Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio de reconhecimento] - Yuri -TM - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio de reconhecimento] - Yuri -TM

#1 Membro offline   Yuri-TM Ícone

  • Eu
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1153
  • Cadastrado: 12-May 13

Postou 20 October 2013 - 03:24 PM

Elogio de reconhecimento - Yuri-TM


Bom, para dar abertura ao meu elogio hoje eu irei citar os membros em destaques além de falar as verdades juntamente com os esforço que todos você vem demonstrando em nosso web-fórum, pois tudo nesta tem uma recompensa e nós não estamos aqui pra nada, e sim com o objetivo de conquistar os nossos sonhos, e claramente o mais desejado é a entrada para equipe STAFF, uma das mais assediadas do jogo, bom, então vamos dar a introdução ao elogio:

• Introdução •


Este meu elogio será muito significativo para mim, pois eu irei falar somente a verdade, pois o que será de nossas vidas somente de mentiras? Não será nada. Além disso nós temos dois caminhos, um para o seu reconhecimento, onde você mesmo poderá se observar e ver onde estão os erros cometidos e os deslizes que vem acontecendo com você próprio, e o outro, é o caminho da fé, a que nos faz jamais desistir dos nossos sonhos, é quando nós passamos por lutas dessas lutas obtemos a nossa vitória que será tão grandiosa que os invejosos irão se ajoelhar perante nós. Então, vamos dar logo início ao elogio.


• Área de suporte •


Bom, eu irei citar 3 membros em destaques, que obviamente possuem um dos melhores suportes do fórum, e que na minha opinião deveriam ter uma chance para a entra na equipe, vejam eles logo a seguir _Matrix, _Fox e Marck_-, a minha definição para vocês são somente que seja quão grande for a luta, jamais possa vir a desistência, pois tudo na vida tem um sentido, e é claro, que você devem está somente focados naquilo que lhes agradam, fico feliz por você terem chegado até este grande momento, pois eu mesmo sei que nada é fácil, e tudo tem que ser batalhado para ser adquirido, então manos, a palavra chave é a que você possuem em vocês mesmo.



Cara_ Para descrever você, são muitas palavras, pois o suporte que você tem são um dos destaques, além de ser um membro bastante antigo neste fórum, está presente em quase todos os tópicos além de nunca é claro vir a desistência, então, foco lekão.



Perfil_xP Bom, de você eu só tenho as minhas singelas palavras, pois você é um membro digno de se integrar na equipe e totalmente é claro capacitado para realizar tas procedimentos.



South_ Meu mano, é bom lhe ver você ainda demonstrando seu belíssimo suporte, espero que você continue assim, pois brevemente uma recompensa bem maior do que a sua luta você receberá.



Neto_ Neto, sua mão lhe vende? Pow lek você é muito lindo, quero você pra mim kk. Agora vamos falar sério, se eu estou lhe citando em meu elogio, é por que obviamente você tem grandes capacidades de fazer parte da STAFF, além é claro de ser um membro bastante humilde, pois sem humildade não iremos obter nada, continue assim que no futuro você será premiado pelo seu esforço.



Nice_xP Lek lek, se eu alguém tivesse a qualidade nas respostas que nem você, eu não seri o que seria de nós, pois com esta inteligência tão vasta, você já deveria ter entrado na equipe, mas como todos nós sabemos, tudo tem seu respectivo tempo.



zChuuck Você ainda pode ser uma criança, mas idai? O que importa é capacidade e a qualidades das respostas que o membro possui, e você é claro tem uma das melhores respostas em nosso fórum, te admiro mano, então continue assim, pois obviamente você ainda terá uma chance.



Negao-PvP Bom, de você eu não tenho nem o que falar, pois além de ser um ótimo amigo, é um ótimo e excelentíssimo membro em nosso fórum, sempre com boas respostas e é claro, no top poster, que eu sei que não é tão importante, mas que demonstra o verdadeiro esforço daquele que é merecedor das vitórias, e deve ser possuinte em seus conhecimentos e mentalidade.



