Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio ao Fenix_GM - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio ao Fenix_GM

#1 Membro offline   SpaceMito Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5112
  • Cadastrado: 04-December 12

Postou 13 October 2013 - 10:12 PM

Falaê galera , tudo belesa ? :D
Hoje , estou aqui criando esse elogio para um game master que está fazendo por merecer , que no caso é o Fenix. Vamos abaixo ao elogio ↓


Não estou entrando mais como antigamente , porém , de vez em quando eu entro no game e no fórum. Nesse tempo que eu entro , eu observo algumas coisas , e nesses dias eu observei o game master Fenix. Acho que os players deveriam dar valor a um game master como você , pois é raro ter um game master desse tipo , pois você é um cara Humilde , que está disposto a ajudar os próximos , está sempre online no servidor animando a galera e também está realizando oque a maioria dos players gostam , que no caso são eventos. Não é qualquer um que consegue realizar "13 Mata Matas / 50 Pega Pegas / 500 Eventinhos" , ou seja , o Fenix conseguiu quebrar o record de mata mata , pega pega e eventinhos. Volto a frizar , isso não é pra qualquer um , é por isso que estou criando esse elogio ao Fenix. Lembro de quando eu dava suporte , você batalhando para entrar para staff , e você está mostrando que não entrou para ser mais um , e sim um membro que fez história na staff e que possa fazer mais história ainda. Espero que você continue motivado e com essa vontade de animar o servidor , você realmente está sendo um game master que está animando a maioria dos players , então parabéns Fenix :1st:.


E também Desejo boa sorte e sucesso no MU e na sua Vida.

MuAwaY - SpaceMito
Imagem
5

#2 Membro offline   -Player Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 432
  • Cadastrado: 30-August 13

Postou 13 October 2013 - 10:14 PM

Olá acho bom , termos tantos record's em nossos server , ter algum gm sempre inovando o server ;)
0

#3 Membro offline   Rocse_ Ícone

  • Duvida sobre Designer? Manda MP
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 964
  • Cadastrado: 24-August 12

Postou 13 October 2013 - 10:18 PM

Fenix sempre foi humilde desde quando era player, apesar de estar na staff nao perdeu a humildade diferente de muitos, mais ele é mito demais e ta ai quebrando os records :P
Feito por: Nandux
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente,Rocse_
MuAwaY! Projetando e Construindo sua diversão.
0

#4 Membro offline   _4i20_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 179
  • Cadastrado: 17-December 12

Postou 13 October 2013 - 10:21 PM

o cara é mitu msm !
0

#5 Membro offline   -DEMOLIDOR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 171
  • Cadastrado: 07-March 12

Postou 13 October 2013 - 10:24 PM

O mlq e FOd4
Imagem
Imagem

Imagem
0

#6 Membro offline   Nikiito Ícone

  • Robson Oliveira ♚
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 1032
  • Cadastrado: 08-October 13

Postou 13 October 2013 - 10:43 PM

-
Parábens ao demais membro elogiado , está fazendo um otimo trabalho em nosso servidor ;)
Atenciosamente:- Onishi
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 14 October 2013 - 06:50 AM

Muito obrigado de verdade pelo elogio, realmente você disse bem, eu não entrei na STAFF apenas para ser mais um, eu não passei meses e meses de suporte apenas para ser mais um STAFFER que já se passou pela equipe, eu quero algo mais do que isso, e é exatamente por isso que eu estou mostrando minha capacidade para todos, é por isso que eu venho realizando esses records, quero ganhar um reconhecimento a mais do que apenas ter sido Game Master do MuAwaY, enfim, fico muito feliz de verdade em ver um elogio como esse, isso mostra que os players estão reconhecendo o meu trabalho, apesar de poucos criar elogio igual você, sei que a maioria reconhece e isso é muito bom e motivador pra mim continuar, enfim, muito obrigado de verdade. :)

Atenciosamente,
Fenix_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)