Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente á respostas de ticket. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente á respostas de ticket. vai responde meu tickt?

#1 Membro offline   mr-diego Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 222
  • Cadastrado: 23-September 12

Postou 02 November 2013 - 08:11 AM

Quote

Admin quando é que vai responde o meu tickt? já foi respondido uma vez, mas foi falado que está em observação, mas já si passaram mais três dias além da resposta.

Imagem







Atenciosamente: DiguinhuOF
MuAway Projetando e construindo sua diversão!



www.muaway.net
0

#2 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 02 November 2013 - 08:12 AM

Membro mr-diego.
Se Nossa administração já fez o analise do seu ticket, aguarde portanto nossa administração ira te dar uma resposta detalhada e concreta.
1

#3 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 02 November 2013 - 08:12 AM

Quando um ticket entra em análise é por que precisa-se de uma verificação m ais complexa, ou seja, quando o mesmo encontra-se em análise não tem um prazo estimado para ser respondido novamente, até por que nosso administrador pode estar procurando a melhor forma para que possa sanar o seu problema, e claro fechar o seu ticket, porém aguarde.

Atenciosamente,
Proxy - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Fast- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2159
  • Cadastrado: 08-July 13

Postou 02 November 2013 - 08:13 AM

Um ticket tem um prazo para ser respondido de 72 horas úteis, quando um ticket se encontra em analise, é porque esta sendo visualizado pela a administração e correlacionado ao seu caso pode durar um tempo máximo, por ser meios difíceis de ser resolvido, varia-se de um tempo correto no qual são de 72 horas úteis após a analise, caso ultrapasse este dia a administração estará lhe respondendo corretamente e informando o motivo do atraso, pois não são todos os tickets que são respondidos dentre o prazo, varia-se do assunto em especifico.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
0

#5 Membro offline   Drumen Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 308
  • Cadastrado: 07-August 13

Postou 02 November 2013 - 08:14 AM

Bom amigo , você deve aguardar 72 horas uteis para que respondem seu ticket , se passar das 72 horas uteis basta aguardar que logo mais estará tendo sua resposta, pois a Administração trabalha em varios casos via Suporte intão espero que compreenda.
Atenciosamente - Drumen
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   _Sr-Teck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 594
  • Cadastrado: 13-June 13

Postou 02 November 2013 - 08:16 AM

Amigo vc tever espera ate 72 horas pra ser respondido.
0

#7 Membro offline   Panic_- Ícone

  • Bombeiro Civil
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2105
  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 02 November 2013 - 08:21 AM

Bom amigo,basta você ter paciência ,isso ocorre quando tem muitos tickt para o nosso administrador ler e casa muito transtorno .
Atenciosamente: Panic_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem Imagem
0

#8 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 02 November 2013 - 08:29 AM

Se o seu ticket encontra-se em analise, será necessário que você aguarde o tempo que for necessário para obter uma resposta, pois isso quer dizer que nossa Administração está procurando uma solução para o seu problema, sendo assim, única coisa que lhe resta é aguardar, é válido lembrar, que em breve seu respectivo ticket será respondido sim, por isso, seja paciente.

Atenciosamente,
Fenix_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
0

#9 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 02 November 2013 - 08:29 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)