Lucas_- Lucas, vejo que você está tentando voltar para equipe, e é claro, eu estou em seu apoio e do seu lado para o que der e vir, pois um cara mitou na equipe por mais de 1 ano merece claramente voltar para ela.



Bear_ Meu ursin, vejo que você está de volta, pow estou do seu lado lekão, e claro, continua com o suporte mito de sempre, e obviamente merece ser citado em um dos meus elogios.



Proxy Você é um membro novo, mas que é claro possui um bom suporte e tem claramente qualidade em sua respostas, continue assim pois eu sei que você terá futuro.



~ EQUIPE STAFF ~


(Administrador)


Bruno/Lucas Com tantas novidades, claro é que deve dar um grande trabalho, além de comandar e manter em ordem toda essa equipe e todos esses player's, de vocês eu só espero uma coisa, inovação.



(Game Master's)


Fenix_GM, FireBoy_GM e Eclipse_GM(Mitão) Vocês dois juntos estão demonstrando um ótimo trabalho e foram merecedores de continuarem na equipe, não liguem para os player's que gostam de defamar a equipe, pois eles não irão a lugar somente vão se prejudicar, continuem assim pois vocês vão longe.



(Moderadores)


Zeus_MD e Dreamy_MD Claro que vocês merecem ser citados nos elogios pois vocês são uma dupla de guerreiros, e são pessoas que merecem meu respeito e minha amizade.



(Colaboradores)


Frozen_CL, Plank_CL e Dance_CL Este são para mim os caras que merecem subir de cargo, na boa vocês merecem vários fãs, e um deles claro que sou eu ^^', foco lekões e amizade junto com a humildade sempre continua.



(Designer Ofcial)


Ghost Para está ocupando um cargo que você tem, claro que a pessoa tem que ter uma mente de gênio, na boa, tantas criações e inovações que já foram criadas por você, mano, parabéns, você é um digno membro da equipe.



(Designer's)


Araujo_DS e Versus_DS Um dupla imbatível na parte de designer, na boa, sempre continuem assim, na batalha que sempre deseja, pois os dois tem um grande futuro pela frente.



(Aprendizes)


Erotico_AP e NEPTUNO_AP Eu quero parabenizar os dois pelos cargos concedidos, pois claro que vocês foram merecedores deste cargo que obviamente foi bastante sofrido para ser adquirido.



(Moderador Global)


Pandora Bom, uma jovem que possui bastante conhecimento para está avaliando os membros que devem se integrar na equipe, e claro, está mantendo a devida organização em nosso web-fórum.



• Finalização •


Bom, eu cheguei ao final do meu elogio, e quero das o meu agradecimento a todos que estiverem lendo este elogio, e obvio, eu não estou fazendo isto para ganhar reputação, pois isto não irá me levar a nada, e então, até mas e fé em Deus galera. :thumbsup:



◄ Musiquinha ►




Atenciosamente - Yuri-TM
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
13

#2 Membro offline   zChuuck Ícone

  • Evolução!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6092
  • Cadastrado: 05-February 13

Postou 20 October 2013 - 03:25 PM

Obrigado por me citar em seu elogio, estou super grato :D
TAMO JUNTO YURI

0

#3 Membro offline   _Sr-Teck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 594
  • Cadastrado: 13-June 13

Postou 20 October 2013 - 03:26 PM

Belo Elogio lek
1

#4 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7629
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 20 October 2013 - 03:27 PM

Quote

South_ → Meu mano, é bom lhe ver você ainda demonstrando seu belíssimo suporte, espero que você continue assim, pois brevemente uma recompensa bem maior do que a sua luta você receberá.
Obrigado pelo o elogio fera, tamos juntos, e também parabéns aos demais elogiados. :)
Foco, Força & FÉ! :cowboy:
ImagemImagemImagem
0

#5 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 20 October 2013 - 03:29 PM

Olá .

Obrigado por me citar em seu elogio , fico muito grato á você por este reconhecimento sobre o meu suporte na área de contato . Desejo á todos os elogiados também e principalmente á você , sucesso !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Cara_ Ícone

  • ¤ Suporte ¤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6796
  • Cadastrado: 20-November 12

Postou 20 October 2013 - 03:31 PM

Obrigado ae pelo elogio parçeiro, to focado mais que nunca, você também é um ótimo membro em nossa web fórum :)
Parabéns, reputd.

Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

0

#7 Membro offline   Nice_xP Ícone

  • Nice Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6184
  • Cadastrado: 11-June 13

Postou 20 October 2013 - 03:31 PM

Quote

Nice_xP → Lek lek, se eu alguém tivesse a qualidade nas respostas que nem você, eu não seri o que seria de nós, pois com esta inteligência tão vasta, você já deveria ter entrado na equipe, mas como todos nós sabemos, tudo tem seu respectivo tempo.

Valeu por me citar Yuri s2 :weakbench: .
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   iLucasMito Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 757
  • Cadastrado: 23-June 13

Postou 20 October 2013 - 03:33 PM

Belo elogio, Parabéns aos Elogiados
0

#9 Membro offline   Neto_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5148
  • Cadastrado: 25-December 12

Postou 20 October 2013 - 03:36 PM

Quote

Neto_ → Neto, sua mão lhe vende? Pow lek você é muito lindo, quero você pra mim kk. Agora vamos falar sério, se eu estou lhe citando em meu elogio, é por que obviamente você tem grandes capacidades de fazer parte da STAFF, além é claro de ser um membro bastante humilde, pois sem humildade não iremos obter nada, continue assim que no futuro você será premiado pelo seu esforço.

Estou meio parado devido ao meu colégio, porém fico extremamente grato pelo o elogio direcionado a minha pessoa, isso me motiva cada vez mais a voltar o quanto antes, pois sinceramente não vejo a hora de voltar com tudo, valeu leq.
Obs: Tu é muito feio. ;)

0

#10 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 20 October 2013 - 03:36 PM

Quote

Bom, eu irei citar 3 membros em destaques, que obviamente possuem um dos melhores suportes do fórum, e que na minha opinião deveriam ter uma chance para a entra na equipe, vejam eles logo a seguir _Matrix, _Fox e Marck_-, a minha definição para vocês são somente que seja quão grande for a luta, jamais possa vir a desistência, pois tudo na vida tem um sentido, e é claro, que você devem está somente focados naquilo que lhes agradam, fico feliz por você terem chegado até este grande momento, pois eu mesmo sei que nada é fácil, e tudo tem que ser batalhado para ser adquirido, então manos, a palavra chave é a Fé que você possuem em vocês mesmo.

-
Bom, realmente lhe agradeço pelo elogio é também pelas palavras dirigidas não apenas a minha pessoa mais também aos demais elogiados que assim realmente merecem estar sendo elogiado pois ficam dia é dia ajudando vários player sem ao menos querer algo em troca realmente todos são guerreiros, apenas tem que manter a foco, a força pra lutar é a fé para vencer pois sem ela ninguém é nada, obrigado novamente pelo elogio fico feliz de ser citado juntamente com os tais membros pois realmente suporte de todos são ótimos um diferenciado do outro é assim se destacando dos demais, parabéns a sua pessoa também pelo suporte que realmente possui qualidade agora é só continuar na luta, como você disse a chave é a FÉ concordo com oque foi dito com sua pessoa pois se não tiver a fé você não consegue nada obrigado realmente fico muito feliz é também é muito gratificante a minha pessoa estar sendo elogiado pela sua pessoa pois isso que me da força para lutar dia a dia em nosso fórum em busca de um sonho obrigado é parabéns a todos mencionados no elogio FÉ. :love:
0

#11 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 20 October 2013 - 03:39 PM

-

Quote

Bom, eu irei citar 3 membros em destaques, que obviamente possuem um dos melhores suportes do fórum, e que na minha opinião deveriam ter uma chance para a entra na equipe, vejam eles logo a seguir _Matrix, _Fox e Marck_, a minha definição para vocês são somente que seja quão grande for a luta, jamais possa vir a desistência, pois tudo na vida tem um sentido, e é claro, que você devem está somente focados naquilo que lhes agradam, fico feliz por você terem chegado até este grande momento, pois eu mesmo sei que nada é fácil, e tudo tem que ser batalhado para ser adquirido, então manos, a palavra chave é a Fé que você possuem em vocês mesmo.

