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Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente á depósitos. - Fórum - MuAwaY

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Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
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(Respondido) Referente á depósitos. Depositei e ainda não Recebi

#1 Membro offline   mr-diego Ícone

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Postou 25 October 2013 - 09:56 PM

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Queria saber onde está meus gws? depositei via boleto no dia 17/10/2013 e já é dia 25/10/2013, 8 dias depois, e o que eu sem é que depósitos via boletos são automáticos, queria uma resposta adequada e não um post a mais.

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#2 Membro offline   Seiva Ícone

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Postou 25 October 2013 - 09:58 PM

Já confirmo ?
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#3 Membro offline   Podeth Ícone

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Postou 25 October 2013 - 09:58 PM

O servidor está passando por uma manutenção, pode fica tranquilo que o seus Gold Aways serão acreditado normalmente, o cujo que está ocorrendo é que há administração está fazendo uma manutenção simples em nosso servidor com o fato está fazendo te algumas demora, espero que você aguarde..
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#4 Membro offline   Jackaas__ Ícone

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Postou 25 October 2013 - 09:58 PM

 Confirma 

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#5 Membro offline   Marck_ Ícone

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Postou 25 October 2013 - 09:59 PM

-
Acredito que o atraso em seu pagamento foi gerado por possuir diversas massas de players depositando consecutivamente juntos, pois a promoção é de alto nível e atrai um público alvo como um objetivo de adquirição do item de colecionador, portanto é aconselhável que aguarde até que a administração credite seus GoldsWay's em sua conta, lembre-se sua autoria poderá solicitar um crédito extra em 10 dias de vip gold, pelo atraso gerado em seu pagamento, esta opção é realiza através de ticket.
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#6 Membro offline   English_ Ícone

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Postou 25 October 2013 - 09:59 PM

Envie um ticket para nossa Administração, a mesma irá lhe conceder um bônus como bonificação pelo atraso da chegadas de seus GoldsWay's.
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#7 Membro offline   sayyuki Ícone

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Postou 25 October 2013 - 09:59 PM

Realmente já passou do prazo, pois quando eu pago o boleto no outro dia já cai. Acho melhor abrir Ticket. O mais breve possível.
:3dflagsdotcom_brazi_2faws:
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#8 Membro offline   Ber_- Ícone

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Postou 25 October 2013 - 10:00 PM

Olá.

Primeiramente , todos os membros que respondem tópicos tem o intuito de ajudar , então se você criou um tópico é para receber ajuda de quem está apto á ajudar. :graduated:

_____________________________________________________
Pois bem , esteja enviando um ticket para á administração informando o atraso no seu depósito , pois já se foram 6 dias , então você está apto á enviar um ticket para á administração e caso conste que esse atraso procede , você pode receber até uma bonificação pelo atraso . O Prazo para resposta é de 72 horas uteis , podendo se estender quando se trata de assuntos como esse que é tratado cautelosamente.
É Bom lembrar que em diversos setores do muaway estão acontecendo atrasos , por conta de diversos á fazeres que á administração está fazendo, maratona,lançamento ,confirmação de pagamentos,respondendo tickets , emfim e assim gerando atrasos em outros setores.

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#9 Membro offline   Lucan_ Ícone

  • Preocupe-se em responder certo, não em primeiro.
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Postou 25 October 2013 - 10:00 PM

Olá,

Bom, depósitos via boleto são concluídos virtualmente então se torna uma maneira mais aprimorada e melhor pra o consumidor que deseja está efetivando um deposito pra está efetuando uma compra no shopping virtual que obtemos. Sobre o atraso você pode está enviando um ticket pra administração relatando o atraso da confirmação e adicionamento de suas moedas virtuais. É válido lembrar que á um prazo de 3 dias pra que seja respondido o tal ticket, pois assuntos como estes entram em avaliamento.

Abraços!
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

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#10 Membro offline   Th3_B3sT Ícone

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Postou 25 October 2013 - 10:00 PM

esta demorando muito lek o seu ois depositei ontem hj mesmo ja chegou sem nenhum poblema mais aguarde pode esta acontecendo algum tipo de poblema nos depositos
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Atenciosamente: Th3_B3sT MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão.
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#11 Membro offline   Pretty_ Ícone

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Postou 25 October 2013 - 10:00 PM

Se você depositou via o método boleto bancário como citado por você o prazo já passou do limite que é de 72 horas (3 dias úteis). Porém, vale lembrar que o server está lotado de depósitos para serem confirmados, peço que aguarde um pouco, mas enfim, envie um ticket à administração que tudo será estabilizado, no mas, fique tranquilo você irá receber seus goldsaway's conforme o depósito efetuado.
MuAwaY
Projetando e construindo sua diversão!



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#12 Membro offline   mata_nub Ícone

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Postou 25 October 2013 - 10:01 PM

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O servidor está passando por uma manutenção, pode fica tranquilo que o seus Gold Aways serão acreditado normalmente, o cujo que está ocorrendo é que há administração está fazendo uma manutenção simples em nosso Servidor Os Seus GoldWas Serão Credidado

Atenciosamente BR3N3 MUAWAY Projetando e Construindo a Sua Diversão.

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#13 Membro offline   Point_- Ícone

  • ♦ ♦ Humildade ♦ ♦
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Postou 25 October 2013 - 10:01 PM

Creio que ocorreu algum atrazo na hora de credita seus gold away's ,então ao meu critério você deve entra em contato com a nossa administração no via ticket ,para saber mais sobre o atrazo do seus gold away's .
DESATIVADO



Atenciosamente → Point_- ,
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#14 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
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Postou 25 October 2013 - 10:02 PM

Assuntos financeiros são tratados via ticket, sendo assim é recomendável que você envie um ticket á nossa administração com o máximo de detalhes possíveis referente ao assunto e aguarde uma resposta.
Enviando ticket á administração.

Atenciosamente,
FireBoy_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
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#15 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
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Postou 25 October 2013 - 10:02 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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