizada as trocas, porém se for realizar uma troca, proceda com informações corretas, para que não se prejudique em funções ao servidor, desta maneira poderá proceder corretamente com total confiança há um membro da equipe, na qual são capacitados para esta realização, e membros estão efetivando as trocas aleatoriamente por ordem, na qual você posta em determinado tópico citado pelo administrador, referente á trocas.

Este post foi editado por Fast-: 02 November 2013 - 10:45 AM

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
0

#14 Membro offline   xDerp-TM Ícone

  • Ŧéé Єm Đєєus
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 518
  • Cadastrado: 04-September 13

Postou 02 November 2013 - 10:45 AM

Amigo , pra troca assim envie uma MP para um MD
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente, xDerp-TM
MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão!
0

#15 Membro offline   Rush- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 225
  • Cadastrado: 25-February 12

Postou 02 November 2013 - 10:45 AM

Ok eu conheço o procedimento , porém queria saber se essas provas não influenciariam em nada ?
Eu não sofri nada parecido com isso , porém queria saber se nesta situação o individuo poderia sofrer alguma punição pois não é possível em meio a tantas provas a pessoa ficar impune !

E quando eu deixei claro: " A negociação começou no fórum , seria por isso que teria as provas , que seria as mps, ou até a concretização do que seria dado dentro do jogo" .
Obrigado pelo presente Drunk , está a 7 anos comigo !

Imagem


Deus se levanta para aqueles que são fortes em sua fé !
0

#16 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 02 November 2013 - 10:46 AM


Negativo, como nossa administração sempre fala pessoas que não tem como negociar um grande massa de itens de uma vez só em apenas uma utilização de trade, á nossa administração pede para estarem entrando em contato com a equipe solicitando o auxílio para está realizando um troca, pois essas trocas deste gênero que assim foi citado por você são de altos riscos pois claro, todos querem ganhra vantagens perantes os outros,por tanto dentre estes fatores citados á cima por mim, aconselho que você esteja entrando em contato com um membro da equipe solicitando o auxilio de um membro para realizar a troca, pois se mesmo você for roubado e possuir as gravações ,você não irá ser ressarcido pelo fato que isso foi desatenção sua, pois como já falei essas negociações são de auto risco e nossa administração não se responsabiliza por roubos destes gênero, então fique atento. Á baixo tópico criado para solicitação de auxilio de um membro da equipe para realizar trocas.

http://forum.muaway....-de-um-staffer/

Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Panic_- Ícone

  • Bombeiro Civil
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2105
  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 02 November 2013 - 10:49 AM

Negativo,isso pode gera várias consequência para sua pessoa pelo fato que isso pode ser um tipo de armação no qual você poderia troca com seu amigo e inventar que o mesmo robo,sendo assim não a como fazer o mesmo,de fato você tem que pedir um auxilio de um moderador de nosso game para o mesmo esta solicitando sua troca em nosso serve.
Atenciosamente: Panic_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem Imagem
0

#18 Membro offline   Fwut Ícone

  • ̶๖̶̶๖ۣۖFelipe
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 682
  • Cadastrado: 13-September 13

Postou 02 November 2013 - 10:49 AM

Bom,ocorre que não é sugerido fazer qualquer negociação de itens cobiçados sem auxilio de um membro da staff pois seus itens não serão devolvidos se houver um roubo,ocorre que o uso de programas para realizar gravações como provas é o certo mais os mesmo podem ser editados e administração nem sempre os aceita como prova.

Este post foi editado por Fwut: 02 November 2013 - 10:50 AM

Atenciosamente - Pedro Felipe
Você vai morrer. E não vai pro céu.

Imagem
Imagem
Imagem


0

#19 Membro offline   Rush- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 225
  • Cadastrado: 25-February 12

Postou 02 November 2013 - 10:51 AM

Vou repetir o mesmo post que eu fiz antes , pois vocês não estão lendo:

Ok eu conheço o procedimento , porém queria saber se essas provas não influenciariam em nada ?
Eu não sofri nada parecido com isso , porém queria saber se nesta situação o individuo poderia sofrer alguma punição pois não é possível em meio a tantas provas a pessoa ficar impune !

E quando eu deixei claro: " A negociação começou no fórum , seria por isso que teria as provas , que seria as mps, ou até a concretização do que seria dado dentro do jogo" .

Obrigado pelo presente Drunk , está a 7 anos comigo !

Imagem


Deus se levanta para aqueles que são fortes em sua fé !
0

#20 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 02 November 2013 - 10:57 AM

De fato ele poderá sim, não sei lhe informar corretamente, mais o viável é que você solicite o auxilio de algum STAFFER para poder realizar trocas desse gênero, entretanto, se você filmar uma troca, e o tal membro lhe roubar, envie o vídeo via ticket para á nossa Administração, e aguarde novas respostas.
Obs: O recomendável é que você nunca realize trocas do gênero por conta própria, solicite o auxilio de um STAFFER.

Atenciosamente,
Fenix_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)