Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio de aniversário " Vitinho-xP " - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio de aniversário " Vitinho-xP " Vamos la cita os cuecas sujas ♥

#1 Membro offline   Vitinho-xP Ícone

  • Eu tenho " fé " .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2890
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 10 October 2013 - 12:08 PM

Elogio de aniversário : Vitinho-xP


Imagem


_Fox → Um membro muito ativo em nosso fórum sempre respodendo todos os tópicos, é com uma boa qualidade diferenciado dos demais, cara só digo para você ter FÉ que você ta mais próximo do que nunca de completar sua meta fé cara logo mais Fox_CL FÉ MITO!



Marck_ → Um membro pelo qual eu admiro e respeito, reconheço seu trabalho e sua pessoa, sei que é humilde e tem tudo para crescer, já está bastante considerado no fórum, e brevemente estará conquistando seus objetivos, espero que consiga realmente de verdade, assim como muitos membros veem buscando diariamente, parabéns cara foco, força é fé! MITO! (heart)


-LostBoy → Parceiro, amigo é sempre que precisei esteve comigo obrigado cara por tudo isso fico feliz de saber que posso contar contigo fé que sua próxima hierarquia pode vim ai fé parceiro tamo junto fé!



Squash: Um membro que vem se destacando já faz um tempo em nossa web-fórum, até por que é um membro antigo em nosso web fórum, possui um ótimo suporte, não é muito ativo mais quando entra retira todas as dúvidas do tal jogador, enfim, basta focar de verdade e persistir que você terá o seu nick com _CL em breve, FÉ!



_Matrix : Um membro que já se passou pela equipe, obtém uma resposta curta e completa, se mostra ser bem ativo, é notório que logo mais o mesmo voltará a equipe, pelo simples fato que o mesmo é uma pessoa muito gente boa, obtém um ótimo suporte, e merece estar mais uma vez na equipe, portanto basta persistir e focar de verdade que você irá conseguir todos os seus objetivos novamente.



Ruhlei: Um membro que sempre quando entra em nossa web-fórum responde vários tópicos de várias áreas, sempre vem dando o seu máximo em nossa web-fórum para que o mesmo possa estar conseguindo seus objetivos, portanto é aconselhável por minha pessoa com que você continue assim, que logo mais seu trabalho será reconhecido por todos..



Perfil_xP: Uma coisa que eu digo para você nunca desistir de seus sonhos pois você pode está realizando,ele um dia lembro que muitos não acreditava em você mais hoje eu paro para perceber que você supero muita gente então espero que continue assim sempre com resposta na ponta do dedo. Perfil Mito .



South_: Uma pessoa que se mostra bem ativo em nossa web-fórum, portanto o mesmo possui um dos melhores suporte de nosso web-fórum, até por que é sempre bom lembrar que o mesmo vem ultrapassando várias barreiras, portanto oque lhe resta é apenas estar persistindo que logo mais você estará com seu nick com a sigla _CL, fé e persistencia parceiro.



Caio: Membro que crio conta pouco tempo é já vem mostrando um belo destaque, em nosso web-fórum é também tem uma qualidade muito boa espero que um dia você possa estar ser entregando a equipe é fazendo muito sucesso.



Seraphim:Fico muito admirado com sua qualidade, nas resposta espero que um dia você realize seus sonhos que deve ser de está virando roxinho ?.



Mafia: Você tem uma qualidade muito boa bastá você acredita nos seu sonhos que um dia eles pode ser realizado então partiu foca ?



GariDLost5:Tem qualidade mais não acredita nos senhos,sei que pode demora mais um dia será realizado então bora foca amigo você tem qualidade pra isso é não estar acreditando para nos realiza o sonho temos que acredita nele.É nós então partiu foca ?


.
Contato Designer!


Como não manjo muito só irei cita os nick.


Quote

Light,Front,Geh_xP,Neptuno,FabioRei.




STAFF!

Colaboradores


Frozen_CL: Já é a segunda vez que você estar na staff,então espero que você brilha mais que o brilho na primeira vez é também espero que continue como é humilde.



Plank_CL: Sempre foi ativo em nosso web-fórum é sempre, teve qualidade espero que toda essa qualidade que você teve ajudando em nosso web-fórum ser multiplique quando você ser torna moderador.



Dance_CL: Outro membro que era bastante ativo em nosso web-fórum é tinha um belo desenvolvimento, nas resposta espero que você continue assim é quando ser torna moderador realize muitos eventos é muitas trocas.



Moderadores


FireBoy_MD: Batalhou muito para conquistar esse cargo que você tem hoje,espero que continue batalhando para que possa está sempre subindo nunca cair então o show não pode para né partiu mita ?


Dreamy_MD: É ai princesa hoje venho estar elogiando seu trabalho,em nosso web-fórum é dentro do servidor sei que nunca pode ter tempo para está realizando evento mais quando o resta um tempinho você entra é faz a diferença então espero que continue assim sempre mitando é fazendo a diferença .


