Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Problema] Nevegador barrando - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Problema] Nevegador barrando

#1 Membro offline   Andyzinhow Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 140
  • Cadastrado: 07-May 11

Postou 08 October 2013 - 08:56 PM

Ola galera bom é o seguinte eu levei block no facebook e tranco muitos acesso do navegador.

vou postar algumas print´s de como ta os erros

http://i.imgur.com/h8rXMXU.png (FACE)
http://i.imgur.com/NqcVmDg.png (GOOGLE)
http://img268.images...8/3996/7jzl.png (YOUTUBE)

OBS: Quando eu vo entra em algo relacionado a google ele trava, bem dizer nem no 4shared não to conseguindo loga
minha conta

alguem sabe o que fazer?

Abraços.
Imagem Imagem

Imagem
0

#2 Membro offline   Crowley_xP Ícone

  • * ~ Corrida Hoje , Vitoria Amanhã ! ~ *
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1383
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 08 October 2013 - 08:58 PM

Tente esta removendo seu navegador e esta Executando novamente em sua Maquina , se o erro vinhe a esta acontecendo o sugerido e que você venha a ta alterando seu navegador para que o respectivo erro não venha a conteser novamente para você não esta tendo problemas em sua Maquina(computador).


Imagem
Imagem

Atenciosamente ~:> Crowley
MuAwaYProjetando & construindo sua divesão!
[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo!
0

#3 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 08 October 2013 - 08:58 PM

Simples, isso se chama Cachê's de conexão cheios, o senhor deve entrar em contato com o provedor de internet informa-lo o que está acontecendo, e assim o mesmo estará limpando o mesmo ou até você fazendo o procedimento manualmente estará trabalhando em cima disso, ou para melhor ação, já aconteceu comigo, criei um novo usuário e assim deixei o mesmo como administrador normalmente e me conectei, mais também para evitar isso aconselho fazer o procedimento de formatação que o mesmo faz uma limpeza de registro geral.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#4 Visitante_xAndree-TM_*

  • Grupo: Visitante

Postou 08 October 2013 - 09:00 PM

Possa ser, que quando você baixa algum programa e vem com várias outras opções desnecessárias, assim afetando seu navegador padrão, tente mudar de navegador, assim você usando o Google Chrome, tento muda-lo para Mozilla Firefox, assim pode ser que o problema seja senado.
E verifique-se em seu Download se não foi instalado nenhum programa que possa está infectando seus navegadores.Assim tiver, você pode está verificando em seu Painel de Controle e Desinstalando programas de navegares desnecessários.

0

#5 Membro offline   _Fight_ Ícone

  • Queixadinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 766
  • Cadastrado: 11-September 13

Postou 08 October 2013 - 09:00 PM

~
Basta o mesmo estar instalando os pluglins principalmente o Adobe Flash Player mais atualizado possível para que sua internet e seu (s) navegador (es) funcionem corretamente.



Imagem
Imagem

Atenciosamente Fight
MuAwaY — Projetando e construindo nossa diversão.

[Tutorial] Dicas de Segurança do Jogo


0

#6 Membro offline   Plent_ Ícone

  • Føcø, Førçå & Fé.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 667
  • Cadastrado: 04-September 13

Postou 08 October 2013 - 09:00 PM

Procure limpar o Cache de sua maquina !
Atenciosamente, Plent
MuAwaY
- Projetando e Construindo a Sua Diversão!



Imagem
Imagem
Imagem

0

#7 Membro offline   Thug_ Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6518
  • Cadastrado: 17-August 11

Postou 08 October 2013 - 09:00 PM

Na verdade há várias coisas que possa estar ocasionando este problema. Já aconteceu isso comigo várias vezes, algumas delas foi fácil á solução. Baixei o CCleaner e fiz á limpeza, e tudo certo, navegador funcionando normalmente. Outra vez mais simples ainda, apenas limpei todos os dados de navegação que voltou ao normal. Mais infelizmente do último acaso, nada que eu mexia fazia com que o navegador voltasse ao normal, resolve levar em um técnico só para desencargo de consciência e o mesmo constatou que havia um vírus no computador que estava ocasionando este problema, e á solução foi á formatação do mesmo. No mais é isso, tente estar realizando os dois primeiros processos citados, se tudo ocorrer como o esperado voltará ao normal !
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Alex-Do-Pk Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 508
  • Cadastrado: 04-April 13

