Quote
Página 1 de 1
(Respondido) Referente á depósitos. Depositei e ainda não Recebi
#1
Postou 25 October 2013 - 09:56 PM
Queria saber onde está meus gws? depositei via boleto no dia 17/10/2013 e já é dia 25/10/2013, 8 dias depois, e o que eu sem é que depósitos via boletos são automáticos, queria uma resposta adequada e não um post a mais.
Atenciosamente: DiguinhuOF
MuAway Projetando e construindo sua diversão!
MuAway Projetando e construindo sua diversão!
www.muaway.net
#3
Postou 25 October 2013 - 09:58 PM
O servidor está passando por uma manutenção, pode fica tranquilo que o seus Gold Aways serão acreditado normalmente, o cujo que está ocorrendo é que há administração está fazendo uma manutenção simples em nosso servidor com o fato está fazendo te algumas demora, espero que você aguarde..
#5
Postou 25 October 2013 - 09:59 PM
-
Acredito que o atraso em seu pagamento foi gerado por possuir diversas massas de players depositando consecutivamente juntos, pois a promoção é de alto nível e atrai um público alvo como um objetivo de adquirição do item de colecionador, portanto é aconselhável que aguarde até que a administração credite seus GoldsWay's em sua conta, lembre-se sua autoria poderá solicitar um crédito extra em 10 dias de vip gold, pelo atraso gerado em seu pagamento, esta opção é realiza através de ticket.
Acredito que o atraso em seu pagamento foi gerado por possuir diversas massas de players depositando consecutivamente juntos, pois a promoção é de alto nível e atrai um público alvo como um objetivo de adquirição do item de colecionador, portanto é aconselhável que aguarde até que a administração credite seus GoldsWay's em sua conta, lembre-se sua autoria poderá solicitar um crédito extra em 10 dias de vip gold, pelo atraso gerado em seu pagamento, esta opção é realiza através de ticket.
#8
Postou 25 October 2013 - 10:00 PM
Olá.
Primeiramente , todos os membros que respondem tópicos tem o intuito de ajudar , então se você criou um tópico é para receber ajuda de quem está apto á ajudar.
_____________________________________________________
Pois bem , esteja enviando um ticket para á administração informando o atraso no seu depósito , pois já se foram 6 dias , então você está apto á enviar um ticket para á administração e caso conste que esse atraso procede , você pode receber até uma bonificação pelo atraso . O Prazo para resposta é de 72 horas uteis , podendo se estender quando se trata de assuntos como esse que é tratado cautelosamente.
É Bom lembrar que em diversos setores do muaway estão acontecendo atrasos , por conta de diversos á fazeres que á administração está fazendo, maratona,lançamento ,confirmação de pagamentos,respondendo tickets , emfim e assim gerando atrasos em outros setores.
Primeiramente , todos os membros que respondem tópicos tem o intuito de ajudar , então se você criou um tópico é para receber ajuda de quem está apto á ajudar.
_____________________________________________________
Pois bem , esteja enviando um ticket para á administração informando o atraso no seu depósito , pois já se foram 6 dias , então você está apto á enviar um ticket para á administração e caso conste que esse atraso procede , você pode receber até uma bonificação pelo atraso . O Prazo para resposta é de 72 horas uteis , podendo se estender quando se trata de assuntos como esse que é tratado cautelosamente.
É Bom lembrar que em diversos setores do muaway estão acontecendo atrasos , por conta de diversos á fazeres que á administração está fazendo, maratona,lançamento ,confirmação de pagamentos,respondendo tickets , emfim e assim gerando atrasos em outros setores.
#9
Postou 25 October 2013 - 10:00 PM
Olá,
Bom, depósitos via boleto são concluídos virtualmente então se torna uma maneira mais aprimorada e melhor pra o consumidor que deseja está efetivando um deposito pra está efetuando uma compra no shopping virtual que obtemos. Sobre o atraso você pode está enviando um ticket pra administração relatando o atraso da confirmação e adicionamento de suas moedas virtuais. É válido lembrar que á um prazo de 3 dias pra que seja respondido o tal ticket, pois assuntos como estes entram em avaliamento.
Abraços!
Bom, depósitos via boleto são concluídos virtualmente então se torna uma maneira mais aprimorada e melhor pra o consumidor que deseja está efetivando um deposito pra está efetuando uma compra no shopping virtual que obtemos. Sobre o atraso você pode está enviando um ticket pra administração relatando o atraso da confirmação e adicionamento de suas moedas virtuais. É válido lembrar que á um prazo de 3 dias pra que seja respondido o tal ticket, pois assuntos como estes entram em avaliamento.
Abraços!
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
#11
Postou 25 October 2013 - 10:00 PM
Se você depositou via o método boleto bancário como citado por você o prazo já passou do limite que é de 72 horas (3 dias úteis). Porém, vale lembrar que o server está lotado de depósitos para serem confirmados, peço que aguarde um pouco, mas enfim, envie um ticket à administração que tudo será estabilizado, no mas, fique tranquilo você irá receber seus goldsaway's conforme o depósito efetuado.
#12
Postou 25 October 2013 - 10:01 PM
Quote
O servidor está passando por uma manutenção, pode fica tranquilo que o seus Gold Aways serão acreditado normalmente, o cujo que está ocorrendo é que há administração está fazendo uma manutenção simples em nosso Servidor Os Seus GoldWas Serão Credidado
Atenciosamente BR3N3 MUAWAY Projetando e Construindo a Sua Diversão.
#13
Postou 25 October 2013 - 10:01 PM
Creio que ocorreu algum atrazo na hora de credita seus gold away's ,então ao meu critério você deve entra em contato com a nossa administração no via ticket ,para saber mais sobre o atrazo do seus gold away's .
DESATIVADO
Atenciosamente → Point_- ,
MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão .
MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão .
#14
Postou 25 October 2013 - 10:02 PM
Assuntos financeiros são tratados via ticket, sendo assim é recomendável que você envie um ticket á nossa administração com o máximo de detalhes possíveis referente ao assunto e aguarde uma resposta.
Enviando ticket á administração.
Atenciosamente,
FireBoy_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Enviando ticket á administração.
Atenciosamente,
FireBoy_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Página 1 de 1