Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Referente a realização de um determinado mata-mata com premiações especiais. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Referente a realização de um determinado mata-mata com premiações especiais.

#1 Membro offline   _4i20_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 179
  • Cadastrado: 17-December 12

Postou 25 October 2013 - 12:50 AM

bom nao tinha nescessidade de criar o topico mais procurei no forum algum outro topico sobre o assunto e ate no perfil do Fenix_GM no game tbm ngm soube me dizer entao venho em meio do topico perguntar se alguem sabe.Bom eu nao estava online na hora em que o Fenix falou que hoje pela manha tera um mata mata dele valendo rlk nao sei se e verdade mais o game master da minha guild tinha dito no comando @> que ia ter o suposto mata mata, bom que hora e se vai rola mesmo esse mata mata ?
0

#2 Membro offline   _4i20_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 179
  • Cadastrado: 17-December 12

Postou 25 October 2013 - 12:52 AM

...
0

#3 Membro online   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7643
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 25 October 2013 - 12:56 AM

Não obtemos informações de que horas esse evento que no qual o Guild Master de sua Guild esteve divulgando que cujo o nosso Game Master Fenix estará realizando, e como foi dito por você, o Guild Master de sua Guild esteve divulgando que o Game Master Fenix estará realizando um evento do gênero Mata-Mata com a premiação que no qual é valendo uma Majestyck Sword, eu mesmo não fui informado perante a esse evento, mais se claro o nosso Game Master Fenix for realizar o tal evento valendo uma Majestyck Sword, claramente o mesmo estará criando um tópico em nosso web fórum com todos os tipos de informações perante o tal evento, no entanto esteja aguardando, pois se caso o Game Mster Fenix vir a realizar esse evento ele estará nos repassando informações correlação ao mesmo.
Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#4 Membro offline   HenriPr0 Ícone

  • @fontinnelehenrique
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1335
  • Cadastrado: 11-June 13

Postou 25 October 2013 - 12:58 AM

Bom,não tem nenhum evento com tal premiação marcado,sendo que pode ocorre a qualquer momento frequentemente vem tendo eventos com premiações alternativas valendo até mesmo 3 reliquias ou mais muito mais,mesmo sem ser marcados,e um eventos que fosse valendo reliquia por não ser de grande porte comparado ao que temos de eventos não tem aviso prévio mais possa ser que ocorra,mande um Mp para o Fenix perguntando se ele tem algo em mente !
Atenciosamente: HenriPr0
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão.


Imagem
Imagem


0

#5 Membro offline   Nikiito Ícone

  • Robson Oliveira ♚
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 1032
  • Cadastrado: 08-October 13

Postou 25 October 2013 - 01:19 AM

-
Olá amigo não obtemos nenhuma informação sobre este mata mata que o Master da sua guild disse .
Pois assim iremos aguardar o Fenix_GM se pronunciar para poder informalo se ira realizar este evento mesmo ou não ;)

Atenciosamente:- Onishi
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   _Two_ Ícone

  • 2
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1064
  • Cadastrado: 28-August 13

Postou 25 October 2013 - 01:24 AM

Não há um evento especial marcado pelo Fenix_GM, são apenas boatos; acredite apenas no que você vê postados pelos próprios game master's para não perder seu tempo aguardando por eventos irreais.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 25 October 2013 - 01:24 AM

Não obtemos informações sobre o tal evento, basta você ficar atento em nosso web site amanhã na parte da manhã para que possa estar sabendo corretamente.
0

#8 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 25 October 2013 - 05:54 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)