Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] - South - [Para os mereçedores] - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] - South - [Para os mereçedores] Elogio aos merecedores, venham conferir!

#1 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7643
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 22 October 2013 - 02:17 AM

Introdução.

Bom galera, venho aqui através desse tópico está criando um elogio, mais criando um elogio não com intuito de ganhar reputações, e sim, vim com um intuito de elogiar os merecedores que eu vejo que estão aqui em nosso web fórum lutando e batalhando diariamente para que assim possam está completando todas as sua mestas.


Quote

MEMBROS DO SUPORTE
(Área de contato - Fórum MuAwaY.)



Marck_, _Fox, _Matrix e TheMike-BR: Todos sabem que vocês hoje em dia são uns dos membros que possuem os melhores suportes em nosso web fórum, vocês estão aqui diariamente lutando e enfrentando demais barreiras, e como sempre derrubado-o essas demais barreiras, estão fazendo o certo, pois com a força de vontade e o otimismo que vocês vem trazendo estão fazendo que vocês derrubem todos os obstáculos que vocês estão encontrado pela frente, não há o que falar para vocês, pois estão de parabéns e contudo isso possessiva mente todos os objetivos de vocês, vocês estarão cumprindo, nuca desistem, pois fraco é aquele que desiste da luta, e não aquele que perde a luta, mais com as características que vocês obtém, vocês nunca iram perder uma batalha, pois vocês são vitoriosos, e quando vocês realmente vencer, idolatrados vocês irão ser. Abraços!

-LostBoy e Virtual_-: Bom, os dois já tiveram a sua passagem pela equipe, mais essa passagem foi pela equipe de designer, e os dois tiveram a sua saída da equipe, e hoje em dia está exercendo e possuindo um ótimo suporte cujo pela área de contato, parabéns pelo o suporte que vocês vem aderindo, basta ter uma força de vontade maior, pois se realmente vocês quiserem algo, os dois tem um grande potencial em aderir o que vocês realmente quiser.

Bear_, Fast-, Perfil_xP, Squash_ e Thug_: Outros membros também que possuem ótimos suportes em nosso web fórum, vejo diariamente também correndo atrás dos objetivos desejado por vocês, espero que vocês sempre mantenham a força de vontade que vocês possuem, pois assim, claramente tudo o que for impossível vocês tornaram possível, sempre mantenham também o foco para que assim nada vocês deixem decorre, carreguem com vocês também a fé, que é a palavra essencial e que motivem vocês para que nuca desistem, e sempre persistem para que claramente um dia ao topo vocês possam chegar.

Soldier_, Proxy, Lucas_- e Plent_: Vocês são membros também que eu paro e me deparo, pois possuem também excelentes suportes, e não à do que dizer sobre o suporte prestado por vocês, sempre vocês estão aqui, ativo em nosso web fórum, sempre procurando se aperfeiçoar melhor do que já são perfeitos, todos possuem respostas esplêndidas, e sempre também ajudam e retiram a duvida do autor do tópico, parabéns pelo o que vocês vem fazendo, sempre vocês vem subindo degrau à degrau, e nesse degrau à degrau, com fé em Deus vocês iram conseguir subir a escada toda e por fim chegar até topo.


Quote

EQUIPE MUAWAY
(Administradores, GM's, MD's, CL's, Moderador Global & Programador.)



Admin( Bruno/Lucas ): Não tenho palavras certas para redirecionar a pessoa de vocês dois, pois vocês dois junto está de parabéns, sempre está procurando o de melhor e inovando para o servidor, sempre vocês estão trazendo novos eventos, novas maratonas, novos itens, tipo esses novos itens de edição colecionador que juntamente faz parte da promoção de Halloween, e essa promoção de Halloween? Não tem o que falar né? Pois vocês realmente estão de parabéns, vocês também vêm muito bem Administrando o maior servidor de Mu Online aonde ninguém resiste, que aonde ninguém não goste, esse é um excelente servidor, aonde aqui dentro são construídas grandes amizades, enfim... Não tenho mais palavras, apenas tenho à parabenizar a vocês pelo o trabalho que vem fazendo, e espero também que vocês sempre construía e projete a diversão de todos os players/membros desse servidor.

