Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio Of Plent_ - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio Of Plent_ Veja !

#1 Membro offline   Plent_ Ícone

  • Føcø, Førçå & Fé.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 667
  • Cadastrado: 04-September 13

Postou 17 October 2013 - 11:50 AM


Elogio Of Plent

- Introdução -

Eae galera, bom dia a todos, hoje venho aqui com uma grande satisfação elogiar os players da área de contato que para mim estão de parabéns.

Quote

Suporte - MuAwaY
(Área Contato MuAwaY)



Proxy: Para mim é o membro destaque do fórum, conheço ele, é uma pessoa muito gente boa, tem um grande talento e está com foco total, é um membro bem antigo no fórum já pelo oque ele me disse, porem dessa vez ele volto a ajudar com foco total e está de parabéns.

_Fox: Esse cara para mim é uma pessoa que tem um grande futuro, ele entra em um tópico já sabendo oque escrever, tira a dúvida do player completamente, coloca cada resposta melhor do que a outra retirando totalmente a dúvida do player, fé Fox pois o seu dia está chegando. Destaque do Fórum Também.

_Matrix: Matrix é um grande guerreiro, o cara entrou para equipe, saiu, não zuou o fórum como outros players que sairão da equipe, criou outra conta e continuo dando suporte para conseguir novamente conquistar o seu espaço, para mim cara já está mais do que na hora de você estar na equipe, pois você é um excelente player.

-LostBoy & Virtual_-: Dois membros que sairam da área de DESIGNER e entraram totalmente na área de CONTATO, na área de DS mostraram que tem talento, e vem mostrando também que possui um grande talento também na áree de contato, porém continuem do jeito que vocês está, pois estão no caminho certo e vocês tem um grande futuro.

Lucas_-: Lucas, um membro que passou pela equipe, saiu, e não fez baderna no fórum, e hoje vem se destacando novamente como antigamente, e procura retomar a equipe, e ira conseguir, você tem capacidade para isto, e espero que consiga retornar a equipe, Foco.

Great_xP: Great você está já a um grande tempo ajudando no fórum, para mim você é um excelente membro, e uma grande pessoa, você já chegou até aqui não é atoa, pois você tem um grande talento, só digo uma coisa, sua história já ta feita, apenas foco pois basta ter paciência :)

Perfil_xP: Lucas, teng-teng pensou que eu ia esquecer de você?, cara você tem tudo para se tornar um colaborador, você tem futuro, você tem capacidade para seu objetivo, continue assim que você vai longe, mantenha o Foco.

Nice_xP: Um membro muito bom que vem fazendo um ótimo trabalho, desejo muita sorte á você e que todos os seus sonhos sejam realizados, pois você também é bom, apenas continue focado em seu objetivo que brevemente ele será conquistado.

Marck_: Um membro que está ajudando também a um certo tempo e eu vejo que tem futuro, pois tem respostas boas e qualificadas, basta manter-se focado para que futuramente possa estar conquistando

Quote

Suporte - Designer MuAwaY
(Área de Designer MuAwaY)


Front_: Um membro que espero que venha estar alcançando seu objetivo, e venha estar desenvolvendo a cada vez mais em programas de designer, e vem evoluindo em ajudar no suporte de designer, quando solicitam algo ou tem duvidas.

Web_: Membro que tem as styles mais maneiras do fórum, membro que faz bordas cada vez melhores, participa de todos os eventos promovidos pela equipe de designer, paciência Yago, Foco !

Astrinho: Astros, membro que tem muitas amizades tanto no game quanto no fórum, já ganhou muitos eventos promovidos pela equipe de designer, e assim vem se desenvolvendo cada vez mais, esta totalmente de parabéns.

Light-: Light, você tem futuro maninho, você vem se destacando a cada dia mais, esta totalmente reconhecido, e logo que saiu da STAFF, veio fazer o que conhece de melhor, mexer em photoshop, Foco e fé cara !

Quote

STAFF
(Equipe - MuAwaY)


Admin: Bruno/Lucas, vem promovendo muitas promoções inovadoras, muito bem elaboradas, e cada vez mais melhorando as formas de depósitos, sem fala nas seletivas que o mesmo vem realizando, escolhendo membros de qualidade para integrar a equipe, e assim vão evoluindo, parabéns.

Eclipse_GM: O Game Master mais antigo da equipe e que na minha opinão já fez mais história no servidor, é um cara que não tem implicancia com ninguem, sempre ativo, dando a atenção que pode para todos, espero que você continue por um grande tempo na equipe, pois você é o cara!

Conduta_GM, Dreamy_MD & Pandora: Por serem três garotas e estarem na equipe de um jogo Grande como o MuAwaY muitos desacreditavam de vocês, porém vocês conquistaram o espaço de vocês e mostrou que sexo não influência ninguém, pois tanto homem quanto mulher pode estar conquistando seus objetivos, basta ter foco, força & fé!

FireBoy_GM: Parabéns primeiramente por ter conquistado o seu cargo de Game Master, mais do que merecido, pois você vem exercendo um ótimo trabalho diante a todos, e está muito focado em seu objetivo, parabéns!

