Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Aguardando resposta do player)Referente á disconnect's. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Aguardando resposta do player)Referente á disconnect's. Alguem Me Ajuda Ja Tentei De Tudo!

#1 Membro offline   xErick Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 34
  • Cadastrado: 25-October 13

Postou 26 October 2013 - 02:20 PM

Ah Dois Dias Estou Sem Logar Pois Quando Entro No Jogo Fico Aguardando e Ao Invés De Aparecer Os Servidores Para Selecionar Aparece ''Você Foi Desconectado Do Servidor''. Mais Minha Internet Esta Normal Ja Mechi em Tudo O Que Vocês Penssarem Amigos Ja Tentaram Me Ajudar Mais Nenhuma Soluçao Foi Concreta Por Favor Alguem Sabe Me Sugerir Alguma Soluçao Comentem Por Favor
0

#2 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 26 October 2013 - 02:21 PM

Basta você visualizar o Tutorial abaixo REMOVENDO COMPATIBILIDADE DO JOGO cujo irá sanar o seu problema:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Atenciosamente,
Proxy - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#3 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 26 October 2013 - 02:21 PM

Creio que este problema esta ocorrendo pelo fato de que o seu game esta abrindo em modo de compatibilidade, aconselho que efetue a remoção da compatibilidade de seu game, para aprender a remove-la proceda o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
0

#4 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 26 October 2013 - 02:23 PM

A sua internet não está tendo uma conexão VPN, com o provedor, assim como uma conexão TCP/UDP, com nosso servidor, portanto faça a reinicialização do seu modem, ou até mesmo do seu Rotiador/Switch, aguardando em torno de 10 segundos para liga-lo novamente ou limpar seus cachês.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#5 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 26 October 2013 - 02:25 PM

-
Creio que este problema vem sendo gerado por sua compatibilidade, portanto visualize um tutorial a seguir, que estará lhe fornecendo informações de como remover compatibilidade do jogo veja: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Imagem
0

#6 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 26 October 2013 - 02:26 PM

Siga,o tutorial á seguir para está resolvendo o seu problema,primeira parte da minha resposta: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Após ter realizado os procedimentos transpassados á cima e ter entrado no game,pressione as três tecla juntas CTRL+ALT+DEL,em seguida vá em processos,procure por "muaway.exe"clique com o botão direito sobre o mesmo e defina a prioridade como normal/baixo como você desejar escolhe entre uma das 2, feito isso volte á o mu,baixe o brilho dos itens e tenha uma boa jogabilidade.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Yuri-TM Ícone

  • Eu
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1153
  • Cadastrado: 12-May 13

Postou 26 October 2013 - 02:26 PM

Pelo visto, este problema é provocado pela compatibilidade do jogo, o qual deverá ser removido, caso você não saiba fazer tal procedimento, esteja visualizando o respectivo tutorial logo a seguir [ http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ ].

Atenciosamente - Yuri-TM
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
0

#8 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 26 October 2013 - 02:26 PM

Pode estar sendo feito dois procedimentos no seu caso,um deles é a remoção da compatibilidade do seu jogo,caso não saiba fazer proceda com o tutorial a seguir → http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Tente também estar finalizando baixando e instalando o Patch atualizado do nosso servidor,caso não saiba baixar e instalar o Patch corretamente,visualize o tutorial a seguir → http://forum.muaway....stalando-patch/

0

#9 Membro offline   Fast- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2159
  • Cadastrado: 08-July 13

Postou 26 October 2013 - 02:27 PM

Veja se está tudo correto com sua máquina, diante á todos os fatores, veja se encontra normalmente os programas que esteja sendo executado, para melhores informações faça o teste de ping, para visualizar se sua internet está de acordo com o servidor, após altere suas compatibilidades para uma execução adequada, se não houver êxito nos procedimentos, terá de reinstalar o jogo e alterar as configurações do patch de acordo com o servidor.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
0

#10 Membro offline   HenriPr0 Ícone

  • @fontinnelehenrique
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1335
  • Cadastrado: 11-June 13

Postou 26 October 2013 - 02:28 PM

Temos diversos modos de evitar dc,temos uma serie de tutoriais relacionadas sobre o assunto veja cada uma dela e proceda com o devido método !
[Tutorial]EvitandoDC (parte 1)
[Tutorial]Evitando Dc (parte 2)
[Tutorial Evitando Dc(parte3)

se mesmo com todos esses processos realizados e mesmo assim não tiver bons resultados veja algo muito importante que é o ajuste de compatibilidade do jogo,Antigamente o MuAwaY tinha um problema quando você apertava G, o jogo fechava, e em modo de compatibilidade isso não acontecia. Porém este problema já está resolvido com uma recente atualização que fizemos, e quem joga com modo de compatibilidade pode ter alguns bugs, como: Jogo travar, falsa detecção de hacks, entre outros problemas.
[Tutorial]Removendo Compatibilidade

Veja na imagem abaixo !

Imagem

Atenciosamente: HenriPr0
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão.


Imagem
Imagem


0

#11 Membro offline   Link_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 275
  • Cadastrado: 15-October 13

Postou 26 October 2013 - 02:48 PM

Acesse o tutorial abaixo, ele lhe dará auxílio de como está solucionando o problema :

http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Atenciosamente - Link_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
0

#12 Membro offline   Nikiito Ícone

  • Robson Oliveira ♚
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 1032
  • Cadastrado: 08-October 13

Postou 26 October 2013 - 03:06 PM

-
Olá amigo peço que siga esté seguinte tutorial , caso ao contrario peço que atualize seus drivers ;)
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Atenciosamente:- Onishi
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 26 October 2013 - 03:40 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   xErick Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 34
  • Cadastrado: 25-October 13

Postou 26 October 2013 - 04:05 PM

Olá FireBoy_GM Me Ajude Entre Em Contato Cmg Skype:mt-erick!!
0

#15 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 26 October 2013 - 04:18 PM

Creio que os arquivos e pastas do seu jogo estejam desatualizados... Sendo assim, eu aconselho á você remover o MuAwaY por completo de sua máquina e em seguida efetuar o download do MuAwaY atualizado em nossa web site, feito isso, basta instalar o mesmo e logar em nosso servidor.
Poste resultados...

Atenciosamente,
FireBoy_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 26 October 2013 - 04:19 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   xErick Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 34
  • Cadastrado: 25-October 13

Postou 26 October 2013 - 04:22 PM

Já Fiz Isso! mais de 10 Vezes ! e Nao Volta!
0

#18 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 26 October 2013 - 04:49 PM

Efetue o download do arquivo Direct-X em nossa web site e instale-o em sua máquina, creio que dessa maneira você irá obter êxito ao tentar logar em nosso servidor.
Como baixar e instalar o arquivo Direct-X em sua máquina.

Atenciosamente,
FireBoy_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 26 October 2013 - 04:49 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   xErick Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 34
  • Cadastrado: 25-October 13

Postou 27 October 2013 - 03:51 PM

Voltei FireBoy_GM Fiz Tudo o Que Me Aconselharam Reiniciei o Modem Tirei a Compatibilidade Deletei o Mu E Reinstalei Fiz Tudo o Que Vocês Imaginarem ! Mais Nao Resolveu o Meu Problema!
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)