Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Aguardando resposta do player)DUVIDA - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Aguardando resposta do player)DUVIDA

#21 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 10 October 2013 - 08:18 PM

Olá , boa noite.

As vezes á conexão com sua internet está sonolenta e assim deixando á sua jogabilidade mais lenta e dando travamentos chatos como oque está acontecendo como você , como descreveu na descrição do seu tópico, mais pois bem . á baixo estarei deixando um tutorial de como evitar lag.

http://forum.muaway....ar-lag-no-jogo/

Também estarei ensinando esse método simples e eficaz que em muitos casos resolve quando é executado com êxito , primeiramente abra o servidor , de um " CTRL + ALT + DEL " e em seguida vá em processos , estando lá procure pelo " muaway " achando-o clique com o botão direito em cima do mesmo , e clique em definir propriedade e defina-o como NORMAL e sendo assim notará que será melhorado á sua jogabilidade.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#22 Membro offline   FaCeBOoK__ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 495
  • Cadastrado: 02-November 11

Postou 10 October 2013 - 08:18 PM

Nóssa para tirar uma duvida aqui, Tenho que fazer um video, Não e possivel, eu especifico o meu problema, E NEGO AINDA FALA PARA EU ABAIXAR A CONFIGURAÇÃO DO JOGO E TALL, MDSSSSSSSSSSS
ENTENDAMM, QUANDO CHEGA NA AREA DE LOGAR, EU CLICO NO TRADE1 E FICA " CONECTANDO AO SERVIDOR" MAIS NUNCA CONECTA, ENTENDERAM? E QUANDO CONECTA EU MAL ENTRO NO JOGO E JA TOMO DC.

0

#23 Membro offline   FaCeBOoK__ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 495
  • Cadastrado: 02-November 11

Postou 10 October 2013 - 08:22 PM

Ver postElement-, em 10 October 2013 - 09:18 PM, disse:

Ver postFaCeBOoK__, em 10 October 2013 - 08:11 PM, disse:

Ver postElement-, em 10 October 2013 - 09:10 PM, disse:

Bom • Aqui no meu computador esta normal tenho quase certeza que sua internet deve esta sim,com estabilidade por que o servido até o momento se encontra em pleno funcionamento,sugiro pra você efetuar o download do mu novamente caso o problema continue entre em contato com algum membro da staff da área de contato é valido lembra que o lagg,ocorre por diversos problemas mais é bem mais rápido você fazer o download novamente do que ficar procurando o erro.

OUTRO ALIENADO, NAO ESTOU COM PROLEMA DE CONEXÃO.


Parabéns pela sua educação,só estou tetando te ajuda,é sei que o servido não esta com estabilidades sendo assim só pode ser da sua conexão.


nao esta me ajudando em nada, voces falando que estou com problemas de conexao, sendo que ao mesmo tempo que estou respondendo no topico aqui, estou tentando logar no jogo, mais eu entendo que vcs respondam de qualquer forma o topico, até por que vc ficam o tempo todo no forum, tentando responder os topicos bunitinhos para em um futuro distante rsrs voces virarem CL,MD, Sei la. isso é normal do forum ja.

Mais em fim.


Desde ja Obrigado.
0

#24 Membro offline   Alex-Do-Pk Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 508
  • Cadastrado: 04-April 13

Postou 10 October 2013 - 08:23 PM

Siga o tutorial. pode lhe ajuda com o lag.


ImagemImagemImagem

Atenciosamente - Alex-Do-Pk
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#25 Membro offline   FaCeBOoK__ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 495
  • Cadastrado: 02-November 11

Postou 10 October 2013 - 08:25 PM

Ver postAlex-Do-Pk, em 10 October 2013 - 09:23 PM, disse:

Siga o tutorial. pode lhe ajuda com o lag.


quando for copiar um link de alguem, ve se copia deireito Flw.
0

#26 Membro offline   zChuuck Ícone

  • Evolução!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6092
  • Cadastrado: 05-February 13

Postou 10 October 2013 - 08:38 PM

Bem, creio que o lag que está sendo processado em seu game, é por alguns descuidos que você mesmo pode evita-lo, para ter uma boa jogabilidade, sugiro que você utilize o limite de efeitos de seu game o mais baixo possível ou seja [5], para realizar o processo, abra o jogo, aperte ESC, vá em configurações e coloque o limite dos efeitos em 5. Altere também o seu brilho áurea, visualizando o seguinte tutorial de como ser feito: http://forum.muaway....l-brilho-aurea/ .
Se o problema persistir, sugiro que você atualize os drivers de vídeo de seu computador:
[Tutorial] Atualizando drivers de vídeo Windows 7 ; http://forum.muaway....o-no-windows-7/
[Tutorial] Atualizando drivers de vídeo Windows XP; http://forum.muaway....placa-de-video/
Caso possua dúvidas, veja o seguinte tutorial com maiores passos para se evitar o lag:
http://forum.muaway....ar-lag-no-jogo/
0

#27 Membro offline   HenriPr0 Ícone

  • @fontinnelehenrique
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1335
  • Cadastrado: 11-June 13

Postou 10 October 2013 - 09:17 PM

Verifique se seu computador tem memória suficiente ,e uma placa de vidéo eficiente, e realize os processos abaixo que qualquer forma amenizara seu problema,deve-se lembra que o muaway e um jogo leve de baixas proporções e de o´tima jogabilidade,caso o problema persista ,recomendo que procure assistência técnica especializada para que resolva os problemas de seu hd .. veja alguns metodos que poderão te ajudar

Removendo Lag

http://forum.muaway....ar-lag-no-jogo/

Reduzindo Brilho Auréa

http://forum.muaway....l-brilho-aurea/

Realize passso á passo oprocesso seguinte , assim que abri seu Muaway .Toda vez que entra isso reduz e muito
o lag veja abaixo


1° - Pressione CTRL+ALT+DEL
2° - ira abrir o Gerenciador de tarefas.
3° - você ira clicar com botão direito encima do ícone do MuAway.
4° - ir para processo.
5° - você ira clicar com lado direito novamente, encima da onde estiver escrito, muaway.exe.
6° - definir propriedade normal.
7° - pronto você estará tirando um pouco de seu delay.
Atenciosamente: HenriPr0
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão.


Imagem
Imagem


0

#28 Membro offline   Fast- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2159
  • Cadastrado: 08-July 13

Postou 10 October 2013 - 09:26 PM

O servidor se encontra normal no momento, no entanto você deve visualizar seu ping ao jogo, para que possa obter informações sobre sua internet, e até mesmo quais programas você está utilizando, alguns arquivos que são incompatíveis ao muaway, ocorre este procedimento de lag/travações, faça um scan em seu computador para eliminar quaisquer vírus que houve, após siga os procedimentos para que possa amenizar o lag em sua máquina, deverá seguir de maneira correta os processo para que obtenha êxito em sua conclusão.
http://forum.muaway....173-evitar-lag/
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
0

#29 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 11 October 2013 - 06:26 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#30 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 14 October 2013 - 10:47 AM

Tópico fechado por falta de interação do autor!
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)