Fenix_GM: Será que é fenix ou é Records_GM ? rsrs, um cada muito humilde que conquistou o espaço dele dentro do servidor totalmente, pois vem quebrando praticamente todos os records do servidor, falta apenas mais 1 hein rsrs, e não duvido nada que você irá quebra-lo pois é um Game Master de alto nível e que como eu disse conquistou á todos nós, parabéns.

Zeus_MD: Nando, você merecia este cargo desde o inicio do ano, se destacou de mais, espero um dia entrar em contato com você, pois falam de você muito bem, os membros de suporte que eu conheço dizem que você é muito legal, e por isso você merece este cargo.

Plank_CL: Rafael, no começo muitos não acreditaram que o administrador lhe escolheu para equipe, pois você estava no começo, mais hoje demonstra que desde o principio que estava capaz de conquistar o objetivo, e esta ai, a todos que duvidaram hoje estão babando !

Dance_CL: Um colaborador que já deveria estar na equipe a muito tempo, o mesmo já esteve sendo um dos melhores destaques do fórum e muito tempo, o mesmo não desistiu, e hoje esta onde merece, esta totalmente de parabéns Daniel !

Frozen_CL: Primeiramente irei lhe parabenizar pela segunda passagem pela equipe, pois isso é para membros guerreiro, que tem foco no que deseja, que não desiste, e assim hoje ele supera a muitos que já tentaram integrar na equipe, parabéns.

Nep_AP & Erotico_AP: NEP & Ero, parabéns pelo primeiro dia de integrantes da equipe, ambos mereciam este cargo no qual exercem no dia de hoje, dois membros que foram bem escolhidos pelo nosso designer oficial, estão de parabéns pelo cargo.

Hero_AP & Geoh_AP: Dois integrantes da equipe de designer que se destacaram muito mais após a chegada na equipe, e vem demonstrando suas melhores qualidades, isso é valido para ambos os aprendizes experientes, espero que vocês venham a evoluir para designer, pois de aprendizes você já não são mais, muito conhecimento de ambas as partes, Foco !

Araujo_DS & Versus_DS: Araujo e Eduardo, dois membros que se destacaram e mereceram esse cargo, Araujo receio que o designer que mais ficou na equipe, Eduardo vem crescendo na equipe e se destacando, e assim o mesmo tem de evoluir cada vez mais, ambos são de grande qualidade e estão de parabéns quanto a trabalhos feitos pelos dois.

Ghost: Nosso designer Oficial que vem mostrando que tem conhecimento para escolher novos integrantes para a equipe de designer, e não decepciona os membros do fórum quanto a seletiva, pois ele escolhe os mais ativos, e demonstra que não erra pois os escolhidos vem sendo muito útil, parabéns.

Salve aos Online !

Imagem

Parabéns aos Aniversariantes !

Imagem



Atenciosamente, Plent
MuAwaY
- Projetando e Construindo a Sua Diversão!



Imagem
Imagem
Imagem

13

#2 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 17 October 2013 - 11:51 AM

Vlw amigão!
Espero que você também conquiste todos seus objetivos!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   -Spectron- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 259
  • Cadastrado: 26-January 13

Postou 17 October 2013 - 11:52 AM

Belo elogio eles merecem mesmo ficou da hora
0

#4 Membro offline   Nikiito Ícone

  • Robson Oliveira ♚
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 1032
  • Cadastrado: 08-October 13

Postou 17 October 2013 - 11:52 AM

-
Parábens aos demais membros elogiados , estão fazendo um otimo trabalho mesmo em nosso servidor ;)
SAAALVE ! :animado231_:

Atenciosamente:- Onishi
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 17 October 2013 - 11:53 AM

Quote

_Fox: Esse cara para mim é uma pessoa que tem um grande futuro, ele entra em um tópico já sabendo oque escrever, tira a dúvida do player completamente, coloca cada resposta melhor do que a outra retirando totalmente a dúvida do player, fé Fox pois o seu dia está chegando. Destaque do Fórum Também.

-
Muito obrigado pelo elogio membro Plent, fico muito feliz de estar sendo reconhecido pela sua pessoa é também estar recebendo esse tal elogio pois é muito gratificante para minha pessoa agradeço mesmo de coração parabéns a você pelo suporte prestado é aos demais citados.
1

#6 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 17 October 2013 - 11:53 AM

Quote

_Matrix: Matrix é um grande guerreiro, o cara entrou para equipe, saiu, não zuou o fórum como outros players que sairão da equipe, criou outra conta e continuo dando suporte para conseguir novamente conquistar o seu espaço, para mim cara já está mais do que na hora de você estar na equipe, pois você é um excelente player.

