Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: ' Elogio do Prateado ~ - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

' Elogio do Prateado ~ Hero Mito <3

#1 Membro offline   Silver_ Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3678
  • Cadastrado: 28-June 12

Postou 12 October 2013 - 05:46 PM

Eae galera, vou aproveitar que criei esse elogio para desejar um Feliz dia das Crianças pra todos, independente da idade :celebrate: .
Agora, vamos ao elogio!.

Vim aqui elogiar o Hero_AP porque o mlq é mito no designer, ajuda bastante aqui na área de designer, quando vejo tópicos de post relâmpago, leilões, etc, a maioria das vezes é ele quem autoriza, ele é o cara. Você sabe que seu potencial é enorme, gigantesco, e que com toda certeza logo logo irei ver Hero_DS e quem sabe um dia Hero. Toda vez que crio um elogio pra você, eu coloco que você também pode virar um Designer Oficial, mas digo isso realmente porque acho que você tem esse potencial, você é o que está sempre ajudando os novatos ai de designer a mexer no Photo Shop, sempre organizando a área de designer, está sempre online, fazendo seu papel certinho e sabendo responder algumas reclamações que vem sem criadas em relação a área de designer de forma madura.
Bom, é isso. Você é MITO Hero e tem muito potencial ainda pra mostrar. Você sabe que pode contar comigo pro que precisar, né!? Tamojunto

Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão
Imagem
3

#2 Membro offline   Hero_xP Ícone

  • Karthus
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1202
  • Cadastrado: 10-May 13

Postou 12 October 2013 - 05:51 PM

Pow Silver obrigado pelas palavras, mas obrigado de coração por ter dado toda ajuda quando precisei, por ter dado forças quando eu realmente precisei, obrigado por acreditar em mim quando poucos acreditaram, enfim, tamo junto, sempre que precisar me chama. Que consiga todos os seus objetivos porque você merece.

Feliz dia das crianças :icecream:

Tô sem reputação

Imagem
0

#3 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 13 October 2013 - 03:52 AM

Elogio mencionado!
Tópico Fechado!
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)