Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio ao Leo_bkfort - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio ao Leo_bkfort eu elogiando alguém ?

#1 Membro offline   BELCHER Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4473
  • Cadastrado: 31-December 12

Postou 09 October 2013 - 06:59 PM

Bom, muitos vão estranhar né ? ^^" até por que nem quando eu dava suporte eu ficava criando elogios aqui. E hoje eu vim criar um, devido a ele ter merecido e irei citar os motivos...

1º Devido a sua vontade de ser reconhecido.
Imagem

A claro, não é simplesmente querer ser reconhecido afinal quem não quer né ? Mas o que pelo menos ELE ao meu ver fez, foi literalmente fazer alguma coisa. E enquanto muitos de sua própria geração ficam fazendo NADA e ficam logando pra fazer 1 evento qualquer e vem aqui pro fórum dizer que é um mérito por que os seus parça o elogiou... não, isso não é um mérito. Tira isso da sua cabeça por que a sua obrigação sé no mínimo ser elogiado pelos seus amigos, é igual dizer "minha mãe diz que sou bonito"
Merecer alterar seus méritos é fazer o que esse cara aqui do elogio fez, e acima de tudo mostrou humildade desde quando era _CL. E o que eu não irei esquecer também e irei até escrever em maiúsculo, ELE FOI O ÚNICO QUE MOSTROU HUMILDADE COM TODOS, E NÃO APENAS COM SEUS AMIGOS. O motivo é que simplesmente nós 2 eramos players e ficavamos com aquelas ofensas dentro do game kk, nunca vou me esquecer dos dias q eu odiava esse mlk --', e ele tbm tinha um nervosinho de mim, e quando ele se tornou um STAFF ele simplesmente veio até mim e criou um re-começo. Ao invés de seguir seus companheiros de equipe e jogar sua humildade no lixo, simplesmente me mandou MP, reconheceu meu suporte (quando eu dava), tivemos uma pequena conversa e nossos problemas foram resolvidos.
Não viramos amigos após isso, mas eu acho que HOMENS resolvem seus problemas na conversa, e foi o que ele veio fazer comigo.
Leo, nunca vou esquecer desse dia. Pra mim foi o início de sua humildade.

O outro motivo:
Imagem

Como eu sempre vejo pelos STAFF que batem record que pegam um evento como por exemplo (eventinhos: o cara ta com 300 no record, aí vem alguém e faz 301 e fala que é record). Na boa, eu sei que não é fácil quebrar record, mas ao meu ver você vim e fazer 1 numero a ais do atual record é você dizer dizer "só quero agradar ao lucas".
E o que o léo fez hoje não foi simplesmente quebrar o record, e sim DISPARAR no placar. E isso pra mim é digno de respeito e reconhecimento sem dúvida.

3º Motivo.
Ele mostra ter personalidade, opinião própria e não liga em "imitar" seus parça de equipe. Lembro-me que em uma determinada época aí eu passei por umas briguinhas com 2 STAFF e simplesmente se revoltou contra mim a equipe toda kk, aí depois disso eu passei um longo tempo sem ganhar eventos e no mata-mata só pegando (na época quem tinha dino, sempre ganhava o evento). Acho que dessas coisas aqui o Holzk vai se lembrar né ? ^^' Lembro quando ele me botava contra dino e ia lá no meio do evento só pra me ver perder, mas enfim voltando para o centro da conversa....
Embora a equipe (exceto a dreamy) se voltou contra mim e não deixou mais eu ganhar nada, ele simplesmente mostrou que que é HOMEM e tem opinião própria e pelo menos ao meu ver não procurou briga comigo só por que seus amigos já estavam me odiando e tals, simplesmente ficou na dele, me respeitou e em momento nenhum cometeu os atos ant-staff que alguns cometiam fazendo merdas e mais merdas, simplesmente ficou na dele e seguiu seu rumo, fez seus eventos sem tentar me tirar logo dele.