Obrigado pelo elogio cara, sinceramente por quê desistir enquanto há tempo ainda? Então mesmo que você pense que não vai dar certo, com certeza irá acontecer algo de bom para si, fico muito feliz de coração mesmo pelo reconhecimento direto a minha pessoa e aos de mais elogiados que vem demonstrando o trabalho diariamente. Sinceramente quem sabe né, o destino que nos vai dizer. Parabéns a todos de mais elogiados que estão de parabéns e a você também. Sei que não criou o elogio para ganhar reputação e sim uma forma de reconhecimento, mais atingiu o limite por mérito de retribuição de minha parte. :weakbench:

Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
1

#7 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 17 October 2013 - 11:54 AM

Quote

Proxy: Para mim é o membro destaque do fórum, conheço ele, é uma pessoa muito gente boa, tem um grande talento e está com foco total, é um membro bem antigo no fórum já pelo oque ele me disse, porem dessa vez ele volto a ajudar com foco total e está de parabéns.


Obrigado Giovanni pelo elogio, fico muito honrado em receber um elogio seu, um cara muito divertido e que vem ajudando no fórum também com um ótimo suporte, obrigado pelas palavras, estou sim com muito interesse de exercer tal cargo na equipe, e agora vou até o fim, sei que é uma grande batalha mais não vou desistir, obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados. B)

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#8 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 17 October 2013 - 11:57 AM

Quote

Plank_CL: Rafael, no começo muitos não acreditaram que o administrador lhe escolheu para equipe, pois você estava no começo, mais hoje demonstra que desde o principio que estava capaz de conquistar o objetivo, e esta ai, a todos que duvidaram hoje estão babando !

Obrigado menor :thumbsup:

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#9 Membro offline   Virtual_- Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3973
  • Cadastrado: 10-March 13

Postou 17 October 2013 - 12:00 PM

Bom, fico muito lisonjeado de saber que você me elogio em seu elogio, muito obrigado mesmo belas palavras para minha pessoa e para bem amigo -LostBoy, bom gente fez um Livro de uma historia e a gente esta tentando fazer outro livro com outra historia espero que a gente conquiste esse objetivo.

Parabéns aos demais elogiados.

Imagem
1

#10 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 17 October 2013 - 12:01 PM

Valeu pelo elogio, e parabéns aos demais citados, é nós. :thumbsup:

Atenciosamente,
Fenix_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
0

#11 Membro offline   Trentz Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8
  • Cadastrado: 17-October 13

Postou 17 October 2013 - 12:04 PM

Parabéns aos Demais.
Atenciosamente → Trentz
Muaway → Projetando & Construindo sua Diversão!
Imagem

[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo.
0

#12 Membro offline   -Player Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 432
  • Cadastrado: 30-August 13

Postou 17 October 2013 - 12:17 PM

Belo elogio ;) Parabéns aos membros elogiados !
0

#13 Membro offline   Perfil_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4069
  • Cadastrado: 09-April 13

Postou 17 October 2013 - 12:35 PM

Obrigado pelo elogio.
Abraços! :D
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
0

#14 Membro offline   -tech- Ícone

  • FOCO !!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2268
  • Cadastrado: 20-April 13

Postou 17 October 2013 - 12:36 PM

parabens aos elogiados
Imagem
0

#15 Membro offline   Geoh Ícone

  • ⋆ 문별이 ☽
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1218
  • Cadastrado: 19-January 10

Postou 17 October 2013 - 02:00 PM

Muito obrigada pelo elogio Plent :D

0

#16 Membro offline   FromHawaii Ícone

  • Old
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 650
  • Cadastrado: 16-September 13

Postou 17 October 2013 - 02:29 PM

Não gostei muito de entrar no elogio como "Membros Onlines" Mas tudobem :)
-
0

#17 Membro offline   Nice_xP Ícone

  • Nice Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6184
  • Cadastrado: 11-June 13

Postou 17 October 2013 - 03:53 PM

Quote

Nice_xP: Um membro muito bom que vem fazendo um ótimo trabalho, desejo muita sorte á você e que todos os seus sonhos sejam realizados, pois você também é bom, apenas continue focado em seu objetivo que brevemente ele será conquistado.

Valeu paiça :love:

    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#18 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 17 October 2013 - 06:33 PM

Valeu!
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
1

#19 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 17 October 2013 - 06:34 PM

Quote

Great_xP: Great você está já a um grande tempo ajudando no fórum, para mim você é um excelente membro, e uma grande pessoa, você já chegou até aqui não é atoa, pois você tem um grande talento, só digo uma coisa, sua história já ta feita, apenas foco pois basta ter paciência


Obrigado meu caro, sou grato pelas palavras ditas por você e parabéns a você e os demais membros elogiados.

Imagem
Imagem
1

#20 Membro offline   Plent_ Ícone

  • Føcø, Førçå & Fé.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 667
  • Cadastrado: 04-September 13

Postou 17 October 2013 - 08:22 PM

Ver postFromHawaii, em 17 October 2013 - 03:29 PM, disse:

Não gostei muito de entrar no elogio como "Membros Onlines" Mas tudobem :)
-


Desculpa, mas seu suporte não é considerado para mim, a sua qualidade por minha parte não é de grande porte, e o elogio é meu, você não deve se entromete ok?, Boa Noite !
Atenciosamente, Plent
MuAwaY
- Projetando e Construindo a Sua Diversão!



Imagem
Imagem
Imagem

0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)