Eclipse_GM, FireBoy_GM, Fenix_GM e Conduta_GM: Bom, vocês são quatro Game Masters que não há do que falar, pois vocês estão de parabéns, estão sempre ativos em nosso servidor realizando eventos, sempre fazendo a diversão dos players, parabéns pelo o trabalho que vocês vem realizando, espero que continuem assim, pois vocês são excelentes, e merecem está aonde estão, desejo tudo de bom a vocês, e espero que vocês possam está conquistando muito além do objetivo desejado, não só aqui dentro do nosso servidor, mais também possam está conquistando muito além do objetivo desejado em suas vidas pessoais. Abraços!

Zeus_MD e Dreamy_MD: Nando e Geovana. Uma excelente dupla de Moderadores, vocês estão de parabéns, pois estão exercendo o cargo de Moderador de uma forma inexplicável, parabéns novamente pelo o trabalho que vocês vem prestando em nosso servidor, espero que vocês continuem assim e atingem muito mais que os objetivos desejado pela pessoa de vocês, mais que atingem muito mais não só aqui dentro do nosso servidor, e também atingem muito mais que o desejado na vida pessoal de cada um de vocês, abraços.

Plank_CL, Dance_CL e Frozen_CL: Colaboradores que estão exercendo o cargo excelente, pois vocês estão fazendo um ótimo trabalho, vocês sempre estão Moderando e Colaborando com o fórum de uma maneira inexplicável, esperam que sempre mantenham-se nesse ritmo, pois claramente tudo de mais e mais vocês irão conquistar, parabéns para vocês, e como eu disse, continue assim, pois muito além dos objetivos desejados vocês irão atingir.

Pandora: Uma excelente moderadora global, algo que não dá para explicar, pois você exerce o trabalho de uma maneira magnífica e delicadamente, e assim traz grandes resultados, parabéns Pandora, pois você merece está aonde encontra-se.

HermeX: Um excelente programador, coisa também que não dá para explicar, pois você sempre faz e traz algo de novo para o nosso servidor, e coisas que não passa pela a cabeça de nós players/membros e não dá claramente para explicar, não tenho palavras para definir as suas qualidades, e tenho mesmo apenas de lhe parabenizar pelo o trabalho que vocês faz para o nosso servidor.


Quote

SALVE PARA OS MEMBROS QUE SE ENCONTRA ONLINE EM NOSSO WEB FÓRUM.
South_, _Matrix, Bear_, Live_xP, Yuri-TM, Risek_, Web_, Squash_, TheMike-BR, -PredadoR, Fael_, Google, Miickaele, Magic_--, PapoMaL_, StyleProo, Larissa_BR, Xoro-TS, fernando159, _Alafh, Nikiito, _-LeoZin-_, Winch_BR, ExCustelaa, Bk_VL4D3, _Razor_, xNath, exprivadoO, Not_, NEPTUNO_AP, HenriPr0, iGod-Sun, loZ_MaNo, H34D_HUNT3, Torre, ExLucas, Connect, Veloxy, 4nJo_CruEL, -UNKN0WN-, VitorPosh, ReiDoLove, Proxy, Greg_-




Quote

PARABÉNS AOS ANIVERSARIANTES DO DIA!
-MyThouS- (19), GuInA (19), CiberShock (18), xM4ST3R-TS_ORIGINAL (19), BobMuaway (15), Kaah_Santos (18), BlesseD_UP (17), playsurf (19), icebellmer (36), Ariel_BK (17), maah (22), Emo-XxT (17), Mel (17), Matheus_06 (17), FaIsCa_-_FuTuRo_-GM (17), -Que-Sono- (17), -C3N0UR4- (17), Akagi_xP (17), xmx123 (17), Livia_xD (18), Rychard-TM (14), DR4G0N-BK (16), sX-RaZoR (18), MarcosPPS (12), rafaela_10 (17), Dr-DroGaDo (18), -Break (15), jaime__48 (15), -FersonTs (17), chapam3000 (19), Theeow-FJK (17), DisCorDiA- (17), NetoAlves (17), tayson23 (19), -Trunks (19), Tarzan-PvP (23), By-xMatrix-TS (15), Sub-KS (20), BEBE (23), Creneunlone (41), EsTiLoCaO (15), Hever_ (16), -Matrix- (16), EROZ4O-TM (17), BrunoSdL (15), ExZezinhO (19), UFC_21 (20), -Kep (20), xTheChuck (19), BKDimmu (26), iDevil-BK (16), xFox-TM (19), ExJovem-BR (19), Sherlott (19), AwayAviao (19), xPuyol_xP (19), Appeawlkilk (37), Paulo_Cesar (17), iParmezaO (19), Nerdz_xP (19), Gummy-BR (19), Opera_xP (19), Wick_- (19), Reebook-xP (15)


Término do Elogio.