Nossa, muito obrigado mesmo, fico muito lisonjeado em ver que meu trabalho e dos meus amigos vem sendo reconhecido, isso é uma gratificação de grande estimulo, me deixa bem feliz e faz com que tenha mais força para continuar, é claro que com fé estaremos chegando lá pois nada é impossível e tudo é questão de acreditar em si mesmo, a cada dia procuro mais e mais fortalecer o meu suporte, diariamente venho trazendo com um grande modo de sabedoria, que é claro que adquiro no fórum, e assim vou passando adiante, estou muito focado mesmo, espero que dessa vez eu consiga realizar aquilo que sempre desejei, mais tudo é com calma nada é de pressa, teremos que se dedicar para que isto seja realmente conquistado, pois luta não há vitória, gostei de suas palavras redirecionadas a nós, pois o mínimo que devemos ter é um elogio por nossa dedicação e força de vontade, que a cada dia estamos trazendo, creio que com este tempo que estamos na estrada estaremos conquistado aquilo com um grande prazer, será uma conquista e tão, desencadeando aquilo que sempre achamos impossível, mais como eu disse nada é impossível e só questão de força de vontade, é claro a dedicação de sempre que não pode faltar pois é um ingrediente principal para uma vitória de alto nível, agradeço por mais uma vez por ter me elogiado, e aos meus amigos pelo qual tenho um carinho imenso, espero que consigamos e brevemente estaremos subindo de nível. Parabéns a você e aos demais elogiados, de coração! :love:
Imagem
0

#12 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 20 October 2013 - 03:43 PM

Quote

Lucas_- → Lucas, vejo que você está tentando voltar para equipe, e é claro, eu estou em seu apoio e do seu lado para o que der e vir, pois um cara mitou na equipe por mais de 1 ano merece claramente voltar para ela.



Muito obrigado pelo elogio meu jovem. Fico muito feliz em receber um elogio sincero á cima de meu suporte cujo está sendo reconhecido novamente. Parabéns aos demais elogiados, eles merecem.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#13 Membro offline   NEPTUNO Ícone

  • VALÉRIA FAGUNDES <3
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2505
  • Cadastrado: 17-March 13

Postou 20 October 2013 - 03:46 PM

Brigado Leke
foi sofrido Sim mais Vale apena =]

0

#14 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 20 October 2013 - 03:47 PM

Obrigado, :weakbench:
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 20 October 2013 - 03:54 PM

Quote

Proxy → Você é um membro novo, mas que é claro possui um bom suporte e tem claramente qualidade em sua respostas, continue assim pois eu sei que você terá futuro.


Obrigado pelo elogio cara, bom eu não sou novo, jogo MuAwaY desde 2008 rs, conheço muito o fórum e o servidor, já fiz uma grande parte de minha história nesse servidor, á unica coisa que me agrada agora é ajudar os players iniciantes que precisam de ajuda e mais nada, e de fato claro conquistar meu objetivo que é a Equipe, estou com Foco Total e irei conquistar meus objetivos, obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados.

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Stabb_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 843
  • Cadastrado: 27-February 13

Postou 20 October 2013 - 04:04 PM

Parabéns aos elogiados.
0

#17 Membro offline   Nikiito Ícone

  • Robson Oliveira ♚
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 1032
  • Cadastrado: 08-October 13

Postou 20 October 2013 - 10:53 PM

-
Parábens aos demais elogiados ;)
Atenciosamente:- Onishi
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   RetroStyle Ícone

  • OFF ETERNAMENTE
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 526
  • Cadastrado: 01-August 13

Postou 20 October 2013 - 11:11 PM

F.F.F Sempre , Parabéns Aos Elogiados .
Atenciosamente - RetroStyle | Lacorte-TS
Imagem

Imagem
Imagem

Créditos De Avatar , Sign , FPS e Pitografia : xNath
0

#19 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 21 October 2013 - 03:46 PM

Vlw amigão é nós!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 21 October 2013 - 06:04 PM

Muito obrigado pelo elogio,
tópico fechado!
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)