Muitos vão falar (belcher elogiando staff ?:o). Como sabem, quando eu reclamo eu reclamo mesmo, sou opressor e não oprimido mas assim como eu reclamo eu tenho que ter humildade de reconhecer o trabalho do cara.
E um recado pro léo:
Fenix, é uma pena você ter feito parte dessa geração... Você merecia parceiros como na época de antigamente, onde a galera é reconhecida até hoje e são verdadeiras lendas. Mas de qualquer forma, você FEZ DIFERENÇA, VOCÊ É A DIFERENÇA, E VOCÊ MOSTROU TER DEDICAÇÃO AOS PLAYERS. Não vejo alguém da STAFF se dedicar aos players desde a ultima galera da minha fan bar lá^^' (perfil)
enfim cara, você pra mim entrou pra história, e tem o meu respeito!
Você esta fazendo sua trajetória como se faz um verdadeiro mito, que ficará pra história.

Desculpa aí quando eu te xingava no serve n serve chamando de lixo e s/rank e perguntando (existe? x1 vld) bons tempos kkkkkk é tóis!


AAAAAAAAAAAAAAA NÃO PODERIA TER ESQUECIDO, E VALEU POR TER FEITO ESSES PEGA-PEGA E ME COLOCADO NO TOP5 DO RANKING :)

9

#2 Membro offline   xGoku-xD Ícone

  • Suporte 24 hrs!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 342
  • Cadastrado: 26-August 13

Postou 09 October 2013 - 07:00 PM

Leo Eterno Mito s2
0

#3 Membro offline   LuKiNhAs120 Ícone

  • Afs
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1655
  • Cadastrado: 16-April 13

Postou 09 October 2013 - 07:01 PM

Fenix é Mito s/+
0

#4 Membro offline   FromHawaii Ícone

  • Old
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 650
  • Cadastrado: 16-September 13

Postou 09 October 2013 - 07:02 PM

-
Leo mitava nos pega-pega no tempo de player.
0

#5 Membro offline   Mafia_ Ícone

  • → Suporte ←
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2218
  • Cadastrado: 13-November 12

Postou 09 October 2013 - 07:03 PM

Fenix além de mito é sempre humilde por isso que ele ta na staff até hoje é com certeza continuará se Deus quiser vou trabalha do lado dele na Staff fé <33
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente : iMAFIA
MuAwaY : Evoluindo cada vez mais

0

#6 Membro offline   Rssa Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 157
  • Cadastrado: 17-April 13

Postou 09 October 2013 - 07:10 PM

Mito
0

#7 Membro offline   ExAndreRox Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 208
  • Cadastrado: 02-July 13

Postou 09 October 2013 - 07:11 PM

Concordo Com O Elogio destinado Ao Mesmo. Leo/Fenix Mito <3 .
Atenciosamente - ExAndreRox
MuAwaY Projetando E Construindo A Sua Diversão !
0

#8 Membro offline   xBACON__ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 310
  • Cadastrado: 26-September 13

Postou 09 October 2013 - 07:11 PM

mlk é mto brabo
~~DESATIVADO~~~ FLW.. ATUALMENTE NESSA CONTA:
Clique aqui!
0

#9 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 09 October 2013 - 07:13 PM

O Fenix é esse mito todo devido a 2 qualidades que o mesmo possui:
1 º Humildade
2 º Disposição


Juntando humildade+disposição= Um MITO S/+ !

0

#10 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 09 October 2013 - 07:23 PM

Nossa BELCHER, muito obrigado de verdade por esse elogio, por essas palavras, e pela sinceridade voltada nele, eu realmente confesso que jamais esperaria um elogio á mim vindo da sua pessoa, simplesmente pelo passado que você bem citou ai no elogio, mais você como um HOMEM soube esquecer o passado e saber reconhecer o meu trabalho, eru realmente fico muito feliz mesmo ao receber um elogio assim vindo da sua pessoa, saiba que sempre fui dessa maneira que você citou, humilde, sinceridade, essas são minhas melhores qualidades, saiba também que nunca tive algo contra você, e nunca terei, enfim, mais uma vez agradeço de coração mesmo por esse elogio assim, faço de tudo para conseguir agradar á todos, e é muito bom saber que a maioria e VOCÊ vem gostando do meu trabalho, e do meu jeito de ser com os players, mais uma vez, muito obrigado! :thumbsup:

Atenciosamente,
Fenix_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
2

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)