Zeus_MD: Membro que tem uma qualidade muito boa é sempre teve um belo destaque nas resposta então espero que continue com essa qualidade é continue como sua pessoa é humilde.



Game Master


Fenix_GM: Um membro que quando era player ganhava muito evento, jaera mito, após ter entrado na equipe realizou vários eventos, vem sempre dando o seu máximo para estar fazendo eventos para os jogadores para que os mesmos fiquem felizes, até por que é válido lembrar que o mesmo esta vindo com vários recor's de eventos em nosso servidor, esse muleke eu boto fé mito de mais cara.. :)


Eclipse_GM: Um membro que já se passou pela equipe várias vezes e saiu , mais o mesmo esta ai de volta ativão, realizando vários eventos, dando o seu máximo para estar alegrando todos os jogadores de nosso servidor, qualquer coisa é só chamar parceiro tamo ae, é nós, você é mito vitor.


Conduta_GM: Também uma pessoa que já foi player como todos os membros que já se passaram pela equipe e já ganhou vários eventos creio eu, porém a mesma vem sempre dando o seu máximo para estar deixando os player contentes com nosso servidor, vem sempre realizando vários eventos de qualquer gênero que seja, conduta você é mita, continue assim que você vai longe linda.. :P



Atenciosamente;
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
13

#2 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 10 October 2013 - 12:09 PM

Quote

_Matrix : Um membro que já se passou pela equipe, obtém uma resposta curta e completa, se mostra ser bem ativo, é notório que logo mais o mesmo voltará a equipe, pelo simples fato que o mesmo é uma pessoa muito gente boa, obtém um ótimo suporte, e merece estar mais uma vez na equipe, portanto basta persistir e focar de verdade que você irá conseguir todos os seus objetivos novamente.

Obrigado pelo elogio cara, fico muito feliz parabéns aos de mais elogiados assim como a você também. :weakbench:

Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#3 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 10 October 2013 - 12:10 PM

Quote

Squash: Um membro que vem se destacando já faz um tempo em nossa web-fórum, até por que é um membro antigo em nosso web fórum, possui um ótimo suporte, não é muito ativo mais quando entra retira todas as dúvidas do tal jogador, enfim, basta focar de verdade e persistir que você terá o seu nick com _CL em breve, FÉ!

Obrigado pelo elogio Vitin.
Feliz aniversário. :D

0

#4 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 10 October 2013 - 12:13 PM

Valeu <3
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

#5 Membro offline   Perfil_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4069
  • Cadastrado: 09-April 13

Postou 10 October 2013 - 12:14 PM

Obrigado pelo elogio a minha pessoa, e parabéns novamente.
Abraços! :D
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
0

#6 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 10 October 2013 - 12:14 PM

Quote

Ruhlei: Um membro que sempre quando entra em nossa web-fórum responde vários tópicos de várias áreas, sempre vem dando o seu máximo em nossa web-fórum para que o mesmo possa estar conseguindo seus objetivos, portanto é aconselhável por minha pessoa com que você continue assim, que logo mais seu trabalho será reconhecido por todos..

Obrigado por me citar no seu elogio,pois bem o tempo que eu tiver disponível eu sempre estarei aqui ajudando e aprendendo cada dia mais,também gostaria de parabeniza-lo pelo seu trabalho no fórum,pois você também vem se mostrando mais capaz a cada dia que passa,e é claro feliz aniversário a você que você tenha muitos anos de vida e me chama para a festa fmz. tmj

0

#7 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 10 October 2013 - 12:15 PM

Ola, Vitinho_xP!
Muito obrigado pelo elogio fico extramente feliz de saber que estou sendo reconhecido pela sua pessoa agradeço de coração parabéns a você é aos demais citados obrigado parceiro.
0

#8 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 10 October 2013 - 12:16 PM

Valeu pelo elogio e pelas palavras, fico muito lisonjeado. :thumbsup:

Atenciosamente,
Fenix_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
0

#9 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 10 October 2013 - 12:21 PM

-

Quote

Marck_ → Um membro pelo qual eu admiro e respeito, reconheço seu trabalho e sua pessoa, sei que é humilde e tem tudo para crescer, já está bastante considerado no fórum, e brevemente estará conquistando seus objetivos, espero que consiga realmente de verdade, assim como muitos membros veem buscando diariamente, parabéns cara foco, força é fé! MITO! (heart)

Realmente é uma honra está sendo elogiado, estou muito contente em está sendo citado em seu elogio, pois o meu esforço realmente é voltado em prol do fórum, pelo qual se habilita a ajudar membros que possuem dúvidas/problemas entre outros assuntos que são citados diariamente aqui, vamos com muita fé e esperança em busca do pódio que é a STAFF, mais até o momento não procuro apenas em vencer, e sim obter uma felicidade extrema, por ter conquistado um grande reconhecimento, além de diversas coisas, tenho certeza que com fé vamos conseguir alcançar a vitória, tudo vem com o tempo, que todos os nossos sonhos se realizem, agradeço pelo elogio novamente, e lhe desejo um ótimo dia pelo qual é seu aniversário, lhe desejo toda benção, felicidade, dinheiro, mulheres entre diversas coisas ^^, feliz aniversário :celebrate:!
@Observação; minhas reputações foram totalmente exercidas na data de hoje, portanto lhe asseguro que amanhã eu-o reputo. Obrigado por mais uma vez!