Então galera, foi isto ai, como eu disse, estive criando esse elogio não para aderir reputações, e sim, estive criando esse elogio apenas para está elogiando os membros merecedores, e que se destacam em nosso web fórum, e quem não foi elogiado, não desanime, pois quem sabe brevemente poderei está realizando um novo elogio e você podendo está lá, no entanto nunca desista, nunca diga nunca, basta apenas que você mantenha o foco e a sua determinação, se esforce o melhor possível, e sempre mantenha a sua fé! E para finalizar também estarei deixando uma música.



Atenciosamente,
South_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
15

#2 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 22 October 2013 - 02:18 AM

Quote

_Matrix

Obrigado pelo elogio leq, essa forma de reconhecimento, da sua parte, fico muito feliz. :cheers: Obrigado pelas palavras. :estrelinhas:
Portanto não tenho muito a declarar a não ser que fiquei muito feliz e parabéns aos de mais. :graduated:

Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
1

#3 Membro offline   TheMike-BR Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5897
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 22 October 2013 - 02:22 AM

Ver postSouth_, em 22 October 2013 - 03:17 AM, disse:

TheMike-BR

Cara, tu num sabe o tamanho do sorriso que estou no rosto agora, muito obrigado pelas palavras, e são elogios assim que me fazem ter a vontade de continuar e estar batalhando para chegar la, felizmente voltei a pouco tempo, mais voltei para ficar, para conseguir meus objetivos e coma ajuda de vocês, que reconhecem meu trabalho eu vou chegar la... Mais uma vez obrigado, e você também é um grande membro e merece elogios!!!!
Um abraço

Atenciosamente!
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 22 October 2013 - 02:25 AM

Nóis >.<
0

#5 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 22 October 2013 - 02:26 AM

Olá , Vanison .

É muito bom está sendo mencionado em elogios , principalmente vindo de membros como você que tem um dos melhores suporte do web-fórum .
Pretendo como os demais elogiados conseguir os objetivos que assim todos nos almejamos logo logo e assim possivelmente trabalhar com algum membro que assim no seu elogio foi citado e até com você por ter um belo suporte , por esse fato eu me sinto muito lisonjeado em ser mencionado em seu elogio e ser expressado na parte em que foi citado com belas palavras e assim me tirando um sorriso de canto á canto no rosto , obrigado !
Parabéns á os demais elogiados.

South_ acredito muito em você , você é um dos melhores que dão suporte no web-fórum parabéns .

Imagem
Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   Fast- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2159
  • Cadastrado: 08-July 13

Postou 22 October 2013 - 04:22 AM

Obrigado South_, agradeço por me mencionar em seu elogio, fico muito grato em saber que meu trabalho está sendo reconhecido no web fórum, estou me esforçando á cada dia mais para que possa obter um suporte melhor a cada dia que se passa, meus objetivos estão em mente, espero poder cumprir os mesmos, não irei desistir facilmente, pois não sou assim, á cada dia mais minha auto estima aumenta para que eu possa enfrentar mais um dia, que esse dia seja especial, estou muito focado no que desejo, desde que comecei á ajudar, não estou atoa em nosso servidor, tudo oque for pra ser será, potencial e qualidade podemos adquirir com o passar do tempo, como você especificou sobre mim, um elogio que me motivou muito para continuar, obrigado novamente por me mencionar a tal elogio, todos os membros citados tem o merecer de estar sendo mencionado, estarei a cada dia mais relembrando deste elogio, para que eu possa enfrentar mais um dia, que talvez esse dia possa fazer diferença em minha vida, pois sempre procuro viver o meu presente, pois não saberei o meu futuro, então faço dele o melhor dia, espero estar fazendo corretamente, espero que dê tudo certo em minha trajetória e na sua também, pois você possui um ótimo suporte no fórum, lhe desejo os parabéns e continue assim, meninos bons igualados á você não devem parar, devem sempre manter o foco no que deseja e continuar, para que possa atingir suas metas e até mesmo seguir seus sonhos, nada melhor do que correr atrás do que você deseja para ser feliz, quanto mais persistência, determinação, tudo isto você se obtém, parabéns pelo seu suporte novamente, e á todos os membros citados em seu elogio, que eles possam cumprir suas metas dentre o servidor.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
1

#7 Membro offline   _Sr-Teck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 594
  • Cadastrado: 13-June 13

