Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Como transferir pontos de um personagem para o outro ? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Como transferir pontos de um personagem para o outro ?

#1 Membro offline   4nJo_CruEL Ícone

  • Livrai-me de todo mal Amén
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1039
  • Cadastrado: 02-February 11

Postou 11 October 2013 - 06:04 PM

Tenho um char com pontos em uma certa modalidade e estou querendo passa esses pontos para o meu bk , queria sabe se tem como eu fazer isso e como eu faço ?

" Sei q pode aver roubos mais sei oque estou fazendo "
0

#2 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 11 October 2013 - 06:05 PM

Não, pois não temos essa ferramenta em nosso web site.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 11 October 2013 - 06:05 PM

Não tem como você está exercendo essa ação pois essa ferramenta de transferir pontos de um char para o outro foi desativada de nosso servidor, se estiver se referindo ao Ranking de eventos não tem como também.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   zChuuck Ícone

  • Evolução!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6092
  • Cadastrado: 05-February 13

Postou 11 October 2013 - 06:05 PM

Não há como você alterar a quantia de pontos em um evento de um personagem seu para outro, pelo motivo de que quando o evento ganho é cadastrado, o char fica automaticamente com o ponto, quando o ponto e a premiação é cadastrada. Não há nenhum procedimento de se realizar o processo, você poderá apenas alterar o nick, porém o char continuará com os pontos que existem, você perderá seus pontos apenas caso exclua o personagem.
0

#5 Membro offline   Nice_xP Ícone

  • Nice Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6184
  • Cadastrado: 11-June 13

Postou 11 October 2013 - 06:06 PM

Negativo, não é possivel fazer esta transferência pois a ferramenta que a possibilitava foi desabilitada.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 11 October 2013 - 06:06 PM

Não há como transferir pontos de um char para o outro, mesmo se for para Ranking ou de um char para o outro com relação a pontos acumulativos de reset's.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#7 Membro offline   Neto_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5148
  • Cadastrado: 25-December 12

Postou 11 October 2013 - 06:06 PM

Atualmente não existe nenhuma maneira de você trasnferir pontos de um char para outro, ou de uma conta para outra, antigamente até existia uma possibilidade de transferir pontos de um char para o outro, porém tinha muitos jogadores agindo de má fé para se auto beneficiar através de um "bug" da ferramenta, sendo assim, nossa Administração retirou a tal ferramenta do nosso web site.
0

#8 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 11 October 2013 - 06:06 PM

Negativo, não há como estar transferindo pontos de certas modalidades para outro personagem ou seja não há como transferir pontos nem de Ranking nem de pontos de distribuição pois antigamente tinha mais jogadores se beneficiava com há mesma é asism nosso Administrador achou melhor retira-la.
0

#9 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 11 October 2013 - 06:06 PM

-
Infelizmente não há como proceder nenhuma dos movimentos, ou seja de transferência de pontos em rankings como mata-mata/pega-pega entre outros eventos, ou até mesmo pontos de distribuição, portanto lamento.
Imagem
0

#10 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 11 October 2013 - 06:06 PM

Não há como transferir pontos de um determinado personagem para o outro, pois não existe nenhum procedimentos que lhe permite a realizar esta ação.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 11 October 2013 - 06:06 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)