Postou 08 October 2013 - 09:01 PM

Ultilize o progama ccleaner para fazer a limpeza de registro.
[No meu pc ja aconteceu isso, e aqui funciono, tente fazer no seu].
ImagemImagemImagem

Atenciosamente - Alex-Do-Pk
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   Freeze_- Ícone

  • Foco Força & Fé! <3
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 510
  • Cadastrado: 08-October 13

Postou 08 October 2013 - 09:02 PM

Bom, Basta o mesmo instalar todos os Plugins Corretamente e Limpar o cache da Maquina!
Atenciosamente Freeze_-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão !


Imagem
Imagem


Kits a Venda em Meu Perfil 1 Apo Cada... De-em uma Olhada.
0

#10 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 08 October 2013 - 09:03 PM

-
Acredito que algum tipo de Firewall, ou ate mesmo o anti-virus estão bloqueando o uso devido de suas contas, que sejam no YOUTUBE, FACEBOOK, GOOGLE, geralmente isso e ocorrente, pois em minha máquina já obtive o mesmo problema, e aconselhável que reveja as configurações do seu anti-virus pois consequentemente o mesmo esta fazendo um bloqueio geral de certas paginas na web. Tente também esta limpando cachê de internet, para que tudo retorne literalmente ao normal, a limpeza geralmente e realizada através do CCleaner que e um programa especializado para fazer uma limpeza completa dos históricos e também poderá esta reparando todos os erros do navegador pelo próprio programa acessível.
Imagem
1

#11 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 08 October 2013 - 09:04 PM

Bom, teve um tempo atras que eu estava com um problema semelhante ao seu ou seja não conseguia abrir alguns sites é outros funcionava perfeitamente sem problemas do gênero geralmente é cachê´s de conexão cheio ou seja eu liguei para minha fornecedora é assim estive falando com a mesma que não estava obtendo sucesso assim limparam o cachê é continuou há mesma coisa ate que eu baixei o CCleaner é assim obtive um limpeza na minha maquina por completo é assim o problema foi solucionado é consegui novamente mexer em tais sites que não consiga portanto recomendo que faça o download do mesmo que ira ajudar bastante caso não ajude ligue para sua fornecedora é constate há mesma sobre isso, caso também não obtenha sucesso tente estar formatando sua maquina pois assim seu problema será sanado.
1

#12 Membro offline   -tech- Ícone

  • FOCO !!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2268
  • Cadastrado: 20-April 13

Postou 08 October 2013 - 09:08 PM

TENTE DESINTALAR E INSTALAR NOVAMENTE O PROGRAMA ACHO QUE O PROBLEMA SERA RESOLVIDO
Imagem
0

#13 Membro offline   Andyzinhow Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 140
  • Cadastrado: 07-May 11

Postou 08 October 2013 - 09:11 PM

Galera falei com um amigo, ele falo que era vírus que tava barrando as coisas.

ae eu formatei o PC e fico de boa ^^

Podem fechar o Tópico!

Abraços.

Imagem Imagem

Imagem
0

#14 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 09 October 2013 - 01:53 PM

Ver postThug_, em 08 October 2013 - 09:00 PM, disse:

Na verdade há várias coisas que possa estar ocasionando este problema. Já aconteceu isso comigo várias vezes, algumas delas foi fácil á solução. Baixei o CCleaner e fiz á limpeza, e tudo certo, navegador funcionando normalmente. Outra vez mais simples ainda, apenas limpei todos os dados de navegação que voltou ao normal. Mais infelizmente do último acaso, nada que eu mexia fazia com que o navegador voltasse ao normal, resolve levar em um técnico só para desencargo de consciência e o mesmo constatou que havia um vírus no computador que estava ocasionando este problema, e á solução foi á formatação do mesmo. No mais é isso, tente estar realizando os dois primeiros processos citados, se tudo ocorrer como o esperado voltará ao normal !

Correto.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

#15 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 09 October 2013 - 01:54 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

#16 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 10 October 2013 - 12:17 AM

Tópico fechado por falta de interação do autor!
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)