Abraços! :medieval:
Imagem
0

#10 Membro offline   Geh_xP Ícone

  • Suporte Designer 2015
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 824
  • Cadastrado: 23-August 13

Postou 10 October 2013 - 12:49 PM

Parabéens leeeq :cheers:

Suke da ruela roxa que me deu

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Seraphim Ícone

  • Player
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2825
  • Cadastrado: 04-January 13

Postou 10 October 2013 - 01:17 PM

Valeu mano! ♥
0

#12 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 10 October 2013 - 02:47 PM

Quote

Plank_CL: Sempre foi ativo em nosso web-fórum é sempre, teve qualidade espero que toda essa qualidade que você teve ajudando em nosso web-fórum ser multiplique quando você ser torna moderador.

É nós menor, muito obrigado pelo mencionamento do meu nick em seu elogio, é muito gratificante saber que todo seu esforço estar sendo reconhecido por alguém, muito obrigado, mesmo <3, pode deixa, assim que eu evoluir de cargo darei meu máximo para estar agitando ainda mais o nosso dia-a-dia no servidor<3
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   BLU3-M00N Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 61
  • Cadastrado: 19-June 13

Postou 10 October 2013 - 02:53 PM

Belo Elogio
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente
BLU3-M00N MuAwaY Projetando e Construino Sua Diversão
0

#14 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7638
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 10 October 2013 - 02:55 PM

Quote

South_: Uma pessoa que se mostra bem ativo em nossa web-fórum, portanto o mesmo possui um dos melhores suporte de nosso web-fórum, até por que é sempre bom lembrar que o mesmo vem ultrapassando várias barreiras, portanto oque lhe resta é apenas estar persistindo que logo mais você estará com seu nick com a sigla _CL, fé e persistencia parceiro.
Opa meu mano Vitinho, o que falar de tu fera? Nada e nada mesmo, tu um parceiro que é, está sempre comigo, uma amizade verdadeiras que possuímos juntos desde do começo, entrei aqui nessa web fórum e você foi uns dos primeiros a me acolher, e me acolheu muito bem com essa amizade e esse grande amigo que você, mano, não tenho nada a dizer a sua pessoa, apenas te dar meus parabéns fera, e é isso, valeu pelo elogio, parabéns para você e também parabéns para os demais elogiados. :cheekkiss:
Atenciosamente,
South_ - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
1

#15 Membro offline   Caio_ Ícone

  • Seja ousado, porém humilde!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 969
  • Cadastrado: 25-March 13

Postou 10 October 2013 - 04:50 PM

Quote

Caio: Membro que crio conta pouco tempo é já vem mostrando um belo destaque, em nosso web-fórum é também tem uma qualidade muito boa espero que um dia você possa estar ser entregando a equipe é fazendo muito sucesso.

Valeu por ter me citado no seu ótimo elogio, fico muito grato pelas palavrar, que o mesmo que você disse pra mim seja pra você também, e parabéns a outros membros elogiados.
Imagem
Imagem

[Removido]
0

#16 Membro offline   GariDLost5 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 289
  • Cadastrado: 13-May 13

Postou 10 October 2013 - 05:06 PM

Vlew vitinho :thumbsup: Parabéns muito anos de vida parceiro
Atenciosamente, GariDLost5!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
1

#17 Membro offline   Nikiito Ícone

  • Robson Oliveira ♚
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 1032
  • Cadastrado: 08-October 13

Postou 10 October 2013 - 05:08 PM

-
Parábens aos demais membros elogiados .
Estão fazendo um otimo trabalho :)

Atenciosamente:- Onishi
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Mafia_ Ícone

  • → Suporte ←
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2218
  • Cadastrado: 13-November 12

Postou 10 October 2013 - 07:01 PM

Quote

Mafia_ : Você tem uma qualidade muito boa bastá você acredita nos seu sonhos que um dia eles pode ser realizado então partiu foca ?


Eu sei que as vezes eu começo a ajudar e do nada eu paro, mas eu agora estou ajudando firme no fórum é to focando muito bem tamo junto mano vamo que vamo <33

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente : iMAFIA
MuAwaY : Evoluindo cada vez mais

0

#19 Membro offline   -tech- Ícone

  • FOCO !!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2268
  • Cadastrado: 20-April 13

Postou 10 October 2013 - 07:05 PM

belo elogio :D
Imagem
0

#20 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 10 October 2013 - 08:14 PM

Muito obrigado pelo elogio jovem, tmj!
Partiu...
Imagem
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)