Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Aguardando resposta do player)Launcher com AutoUpdate parou de funcionar - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Aguardando resposta do player)Launcher com AutoUpdate parou de funcionar Launcher com AutoUpdate parou de funcionar Ajuda

#21 Membro offline   Liiphezin Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 08-October 13

Postou 08 October 2013 - 10:37 PM

Vou formata o Computador melhor forma !
0

#22 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 09 October 2013 - 06:54 AM

Antes de mais nada realize a remoção do game por completo, caso não saiba proceda com tutorial que irei disponibiliza-lo abaixo ao lado:[TUTORIAL] - Removendo o game por completo.
E instale novamente em nosso web-site, desative seu anti-vírus, para que o mesmo não impeça na execução do laucher. Caso não obtenha resultado, recomendo a você que instale o programa CCleaner para realize uma limpeza, pois eu estava com problema em meu laucher, realizei uma limpeza pela Ccleaner, após a limpeza, meu game funcionou sem quaisquer tipo de problema. Se por ventura não venha funcionar após a realização de todos procedimentos disponibilizado acima, você terá que entrar em contato com o fornecedor da sua internet solicitando o resetamento do cache de internet.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#23 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 09 October 2013 - 06:54 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#24 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 10 October 2013 - 12:17 AM

Tópico fechado por falta de interação do autor!
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)