Postou 22 October 2013 - 04:30 AM

Belo Elogio :D
1

#8 Membro offline   By-Toddy-Ts Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 267
  • Cadastrado: 18-October 13

Postou 22 October 2013 - 05:40 AM

Parabéns o as Elogiados ;)
Atenciosamente , -Toddy-Ts
MuAwaY → Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
0

#9 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 22 October 2013 - 06:14 AM

Muito obrigado pelo elogio mano, fé <3
0

#10 Membro offline   -Player Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 432
  • Cadastrado: 30-August 13

Postou 22 October 2013 - 06:25 AM

Belo elogio, parabéns aos elogiados ! :estrelinhas:
1

#11 Membro offline   -RATUNO- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 120
  • Cadastrado: 21-October 13

Postou 22 October 2013 - 06:52 AM

Parabens Aos Elogiados
0

#12 Membro offline   RetroStyle Ícone

  • OFF ETERNAMENTE
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 526
  • Cadastrado: 01-August 13

Postou 22 October 2013 - 06:59 AM

Parabéns Aos Elogiados ;D

Atenciosamente - RetroStyle | Lacorte-TS
Imagem

Imagem
Imagem

Créditos De Avatar , Sign , FPS e Pitografia : xNath
0

#13 Membro offline   Nikiito Ícone

  • Robson Oliveira ♚
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 1032
  • Cadastrado: 08-October 13

Postou 22 October 2013 - 09:21 AM

Parábens aos membros elogiados ;)
Atenciosamente:- Onishi
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Virtual_- Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3973
  • Cadastrado: 10-March 13

Postou 22 October 2013 - 09:38 AM

Bom, primeiramente vou nem falar de você South você é um cara muito gente boa manin otimo no suporte, muito obrigado por me elogiar :D
e nois.
Parabéns pelos Irmãos elogiados.

Imagem
0

#15 Membro offline   Perfil_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4069
  • Cadastrado: 09-April 13

Postou 22 October 2013 - 09:47 AM

Obrigado por estar mencionando meu nick em seu elogio, até por que é muito gratificante para todos nós estarmo-nos recebendo elogios vindos diretamente de pessoas assim como você, espero que você continue sempre essa pessoa humilde é agradável com todos, também agradeço a você por estar reconhecendo meu trabalho aqui dentro de nossa web fórum, obrigado novamente é parabéns aos demais elogiados todos eles merecem. FÉ!
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
0

#16 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 22 October 2013 - 10:27 AM

Valeu! :)
Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 22 October 2013 - 10:32 AM

Obrigado pelo elogio South_ fico feliz em saber que meu trabalho vem sendo reconhecido por membros dentro de nosso fórum, isso é uma grande gratificação para mim, pois eu continuo focado no meu objetivo e com esses elogios só me dão mais forças para continuar, valeu pelo elogio e parabéns aos demais elogiados.

Atenciosamente,
Proxy - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   H34D_HUNT3 Ícone

  • :D
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3200
  • Cadastrado: 16-December 10

Postou 22 October 2013 - 11:53 AM

Opa zoia meu nick la no Online kkkkkkkkk é nois. :D


Atenciosamente, H34D_HUNT3
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
0

#19 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 22 October 2013 - 12:31 PM

-

Quote

Marck_, _Fox, _Matrix e TheMike-BR: Todos sabem que vocês hoje em dia são uns dos membros que possuem os melhores suportes em nosso web fórum, vocês estão aqui diariamente lutando e enfrentando demais barreiras, e como sempre derrubado-o essas demais barreiras, estão fazendo o certo, pois com a força de vontade e o otimismo que vocês vem trazendo estão fazendo que vocês derrubem todos os obstáculos que vocês estão encontrado pela frente, não há o que falar para vocês, pois estão de parabéns e contudo isso possessiva mente todos os objetivos de vocês, vocês estarão cumprindo, nuca desistem, pois fraco é aquele que desiste da luta, e não aquele que perde a luta, mais com as características que vocês obtém, vocês nunca iram perder uma batalha, pois vocês são vitoriosos, e quando vocês realmente vencer, idolatrados vocês irão ser. Abraços!

Realmente não tenho palavras para o responder meu caro amigo, sei que estamos ai buscando a cada dia melhorar e pelo nosso esforço estamos adquirindo isto, agradeço de verdade cara, não tenho mais oque dizer, irmão mito, estamos juntos! :love:
Imagem
1

#20 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 22 October 2013 - 12:31 PM

Vlw amigão pelo elogio.
Você também está de parabéns, continue assim.
Imagem
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)