Página 1 de 1
(Respondido)Referente á depósitos correlacionados aos itens do halloween. muawau projetando e construindo a minha diversao
#1
Postou 26 October 2013 - 03:13 PM
OI galerinha estou com uma duvida,gostaria de saber se eu mandei o email corretamente!
pois o meu sh ainda não chegou,eu coloquei o meu loguim deposi o valor depositado e depois o item escolhido.
gostaria de saber se eu coloquei certo. muito obrigado....
pois o meu sh ainda não chegou,eu coloquei o meu loguim deposi o valor depositado e depois o item escolhido.
gostaria de saber se eu coloquei certo. muito obrigado....
#2
Postou 26 October 2013 - 03:14 PM
Correto, você colocou de forma certa, sendo assim basta você deixar o seu Baú 01 vazio e aguardar até que nosso administrador credite o item em sua conta.
Atenciosamente,
Proxy - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,
Proxy - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#4
Postou 26 October 2013 - 03:15 PM
se você enviou para halloween@muaway.net contendo as seguintes informações: [SEU LOGIN, VALOR CONTRIBUÍDO e BRINDE(S) ESCOLHIDOS com respectivo level do mesmo] , você irá receber o shield de acordo com oque você solicitou,porém fique sabendo que á administração falou no tópico que os primeiros que realizaram os depósitos e enviaram para o e-mail serão os primeiros á receber,então será basicamente uma FILA virtual,então deixe o seu baú 01 vazio por que a qual momento o shield pode ser colocado,lembrando que a administração começou colocar os itens ontem 25/10 as 20:00 da noite.
#5
Postou 26 October 2013 - 03:15 PM
-
Bom a administração esta creditando aos poucos os itens nas contas bom se você enviou um e-mail para halloween@muaway.net e com o seu Login, item escolhido e valor depositado, se você enviou o mesmo dessa forma você enviou corretamente, basta você estar esperando.
Atenciosamente;
LostBoy - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Bom a administração esta creditando aos poucos os itens nas contas bom se você enviou um e-mail para halloween@muaway.net e com o seu Login, item escolhido e valor depositado, se você enviou o mesmo dessa forma você enviou corretamente, basta você estar esperando.
Atenciosamente;
LostBoy - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
#6
Postou 26 October 2013 - 03:15 PM
Bom amigo, se você envio o e-mail para halloween@muaway.net você envio corretamente basta esta aguardando o administrador credita em seu bau 01,cujo nesse e-mail deveria ter a seguinte informação :
[SEU LOGIN, VALOR CONTRIBUÍDO e BRINDE(S) ESCOLHIDOS com respectivo level do mesmo].
[SEU LOGIN, VALOR CONTRIBUÍDO e BRINDE(S) ESCOLHIDOS com respectivo level do mesmo].
Atenciosamente: Panic_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#9 Visitante__Fox_*
Postou 26 October 2013 - 03:16 PM
Se você estiver enviando o seu login, o valor contribuído juntamente com o level dos itens é os itens escolhidos para o e-mail halloween@muaway.net você enviou sim corretamente ou seja, o atraso dos itens está ocorrendo pelo seguinte motivo pois são vários é vários jogadores que efetuaram um depósito é assim nosso Administrador está seguindo um fila, dos primeiros a depositarem serão os primeiros a serem creditados é os últimos serão os últimos a serem creditados portanto aguarde, ate que os itens sejam creditados em seu bau 01.
#10 Visitante_Ruhlei_*
Postou 26 October 2013 - 03:16 PM
Positivo,se você colocou esses dados no e-mail enviado(seu login,valor contribuído,itens desejados,level dos mesmos) você fez o procedimento de forma correta sim amigo,porém os itens começaram a ser entregues ontem por ordem de chegada dos e-mails,sendo assim se seu item ainda não chegou,basta o senhor estar aguardando que logo que seu e-mail e os dados no mesmo forem checados e confirmados,você estará recebendo seu item no seu baú número 1,sendo assim apenas deixe seu bau número 1 vazio e fique no aguardo.
#12
Postou 26 October 2013 - 03:22 PM
Bom,se você enviou para halloween@muaway.net contendo as seguintes informações: [SEU LOGIN, VALOR CONTRIBUÍDO e BRINDE(S) ESCOLHIDOS com respectivo level do mesmo],está correto,e se não chegou isso está acontecendo devido a uma fila que se gerou,pelo grande numero de pedidos,e e por ordem de emails que são creditados os iténs aguarde com o Baú 1 com espaço,para não haver problema e assim fique atento que a qualquer momento pode chegar seus iténs!
Página 1 de 1